RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 dúvida em "no surprises"

Ir para baixo 
+2
AlanaWH
Mat
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

dúvida em "no surprises" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida em "no surprises"   dúvida em "no surprises" - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 1:59 am

Meninas, quero voltar a enfatizar que "eu até entendo em que sentido vcs estão interpretando No Surprises e também a ideologia que compõe OK Computer". Acho também muito interessante trazer uma reflexão profunda - e por sinal, muito bem embasada - sobre as letras. Somente o que peço para vcs é que não levem tão a sério ou à fundo tais reflexões, porque o que foi escrito foi pensado por um e pode ser interpretado de várias maneiras por muitos outros, então, tenham cuidado ao fazer isso. Ou, como disse uma vez o nosso saudoso Renato Russo: "Interpretar estes versos provavelmente dirá mais sobre quem tenta decifrá-los do que propriamente sobre a música em si."

Saudações Radioheadianas à todos!! rockout yhumbsup hug

Barsan
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

dúvida em "no surprises" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida em "no surprises"   dúvida em "no surprises" - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 3:19 pm

O Renato era a sabedoria em pessoa

Vc tem toda a razão, Barsan, só podemos formular teses, que na verdade são oque sentimos sobre o som, o que o autor sentiu, talvez nem ele msm passado um tempo, saiba explicar. A arte tem essa amplitudo, tomar diferentes significados onde ela toca.
E tbm eu não quis dizer pra não compreter as interpretações sobre No Surprises, na verdade ela era uma canção que a letra original, falava sobre um dissabor amoroso, da mágoa da perda, então, adaptar o som original , a inteção, a outra letra, em sí muda muito, não acham?

Eu penso nela com "Esquadros" da Adriana Calcanhoto, que ele aponta questões sociais, desconfortos, sensações e culmina no verso "meu amor cadê vc, eu acordei não tem ninguém ao lado".
* Perdoem pela brisada Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

dúvida em "no surprises" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida em "no surprises"   dúvida em "no surprises" - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 4:34 am

rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dúvida em "no surprises" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida em "no surprises"   dúvida em "no surprises" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dúvida em "no surprises"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» The Bends, No Surprises, Creep [Live V Festival 2006.1080p]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Interpretações das Letras-
Ir para: