RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 THE KING OF LIMBS

Ir para baixo 
+24
Radiohead Brasil
Mat
Lina_Yara
ruth
Pedro Camargo
Maryell
The Paperboy
DenyYourMaker
danceyoufucker
Mariana Mansur
Mrs Marmite
blur
AlanaWH
Re.
nandomoradioh
Barsan
Toresu
diegopl
Lolzer
M MO_F
Lily
Vic_
larissa-inrainbows
Rafa-RH
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:42 am

ok... prova final:

http://twitter.com/decath10n/status/38620327873347584


........ é só um tweet, certo?

agora vejam as pessoas que o thom segue no twitter:
http://twitter.com/thomyorke


yep.
Ir para o topo Ir para baixo
M MO_F
Sem gravadora
Sem gravadora
M MO_F


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:54 am

...falando em cações ao vivo, td mundo já viu isso?


e isso?



n é webcast, ms são versões acústicas mto boas das músics, talvez melhores que as do álbum =x
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Mansur
Sem gravadora
Sem gravadora
avatar


Número de Mensagens : 20
Idade : 37
Localização : SP
Data de inscrição : 16/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:06 am

M MO_F escreveu:
...falando em cações ao vivo, td mundo já viu isso?


e isso?



n é webcast, ms são versões acústicas mto boas das músics, talvez melhores que as do álbum =x

Tava ouvindo exatamente Give up the ghost (versão do cd) quando vc postou isso!! Ahhh, eu sempre vou preferir as versões ao vivo... acho mais real (derr, claro, né!)

Eu estava aqui vendo (e ouvindo) give up the ghost ao vivo, qdo de repente minha mãe: "quem é esse?" e eu: "radiohead!" e ela: "dizem q eles vem pro brasil, né?" ahhaha

Podia vir aqui pra casa, viu! Ahhh Thoooooooooom! wub
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:08 am

Já sim, na verdade nós aqui do fórum acompanhamos quando saíram todas essas canções, e os festivais q o Thom as apresentou...tanto que eu me apaixonei por Lotus Flower logo quando a ouvi, nesta época.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:15 am

voltando aqui para dizer:


THANK YOU FOR EXISTING JONATHAN RICHARD GUY GREENWOOD
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:16 am

Mariana Mansur escreveu:



Podia vir aqui pra casa, viu! Ahhh Thoooooooooom! wub

uashuhsuhaushushu, o Jonny tem hospedagem de graça aqui na minha casa, alias....enfim
aushauhsua
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Mansur
Sem gravadora
Sem gravadora
avatar


Número de Mensagens : 20
Idade : 37
Localização : SP
Data de inscrição : 16/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:20 am

thami escreveu:
Mariana Mansur escreveu:



Podia vir aqui pra casa, viu! Ahhh Thoooooooooom! wub

uashuhsuhaushushu, o Jonny tem hospedagem de graça aqui na minha casa, alias....enfim
aushauhsua
Laughing

hahaha não sei pq, mas acho que algumas pessoas se assustariam com esses nossos hóspedes!

http://www.8notes.com/wiki/images/300px-Band2.jpg

hahaha =)
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:21 am

Mrs Marmite escreveu:



THANK YOU FOR EXISTING JONATHAN RICHARD GUY GREENWOOD


Own, concordo plenamente !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
M MO_F
Sem gravadora
Sem gravadora
M MO_F


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 10:02 am

...e é isso mesmo né? só especulação, o tkol acabou por aih, certo?
bem, vou sussegar por ake agora rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 10:17 am

vem mais coisa por aí. como, não sei. mas que vem, vem.


acho que meu melhor palpite agora é que eles vão lançando as coisas de tempo em tempos, afinal eles chamaram o negócio de "newspaper album", o que dá a idéia de releases periodicos... então...
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 10:33 am

Bem lembrado, Dex....Newspaper album, claro!
Gente isso é bem possível, pode haver tipo uns eps para ir lançando as outras canções...cara, vem mais coisas por aí, há indícios!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mara
Pablo Honey
Pablo Honey
Mara


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Paranoid
Data de inscrição : 06/01/2011

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 10:46 am

Mariana Mansur escreveu:


Sinceramente, eu gostei de The King of Limbs, e mais do que Kid A. Sei que tem um monte de gente que acha mesmo que Kid A foi o melhor álbum e bla bla bla, eu acho bom, mas não acho que tenha sido o MELHOR, sabe?
E eu me lembro quando comprei o cd do kid A e fui ouvir em casa, levei o maior susto heheh! Precisei de um tempo pra digerir, hoje eu posso selecionar várias músicas que eu gosto de lá. Já no the king of limbs, algumas músicas gostei logo de cara... acho que já é um passo a frente, né?!

Beijos!

Serio gente, Kid A é sempre melhor, impecavel, absurdo!!!!
The king of limbs tbm e otimo, inovador...mas é aquela coisa, tem ir se acostumando com o disco, q nem foi com o kid a, amnesiac e bla bla bla

acho tbm q TKOL ñ é lado B.

e meu preferido é o Amnesiac!...
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:14 am

Depois de uma crise de choro ouvindo o disco, tenho a certeza que é uma obra de arte esse disco.

e pegando as letras e fundindo com o trabalho sintetico, percebo q é um dos melhores discos q ja ouvi.

É um universo erguido, sublime, moderno, ao mesmo tempo, fantasmagorico, perto de nós como OKC mas distente como Kid A. Disco-retrato do seu tempo como HTTT. A 7 obra prima da banda, pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:17 am

Dentro doq esse disco se propoe HOJE, nao vejo sentido um outro disco. A nao ser q dialogue com ele mas seja independente. TKOL é um disco fechado, um dos mais coesos trabalhos dos caras.
Ir para o topo Ir para baixo
danceyoufucker
On a Friday
On a Friday
danceyoufucker


Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 17/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:56 am

Eu dormi as 6 da manhã, quando não aguentava mais de sono, porque tava ouvindo disco, dai voltava pra Bloom e eu não conseguia pausar o disco, é quase uma espécie de droga, eu não consigo parar de ouvir ele.

Hoje ainda não comecei porque acabei de acordar e to meio morto aqui, mas temos um clássico, não sei na altura de que album, mas temos um clássico. Dá até certa tristeza que alguns não possam apreciar. Aliás, estava lendo pelo Last.fm a opinião do povo, a maioria dos que reclamaram do disco são brasileiros, os comentários gringos sobre o album são bem positivos, obviamente que isso não quer dizer nada, tem uns poucos gringos concordando com o pessoal daqui, mas no geral a visão do album é muito boa (não quer dizer nada, só por curiosidade)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/danceyoufucker_
Mariana Mansur
Sem gravadora
Sem gravadora
avatar


Número de Mensagens : 20
Idade : 37
Localização : SP
Data de inscrição : 16/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 12:01 pm

danceyoufucker escreveu:
Eu dormi as 6 da manhã, quando não aguentava mais de sono, porque tava ouvindo disco, dai voltava pra Bloom e eu não conseguia pausar o disco, é quase uma espécie de droga, eu não consigo parar de ouvir ele.

Hoje ainda não comecei porque acabei de acordar e to meio morto aqui, mas temos um clássico, não sei na altura de que album, mas temos um clássico. Dá até certa tristeza que alguns não possam apreciar.

Estou com o mesmo problema que vc, toda hora que volta pra Bloom, eu não consigo desligar! Parece uma droga mesmo!!

A propósito, adorei sua assinatura!!!
Ir para o topo Ir para baixo
danceyoufucker
On a Friday
On a Friday
danceyoufucker


Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 17/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 12:15 pm

Mariana Mansur escreveu:


A propósito, adorei sua assinatura!!!

Amo essa frase haha! Tipo, acho que até se enquadra um pouco na recepção desse novo disco do Radiohead, e na recepção de muitos discos atuais, todo mundo se apegando muito ao passado.

(Ou só não gostam mesmo e é bobeira minha, no final tanto faz, o importante é eu gostar haha, por mais clichê que seja dizer isso)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/danceyoufucker_
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 12:32 pm

Fãs de Radiohead são piores que fãs de Pearl Jam. E olha que os de Pearl Jam já são cegos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mara
Pablo Honey
Pablo Honey
Mara


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Paranoid
Data de inscrição : 06/01/2011

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 1:53 pm

chorei ouvindo give up the ghost....
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:47 pm

Olha gente,acho que ainda posso animar a galera,mas não confirmo nada.
THE KING OF LIMBS - Página 13 11j6f40
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:47 pm

Só eu percebi algo de I Might Be Wrong em Little By Little. Não que elas sejam iguais, mas tem algo alí que me lembra I Might Be Wrong.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:53 pm

Meu problema com TKoL:

*As músicas estão todas muitos iguais. Parece um álbum de uma música de 38 minutos. E isso vem de Radiohead, que tem músicas como Bodysnatchers/Reckoner, Electioneering/Let down, Go to Sleep/We Suck Young Blood num mesmo álbum.

*Parece mais um trabalho do Thom Yorke do que do próprio Radiohead. A única música que eu gosto do Thom solo é Feeling Pulled Apart by Horses (que ironicamente era do Radiohead). Não parece que os outros membros estão presentes no álbum (exceto o Colin).

*Quero deixar claro que as músicas não são ruims, e que eu não esperava ouvir um Ok Computer II ou algo parecido. Na verdade, não foi nenhuma surpresa o estilo das músicas. É uma mistura de These Are My Twisted Words com o In Rainbows, uma progressão lógica. Só não esperava que o álbum INTEIRO fosse assim. Uma coisa muito repetitiva não fica legal.

*Give up the Ghost é a melhor música que eu ouço há um boooooooooooom tempo! Perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:56 pm

Feral ficou no estilo do Gorillaz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Mara
Pablo Honey
Pablo Honey
Mara


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Paranoid
Data de inscrição : 06/01/2011

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:56 pm

Re. escreveu:
Olha gente,acho que ainda posso animar a galera,mas não confirmo nada.
THE KING OF LIMBS - Página 13 11j6f40

da onde essas faixas bonus??????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:58 pm

Mara escreveu:
Re. escreveu:
Olha gente,acho que ainda posso animar a galera,mas não confirmo nada.
THE KING OF LIMBS - Página 13 11j6f40

da onde essas faixas bonus??????????????
Acho que alguém da produção deixou umas versões do newspaper(que por acaso falaram que teriam faixas bonus,fora a numeração no album que foi lançado ontem,a numeração é numeração de album duplo) e tirou um print pra mostrar pra alguém(talvez um amigo que deixou vazar) que tem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





THE KING OF LIMBS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
THE KING OF LIMBS
Ir para o topo 
Página 13 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» THE KING OF LIMBS Instrumental
» King of Limbs download
» The King Of Limbs TOUR
» Oq esperar de the King of limbs/????????????????
» THE KING OF LIMBS Live from the Basement!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: