RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hello people ;]

Ir para baixo 
+2
Mara
M MO_F
6 participantes
AutorMensagem
M MO_F
Sem gravadora
Sem gravadora
M MO_F


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2011

Hello people ;] Empty
MensagemAssunto: Hello people ;]   Hello people ;] Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:53 pm

Olá a todos!
Sou a Monalisa, muuuuito fã da banda, e resolvi me cadastrar no site já que adoro falar sobre Radiohead o tempo todo, e aki tenho ctz q ngn m discriminará por ficar flando o tempo todo disso, (como fazem aki em ksa rsrs) certo? Haha, na verdade estou cadastrada a um tempinho, mas só tive oportunidade de escrever algo pseudo-decente sobre mim agora ;p. Moro em Goiás, 18 anos, curto o som sem igual do Radiohead graças ao meu irmão, que me fez conhecer a banda nos passeios de carro que eu fazia com ele...inclusive o cd do Ok Computer dele estragou de tanto ser ouvido nas viagens ;O...mt triste! Mas m fez viciar em Karma Police e afins, então não foi de todo ruim ;p
Enfim, prazer em conhecê-los e espero conhecer ainda mais acerca da banda participando deste fórum! \o
Ir para o topo Ir para baixo
Mara
Pablo Honey
Pablo Honey
Mara


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Paranoid
Data de inscrição : 06/01/2011

Hello people ;] Empty
MensagemAssunto: Re: Hello people ;]   Hello people ;] Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 11:04 pm

bem vinda
cheers

qual teu disco preferido do radiohead, no momento?
o meu eh o amnesiac, seempre!
agora vem o novo, entao, isso pode mudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Hello people ;] Empty
MensagemAssunto: Re: Hello people ;]   Hello people ;] Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 11:08 pm

HAHA...bem vinda, Monalisa...então, com as novidades que decorrem deste lançamento do novo cd, o que não vai faltar é assunto aqui no fórum...aliás já começou uma considerável movimentação...estamos todos ansiosos...fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Hello people ;] Empty
MensagemAssunto: Re: Hello people ;]   Hello people ;] Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 12:01 pm

Bem vinda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
M MO_F
Sem gravadora
Sem gravadora
M MO_F


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2011

Hello people ;] Empty
MensagemAssunto: Re: Hello people ;]   Hello people ;] Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 11:05 pm

Yeah...ansiedade violenta, td mundo lokíssimo haha..e o meu disco predileto do Radiohead é o bom e velho Ok Computer ;]...e espero me dar bm com all, thx pelas boas-vindas \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Hello people ;] Empty
MensagemAssunto: Re: Hello people ;]   Hello people ;] Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 2:42 pm

bem vinda Mona! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Hello people ;] Empty
MensagemAssunto: Re: Hello people ;]   Hello people ;] Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 9:05 pm

Bem-vinda!
fico feliz com essa leva de gente entrando agora, não sei se impulsionados pelo King of Limbs, mas se tiver mais gente ae na dúvida, fiquem sabendo que são muito bem-vindos aqui.

Com o CD novo é iminente uma tour nova, e com a tour quem sabe algumas datas aqui no brasil (se Deus quiser). Quanto maior for a nossa comunidade aqui, mais chances a gente tem de conhecer gente pra encontrar nos shows ou ir junto, dependendo da locação, dividir um transporte, uma cabana na fila (ô salad haha) e etc

muita hype!!
Ir para o topo Ir para baixo
M MO_F
Sem gravadora
Sem gravadora
M MO_F


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2011

Hello people ;] Empty
MensagemAssunto: Re: Hello people ;]   Hello people ;] Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 3:25 pm

hehe, vlwz pra all...e na vdd n entrei soh pelo album novo não, qd entrei nem tinham anunciado =o, eh q sou viciada em Radiohead de longa data, juro! haha ...e eh vero, tomara q o Yorke resolva dar uma passadinha por ake nesse momento tão oportuno...aih a gente junta tds os viciados na banda e vamoh td mundo ihuuul kkk...mas no momento meu coração tah quase saindo pela boca pq tou ouvindo o álbum novo...pqp n achei q fosse vazar hj, feliz demais! ;DDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hello people ;] Empty
MensagemAssunto: Re: Hello people ;]   Hello people ;] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hello people ;]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DVD Meeting People IS Easy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: FORUM RHBR :: Olá n00b, Apresente-se!-
Ir para: