RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Empty
MensagemAssunto: Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._.   Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 11:54 am

Estamos namorando a 1 semana,ela vai passar o dia com amigos e amigas,que eu tbm conheço,eu sou muito ciumento,ela tbm,eu só ando com meninas,pq elas são maduras,a maioria dos meninos não,e com uma q gostava de mim,isso é motivo pra ela ter ciumes,mas eu nunca trairia ela,nunca vou,sempre fui tentado quando namoro mas nunca caí,devo ter muita confiança nela?Eu acho que sim,pois do mesmo jeito q eu n traio e dou muitos motivos para ela ter medo,eu acho que eu tenho que dar confiança também e deixar ela sair com as amigas e amigos,mas alguém aí é contra isso?
Sem contar que minhas amigas tentam levantar minha camisa(não deixo),deitam no meu ombro,pegam no meu braço pra andar,batem na minha bunda mas eu falo pra pararem,não param,mesmo assim,nunca traí ninguém,e nunca trairei,quando estiver com alguma oportunidade,fugirei dela.
É que eu não posso sair hoje,por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._.   Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:37 pm

Você não sai com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._.   Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:38 pm

não da hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._.   Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:38 pm

Mas vocês costumam sair?
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._.   Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:44 pm

a gente namora a uma semana,sim,eu to com um ciumes desses e ela tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._.   Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:45 pm

Difícil opinar se vocês só têm uma semana de namoro. Deixe ela sair dessa vez, você não sabe nem se vai durar. Desculpa se fui chato q
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._.   Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:46 pm

td bem,mas já deixei,era hoje,eu só queria opniões,eu queria saber se tava virando toureiro
Ir para o topo Ir para baixo
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._.   Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 6:59 pm

Idade: 13
próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._.   Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:14 pm

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._.   Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:59 pm

Lucas escreveu:
Shocked
o q foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._.   Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 8:01 pm

Foi para o Deny, não para você Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._.   Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 8:02 pm

ah (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._.   Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deixo minha namorada sair com amigos e amigas(que eu conheço) das 10 da manhã até as 8 da noite? ._.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Idioteque em todo canto-
Ir para: