RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jonny toca no Albert Hall para show de caridade!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Empty
MensagemAssunto: Jonny toca no Albert Hall para show de caridade!   Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Icon_minitimeQua Out 13, 2010 1:23 am

Jonny Greenwood, do Radiohead foi confirmado para aparecer concerto de David Arnold para o caridade, em Londres, neste mês de outubro.

Greenwood, que escreveu a trilha para o filme vencedor do Oscar There Will Be Blood, em 2007, tocará dia 18 de outubro, em evento no London's Royal Albert Hall ao lado de uma série de compositores, incluindo Arnold e John Ottman. Os convidados especiais, incluindo Kaiser Chiefs vocalista Ricky Wilson e o comediante Matt Lucas também se apresentará.

Arnold é um embaixador para a Care International, que visa combater a pobreza global e fornecer ajuda de emergência aos sobreviventes da guerra e desastres naturais.

O elenco do Concerto For Care é:
Jonny Greenwood
Ricky Wilson
Jimmy Carr
Imogen Heap
Ed Byrne
Matt Lucas
Paloma Faith
Jil Aigrot
David Arnold
Harry Gregson-Williams
John Powell
John Ottman
Patrick Doyle
Craig Armstrong
Anne Dudley
George Fenton
Rachel Portman
Dario Marianelli

Veja o concertforcare.com para maiores informações

http://www.nme.com/news/jonny-greenwood/53363
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonny toca no Albert Hall para show de caridade!   Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Icon_minitimeQua Out 13, 2010 1:16 pm

Owuuuun....que saudades de notícias sobre o Jonny wub ]
Daria tudo para ver o Jonny lá. A causa já é louvável e o espetáculo, para quem puder ir, será perfeito....não tem como não amar o Jon...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonny toca no Albert Hall para show de caridade!   Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Icon_minitimeQui Out 14, 2010 4:08 am

O que acho legal é que eles raramente aparecem nesses jams super baladas, mas sempre dão sua contribuição pra causas legais. Admiro essa banda além de amá-los!
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonny toca no Albert Hall para show de caridade!   Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Icon_minitimeQui Out 14, 2010 5:07 pm

Massa...provavelmente um show com uma pequena orquestra...

Ir para o topo Ir para baixo
Vic_
Pablo Honey
Pablo Honey
Vic_


Número de Mensagens : 256
Idade : 29
Localização : São Paulo
Humor : *identikit*
Data de inscrição : 17/10/2010

Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonny toca no Albert Hall para show de caridade!   Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Icon_minitimeQua Out 20, 2010 6:22 pm

Saiu um vídeo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=g53pafhS51E

Alguém consegue entender o que ele esta falando?? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonny toca no Albert Hall para show de caridade!   Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Icon_minitimeQua Out 20, 2010 9:36 pm

ruth escreveu:
Jonny Greenwood, do Radiohead foi confirmado para aparecer concerto de David Arnold para o caridade, em Londres, neste mês de outubro.

Greenwood, que escreveu a trilha para o filme vencedor do Oscar There Will Be Blood, em 2007, tocará dia 18 de outubro, em evento no London's Royal Albert Hall ao lado de uma série de compositores, incluindo Arnold e John Ottman. Os convidados especiais, incluindo Kaiser Chiefs vocalista Ricky Wilson e o comediante Matt Lucas também se apresentará.

Arnold é um embaixador para a Care International, que visa combater a pobreza global e fornecer ajuda de emergência aos sobreviventes da guerra e desastres naturais.

O elenco do Concerto For Care é:
Jonny Greenwood
Ricky Wilson
Jimmy Carr
Imogen Heap
Ed Byrne
  1. Matt Lucas

Paloma Faith
Jil Aigrot
David Arnold
Harry Gregson-Williams
John Powell
John Ottman
Patrick Doyle
Craig Armstrong
Anne Dudley
George Fenton
Rachel Portman
Dario Marianelli

Veja o concertforcare.com para maiores informações

http://www.nme.com/news/jonny-greenwood/53363
MATT LUCAS .. ESSES DOIS NOMES COMBINAM MUITO BEM Q
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Vic_
Pablo Honey
Pablo Honey
Vic_


Número de Mensagens : 256
Idade : 29
Localização : São Paulo
Humor : *identikit*
Data de inscrição : 17/10/2010

Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonny toca no Albert Hall para show de caridade!   Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 10:15 pm

Achei um relato de uma fã que encontrou com o Jonny no Albert Hall essa semana (nem preciso falar o quão sortuda ela deve ser). Vou tentar traduzir aqui com o meu inglês precário:

Fui pro "Concert for Care" essa noite porque o Jonny estaria lá introduzindo parte da trilha de There Will Be Blood. Eu tenho que ser honesta: eu não estava muito ansiosa para ir, e até considerei não ir - porque eu tive um péssimo dia hoje e estava exausta, o Albert Hall fica a mais de uma hora de distância aqui de Finchley, e o assento que eu comprei era literalmente o mais longe do palco. Mas eu fui.
Eu nunca fui pro Royal Albert hall antes, então tive que perguntar pra três pessoas onde eu achava o meu lugar - e o terceiro membro da organização me perguntou se eu queria trocar meu assento para algum mais próximo do palco, e eu, obviamente, estava: "sim, isso seria incrível!"

Então, eu estava na fileira J - e o show foi ok; eu não gostei de todas as apresentações mas é claro que o Jonny foi adorável. Ele falou, "eu não tenho a confiança ou a habilidade de conduzir [a orquestra]" - o que é uma pena, porque seria uma das coisas mais doces se ele subisse no pódio do condutor [onde fica o regente] com seus jeans e regesse a peça, e é claro ele se sentou educadamente durante a música e então imediatamente se levantou e correu do palco assim que acabou (literalmente). Foi clássico. Então eu estava pensando em ir embora antes de acabar o resto do concerto porque "bom, concerteza esse foi o ápice da noite", mas eu decidi ficar até o fim.

Então, no fim do concerto eu esperei o público sair e então eu procurei um lugar mais vazio e então virei num corredor - e quem estava andando na outra direção se não JONNY * GREENWOOD? - e eu simplesmente fiquei parada lá enquanto ele passava por mim, tendo esse debate interno torturante sobre se eu tentava falar "oi" pra ele ou não, e eu quase deixei ele ir porque ele é o Jonny, e é tímido e eu não queria perturbar ele, mas então eu fiquei tipo "ah, não, isso é besteira". Então eu meio que corri pela multidão atrás dele dizendo "licença, licença, Jonny?" e ele virou com aqueles grandes e assustadores olhos em mim e eu fiquei tipo: " ai meu deus, ele realmente vai correr de mim". Então eu só disse: "Me desculpe, eu só queria dizer (meio que sem ar já) que você é um dos músicos mais brilhantes n-no mundo", e ele respondeu: "ah, um, obrigado". E então eu disse: eu mal posso esperar por Norwegian Wood". E ele disse: " Oh, brilhante, espero que você aproveite-o". Então, conforme ele ia embora, eu gritei "e o novo albúm do Radiohead". Ele assentiu e desapareceu.

Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Tumblr_laik07sqtY1qbusm4o1_500

Fonte: http://stopvoleuse.tumblr.com/

sério, parece que essas pessoas sugaram toda a sorte do mundo... não deixando nada para nós [para mim, pelo menos] Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonny toca no Albert Hall para show de caridade!   Jonny toca no Albert Hall para show de caridade! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jonny toca no Albert Hall para show de caridade!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radiohead - Los Angeles - Show para a Oxfam/Haiti
» Entrevista com o Jonny
» Niver do Jonny Jonny
» Heineken Music Hall, Amsterdam, 09-05-2006

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: