RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Radiohead para iniciantes

Ir para baixo 
+3
Re.
Lucas
AlanaWH
7 participantes
AutorMensagem
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Radiohead para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Radiohead para iniciantes   Radiohead para iniciantes Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 3:46 pm

Não sei se já tem algum tópico para isso aqui, mas queria algumas opiniões de vocês sobre quais músicas do Radiohead eu deveria indicar pra uma amiga sem fazer parecer que eles são cinco caras completamente maníaco-depressivos (meu gosto suspeito pelas músicas mais tristinhas).
O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Radiohead para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead para iniciantes   Radiohead para iniciantes Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 6:31 pm

Just, Fake Plastic (._.), 15 Step Q, Stop Whispering

AA SEI LÁ, enfia Climbing Up The Walls e Knives Out nela e pronto!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Radiohead para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead para iniciantes   Radiohead para iniciantes Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:42 pm

Fake Plastic Trees,15 step,Stop Whispering,You,The Bends,Planet Telex,My Iron Lung.
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Radiohead para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead para iniciantes   Radiohead para iniciantes Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:49 pm

Mort Rainey *---*

ah alana, o bom da banda é justamente isso, mas... mostra b sides como permanent daylight ou maquiladora, começar com b sides sempre é bom.


Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead para iniciantes   Radiohead para iniciantes Icon_minitimeTer Out 26, 2010 2:06 am

Eu indicaria disco, Alana, o The Bends ou o IR, ambos não são tão "deprês" como se diz!
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Radiohead para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead para iniciantes   Radiohead para iniciantes Icon_minitimeTer Out 26, 2010 10:21 am

É, também prefiro a ideia dos discos;
Knives Out é... bem... difícil
mas pra falar a verdade eu pensei em jogar ela sim Laughing
vou tentar fazer um 'top 15' e se ela gostar de alguma eu indico um disco
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Radiohead para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead para iniciantes   Radiohead para iniciantes Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:29 pm

Eu geralmente começo com Kid A/Amnesiac mesmo. Ou gosta ou nao gosta. Ok Computer e Bends sao as belezas mais "atraentes" não menos geniais, mas gosto que a pessoa tenha logo idéia da dimensão de variantes da banda.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Radiohead para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead para iniciantes   Radiohead para iniciantes Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:56 pm

Eu comecei com o HTTT ._.
Foi algo muito grande pra mim no começo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Radiohead para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead para iniciantes   Radiohead para iniciantes Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 10:04 pm

Stalker escreveu:
Eu geralmente começo com Kid A/Amnesiac mesmo. Ou gosta ou nao gosta. Ok Computer e Bends sao as belezas mais "atraentes" não menos geniais, mas gosto que a pessoa tenha logo idéia da dimensão de variantes da banda.

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Gui K

Gui K


Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 13/10/2010

Radiohead para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead para iniciantes   Radiohead para iniciantes Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 12:00 am

Experiência própria:

Eu tinha um preconceito ENORME contra Radiohead, achando que era a coisa mais deprê e parada do mundo. Anyway, resolvi conhecer a discografia. Pra fazer isso decentemente não comecei pelo mais famoso nem busquei dicas. COMECEI PELO COMEÇO, ora bolas! De cara, Pablo Honey quebrou todo meu preconceito e fez eu me apaixonar pela banda. Coisa que só aumentou com o The Bends, outro CD que não é na linha do preconceito que eu tinha mas que já traz umas músicas mais calminhas e tal. Daí quando tu ouve o Ok Computer tu já tá apaixonado pela banda e embebedado pelos ares RH e consegue ver que o CD é tão genial assim! Se eu começasse a ouvir pelo KID A e/ou Amnesiac eu provavelmente não baixaria mais nenhum disco ... pq, afinal de contas, ia tá fechando com aquele meu preconceito. Mas hoje eu gosto/adoro/amo estes discos. Como? Bom, já conhecia que é o RH e não tinha mais o preconceito. Ao invés de simplesmente dar play nas músicas e escutar elas, eu REALMENTE OUVI as músicas. Bom, se tu chegou até aí o resto vem ao natural, claro. O In Rainbows volta com algumas coisas mais animadas, o que eu achei bem bom (:

ficou longo :s

Well, parabéns pra quem leu até aqui (: hahaha

Hope I've helped you in some way!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pitacosmusicais.blogspot.com
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Radiohead para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead para iniciantes   Radiohead para iniciantes Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 1:04 am

Eu lembro a época do Gui K ouvindo Radiohead. hahaha..
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Radiohead para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead para iniciantes   Radiohead para iniciantes Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 12:16 pm

Eu comecei pelo Ok... tive que ouvir 3 vezes sem entender porra nenhuma de tantos sons juntos que eu escutava... Na quarta eu me apaixonei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Radiohead para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead para iniciantes   Radiohead para iniciantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radiohead para iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radiohead para passar na Mtv
» Radiohead para tocar nas radios.
» Olhares na Radiohead para o Glaston 2011
» Radiohead - Los Angeles - Show para a Oxfam/Haiti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: