RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer?

Ir para baixo 
+2
DenyYourMaker
Re.
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer?   Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:58 am

internet é terra de ninguém, nem se preocupe

mas não denuncia porra, claro que ela vai saber que foi vc
se ela não quer que denuncie ainda, não denuncia. a hora vai chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer?   Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 1:39 pm

A sei lá, faça igual o Dexter!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer?   Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:57 pm

cara
saca aquela cantora q rasgou a foto do papa no saturday night live?
então, ela sofria abusos sexuais da própria mãe.

talvez sua guria esteja falando a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer?   Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:58 pm

O problema é que eu n posso denunciar sem provas mat,comofas?Alguém pode n gostar e vão me denunciar falsamente por calunia.Mas ainda há chances de ser mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer?   Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer? - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:52 pm

Velho
é simples

então não denuncia.

é melhor não se meter em lances de família.
Ir para o topo Ir para baixo
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer?   Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer? - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 11:33 pm

Mat escreveu:
Velho
é simples

então não denuncia.

é melhor não se meter em lances de família.
Ouça esse cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer?   Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acabei de descobrir que minha namorada foi estuprada pelo avô e pelo pai,por isso veio para outro país,ela não quer denunciar,o que fazer?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Idioteque em todo canto-
Ir para: