RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead

Ir para baixo 
+5
Barsan
Lina_Yara
Faust Arp
Mrs Marmite
Mara
9 participantes
AutorMensagem
Mara
Pablo Honey
Pablo Honey
Mara


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Paranoid
Data de inscrição : 06/01/2011

Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Empty
MensagemAssunto: Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead   Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:49 pm

Achei
Post velho, legal. Queria conseguir me expressar assim para escrever...

http://mtv.uol.com.br/blogdorafa/blog/como-explicar-o-radiohead-para-quem-n%C3%A3o-entende-n%C3%A3o-gosta-ou-at%C3%A9-mesmo-odeia-o-radiohead


P.s: Já tentei explicar o RH pra uma amiga, mas ela ñ suporta a voz do thom!!?!!

Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead   Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 7:35 am

acho que na época até postamos isso aqui, ou na RHBR, não? pessoal antigão?

enfim eu gosto bastante desse post do rafa, principalmente pq ele veio mais ou menos em resposta ao postzinho babaca do marcos mion, que é mais babaca ainda. O foda de ter o RH ou qualquer outra banda gringa que nem sempre faz tour no brasil vir pra cá é que força esse povinho da mídia que não tem nada pra dizer a escrever um monte de merda sobre o assunto em pauta, mesmo que não entenda porra nenhuma de no caso, a banda. aheuahue peguei raiva mesmo desse mion

mas enfimmm ao post do rafa, eu vi o tópico e nem me liguei que era sobre o post, vim aqui responder à pergunta do título:

Coloca eles pra ouvir Ok Computer.
(se tudo falhar, In Rainbows.)
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead   Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:30 am

Bom, acho que não há como explicar, você apresenta a banda para a pessoa, mas se ela não estiver aberta a escutar sem preconceitos, e o melhor, se estiver disposta realmente a se perder no som do gênios, ótimo. Mas se não estiver, acho melhor não forçar, como vc disse que a sua amiga não gosta da voz do Thom(que absurdo!, rs) ela certamente não está pronta...pior para ela...asuhushaus...mas assim, eu tenho a postura de não insistir embora eu fale sempre da banda para meus amigos, claro, os mais próximos. O que acaba acontecendo é que eles deixam de ser tão intransigentes e passam a pesquisar por conta própria...ou seja, fale bastante da banda como algo natural, nada que demonstre persuasão direta. Das duas uma: ou eles vão odiar de vez, ou ficarão tentados a buscar algo. Dois amigos meus: um amigo e uma amiga agora adoram...e vieram me agradecer.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mara
Pablo Honey
Pablo Honey
Mara


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Paranoid
Data de inscrição : 06/01/2011

Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead   Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:52 am

radiohead : ame-o ou odeie-o
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead   Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 12:35 pm

Eu não tento viciar ninguém na banda, o fato de eu gostar já é suficiente, embora às vezes faça falta alguém próximo para falar da banda.
Estou acostumada aos mais próximos odiarem a banda, mas ultimamente até que descobri um bocado de gente que conhece e gosta, sem eu ter precisado apresentar. Acho desgastante ficar tentando manipular o gosto de alguém, deixo que cada um descubra por si.

Alguém tem o link deste post do idiota do Mion?
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
Mara
Pablo Honey
Pablo Honey
Mara


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Paranoid
Data de inscrição : 06/01/2011

Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead   Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:00 pm

Lina_Yara escreveu:

Alguém tem o link deste post do idiota do Mion?

acho q eh esse:http://mtv.uol.com.br/marcosmion/blog/minute-there-i-lost-myself-i-lozzzzt-my-zzzzzselzzzzzz%E2%80%A6zzzzz%E2%80%A6zzzzz%E2%80%A6zzzz%E2%80%A6

eu ñ pressiono ninguem a gostar d rh tbm, acho q vai da pessoa, da personalidade...além da minha familia, meu professor de filosofia e vcs do forum ñ conheço mais ninguem q curte...
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead   Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:46 pm

eu mostrei radiohead pra alguns dos meus melhores amigos
que me acompanharam nas viagens pra vê-los aqui
e foi das melhores experiências que já tive

às vezes a pessoa tem o tal da "síndrome do ouvido duro" (hahah andei vendo sites de audiófilos)
faz assim, tenta introduzir algumas coisas um pouco mais elaboradas e ainda sim acessíveis como grizzly bear (o Veckatimest), e sei lá qual outra heuahuea (só não me venham com coldplay e muse) e então aos poucos introduzindo um In Rainbows e talz...
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead   Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:48 pm

ah, Arcade Fire. uma boa pra começar a entender "o gênero" tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead   Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 6:09 pm

A melhor coisa a fazer para que alguém entenda o RH é dizer o seguinte: "Meu amigo, ouça primeiro este disco aqui (Pablo Honey). Se vc gostar, posso lhe garantir que o que vem depois vai melhorando cada vez mais... quer?"

Pronto!! Se o camarada ficar curioso depois de ouvir o Pab lo Honey, vc informa que ainda existem mais 6 outros discos dos caras que ele não pode deixar de ouvir.

Abraço,

Barsan
Ir para o topo Ir para baixo
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead   Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 3:56 am

Pablo Honey Laughing

To cagando se não gostarem, sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead   Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 9:43 am

O The Bends é o mais fácil dos leigos gostarem, na minha opinião. Fake plastic trees é batata, até quem eu conheço que odeia Radiohead(my family) ama essa música. E para quem é mais roqueiro, tem Just e The Bends, por exemplo. E Black Star é uma coisa linda de mamãe.

Mara, valeu pelo link!


Ps: preferia não ter lido, já tinha nojinho do Mion-bostadelegendários, mas depois desse artigo=odeio!
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead   Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:00 pm

Lina_Yara escreveu:
O The Bends é o mais fácil dos leigos gostarem, na minha opinião. Fake plastic trees é batata, até quem eu conheço que odeia Radiohead(my family) ama essa música. E para quem é mais roqueiro, tem Just e The Bends, por exemplo.
É, sempre começo indicando pelo The Bends. E em casa as pessoas também gostam de FPT q
Ir para o topo Ir para baixo
NathelieJulienne
Pablo Honey
Pablo Honey
NathelieJulienne


Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro, Irlanda
Humor : :3
Data de inscrição : 31/07/2011

Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead   Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Icon_minitimeDom Set 25, 2011 11:55 pm

Eu nunca vou explicar para os meus amigos por que eles não gostam de música, entende? Eles também não gostam de minhas sugestões por que eu só gosto de "música velha". MAIS RADIOHEAD PRA MIM!
Ir para o topo Ir para baixo
http://inalittlewhileu2.tumblr.com/
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead   Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 6:52 pm

NathelieJulienne escreveu:
Eu nunca vou explicar para os meus amigos por que eles não gostam de música, entende? Eles também não gostam de minhas sugestões por que eu só gosto de "música velha". MAIS RADIOHEAD PRA MIM!
mas o legal é compartilhar com os amigos, falar sobre os incríveis sons criados pelo Ed em Sail To The Moon, sobre o cut off da guitarra do Jonny, sobre o Metting People Is Easy ou rir de quando o Thom fala "I wanna be Jim Morrison" em Anyone Can Play Guitar.
Ir para o topo Ir para baixo
NathelieJulienne
Pablo Honey
Pablo Honey
NathelieJulienne


Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro, Irlanda
Humor : :3
Data de inscrição : 31/07/2011

Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead   Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Icon_minitimeTer Set 27, 2011 4:53 pm

Eu sei. Eu adoro conversar sobre música, mas infelizmente eu não conheço NINGUÉM que goste da mesma música que eu. Só online -q Eu adoraria falar sobre os diversos riffs de guitarra em qualquer música, do Radiohead ou não, dos efeitos, das letras... mas Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://inalittlewhileu2.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead   Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como explicar o Radiohead para quem não entende, não gosta ou até mesmo odeia o Radiohead
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?
» Como tu conheceu o radiohead?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Idioteque em todo canto-
Ir para: