RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?

Ir para baixo 
+12
NathelieJulienne
Faust Arp
diegopl
DenyYourMaker
Vic_
Dnn.
larissa-inrainbows
Lucas
Re.
Mrs Marmite
Mara
Pedro Camargo
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 1:56 pm

Citação :
manda ela morrer
Ela é daquele tipo de pessoa super mórbida, que fica desenhando personagens de animes no caderno e que fala de suicídio, acho se eu mandar ela morrer ela se mata mesmo.

Citação :
mas de radiohead nunca me enjoei, e apesar de eu sempre ter tido esse medo
As vezes eu fico sem ouvir Radiohead por 3 ou até 4 dias, não por me enjoar, mas por ter medo de enjoar.

Citação :
" tendo que dar pausa no fim de PA pq "porra... que porra foi essa?" foi aquilo que mudou minha vida"
As vezes eu me sinto idiota por não ter tido um momento louco com PA, tipo... esses dias eu vi a lista das "150 melhores músicas dos últimos 15 anos" pela NME, e quando o crítico (ou seja lá o que for) falou de PA, ele disse que a primeira vez que ele ouviu essa música foi numa apresentação no rádio, e que quando a música acabou ela sabia que aquela seria "uma obra que mudaria a história da música". A primeira vez que eu ouvi PA foi no YouTube procurando por coisas do RH porque eu ainda tava recém começando a ouvir eles e quando a música acabou eu só pensei: "Que clipe legal" e depois fui procurar outras músicas, hoje eu morro de vergonha dessa lembrança.
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 4:14 pm

Ainda ouço Arctic Monkeys com o agravante de que sei que não são lá essas coisas. Aliás, para falar a verdade eu gosto é do Humbug.
A repetição não garante que você vai gostar da música, não garante absolutamente nada, é uma prolação. O que vai fazer você gostar da música é algo que, curiosamente, está fora da própria música.É uma tensão eterna, onde quase sempre o gostar ou não de uma obra depende de como você está no momento, tudo que passou até então, a leitura que faz das coisas a sua volta, o estado de espírito, uma série de coisas que independem da obra em si, a qual está pronta, esperando apenas que você dê à ela um significado.
Um professor de Ciência Política havia dito uma vez que gosto é refinamento, não é coisa que se nasce pronta e sim que se lapida, e não há outra maneira de lapidar a não ser ouvir até os ouvidos estarem devidamente apurados.
E em relação a ouvir, evidentemente que tem que ser de tudo. Por isso não dou créditos a metaleiros que criticam bandas como Radiohead com o argumento de ser "um som depressivo". Normalmente as pessoas se fecham num estilo musical e acabam criticando os outros como se o deles fosse parâmetro supremo. Acho até graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 4:24 pm

Pedro Camargo escreveu:


Citação :
" tendo que dar pausa no fim de PA pq "porra... que porra foi essa?" foi aquilo que mudou minha vida"
As vezes eu me sinto idiota por não ter tido um momento louco com PA, tipo... esses dias eu vi a lista das "150 melhores músicas dos últimos 15 anos" pela NME, e quando o crítico (ou seja lá o que for) falou de PA, ele disse que a primeira vez que ele ouviu essa música foi numa apresentação no rádio, e que quando a música acabou ela sabia que aquela seria "uma obra que mudaria a história da música". A primeira vez que eu ouvi PA foi no YouTube procurando por coisas do RH porque eu ainda tava recém começando a ouvir eles e quando a música acabou eu só pensei: "Que clipe legal" e depois fui procurar outras músicas, hoje eu morro de vergonha dessa lembrança.

Não há vergonha nenhuma nisso, você não estava preparado. Talvez se tivesse baixado o álbum ao invés de procurar músicas aleatórias no youtube a coisa acontecesse para você de forma diferente. Não há nada melhor do que baixar um álbum e ir ouvindo música por música. Talvez, ouvindo a ordem que eles colocaram no Ok-C, você iria ficar perplexo de tal forma que PA seria o ápice da experiência com o álbum, ou The Tourist(no meu caso).
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 10:14 pm

Na época eu ainda era caipira e não sabia o que é Torrent. Mas quando eu comecei a usar ele pra baixar álbuns, eu acabava por não me lembrar da maioria das músicas da maioria dos álbuns que eu baixava, só lembrava de 3 ou 4 músicas por álbum, aí eu quase voltei a baixar coisas pelo 4Shared. Agora que eu estou tendo mais facilidade pra lembrar de um álbum inteiro, mas isso ainda exige umas duas ou três vezes ouvindo ele.
Mas, de qualquer maneira, acho que a ordem das músicas nos álbuns nunca me causou grande efeito, a ordem delas no shows sim faz uma enorme diferença, mas nos álbuns acho que não (eu devo estar morto por dentro).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Possivel fim do mundo previsto pela NASA para 15/03/2011.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Idioteque em todo canto-
Ir para: