RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL

Ir para baixo 
+4
Radiohead Brasil
diegopl
Mat
Vic_
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vic_
Pablo Honey
Pablo Honey
Vic_


Número de Mensagens : 256
Idade : 29
Localização : São Paulo
Humor : *identikit*
Data de inscrição : 17/10/2010

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 2:08 pm

Radiohead to release series of limited edition 12″ Remixes
Posted by adriaan on Jun 6, 2011
Radiohead are set to release more vinyl releases after their recent Record Store Day release of The Butcher/Supercollider. Expect some remixes throughout the Summer.
Radiohead will release a series of limited edition 12” vinyl records, featuring remixes of tracks from their current album ‘The King Of Limbs’.

The first release, on July 4, comprises remixes of Little By Little by Caribou, and Lotus Flower by Jacques Greene.
The 12” will be available at selected independent record stores, and from www.radiohead.com. There will also be a WAV format available through Boomkat, and on www.radiohead.com.

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL TICK003_low

Fonte: http://www.ateaseweb.com/2011/06/06/radiohead-to-release-series-of-limited-edition-12-remixes/
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 4:51 pm

Tão apelando já.
Ir para o topo Ir para baixo
Vic_
Pablo Honey
Pablo Honey
Vic_


Número de Mensagens : 256
Idade : 29
Localização : São Paulo
Humor : *identikit*
Data de inscrição : 17/10/2010

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 7:43 pm

Se ao menos fossem singles e não remixes...
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 1:31 pm

Odeio remixes.
Ir para o topo Ir para baixo
Vic_
Pablo Honey
Pablo Honey
Vic_


Número de Mensagens : 256
Idade : 29
Localização : São Paulo
Humor : *identikit*
Data de inscrição : 17/10/2010

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 12:27 pm

Lotus Flower e Little By Little:
http://www.xlrecordings.com/radioheadrmx/caribou_greene/rdh_rmx.swf

Apesar de serem remixes, gostei muito mesmo morri
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 5:27 pm

rsrs mesmo com metade da discografia influenciada por eletrônica e se sabendo que Thom coleciona discos da Warp (um dos melhores e mais undergrounds selo do estilo) antes até do Pablo Honey, boa parte dos fãs da banda ainda não engole o estilo, incrível!!!

Remix é algo até banal na música eletrônica, mas quem acompanha os trabalhos de remixagens que rola desdo HTTT, sabe que quem geralmente trabalha com os Radiohead é gente muito talentosa, com Four Tet e James Holden por exemplo...

Dessa vez não foi diferente,

Caribou lançou oq é para muita gente do meio (revistas eletrônicas, Dj e blogueiros) um dos melhores, se não o melhor disco de 2010 e Jacques Greene é um dos queridinhos de Thom Yorke.

Ainda vem remixes de Natan F (um dos mais promissores dj da cena atual de Londres) e um possível e histórico trabalho do Flyin Lotus de recriação de TKOL.

Não é pra quem tem o rock como sua orientação.



Não é o meu caso.

Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 5:44 pm

Na minha opnião os trabalhos ficaram muito bons.

Jacques Greene explorou os sequenciadores executados por Jonny e criou camadas quase dançantes, cheia de efeitos, um tech house envolvente.

Já a Little By Little do Caribou ficou mais cinza, mais cerebral, cheia de ambientes escuros. Muito boa tb.



Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 10:18 am

as duas ficaram lindas!!!
Elas ficaram tipo...músicas pra dançar quando você está sozinho em casa.
sei lá, não sei se me expressei direito
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 10:46 am

eu ainda sou daquelas pessoas que vêm remixes (especialmente do RH) como uma afronta
não queroooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 2:58 pm

Afronta????

Exagero.


Vejo como uma forma de tributo e uma parceria. Não são os caras que ligam para a banda e diz "e aí, posso fazer um remix?" são colaborações entre artistas. Artistas que se admiram. Vide Four Tet que excursinou com a banda na turnê ibérica em 2002, é um fã declarado e thom é fã dele. Vide Flyin Lotus que babou para o TKOL e thom babou para o seu (genial) Cosmogramma.

Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 6:59 pm

ai eu sei leno, é verdade... eu ando brava com essa guinada eletrônica, essa é a real... eu sou do rock Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 8:39 pm

"me metendo na conversa"
a um tempo atrás o que eu pensava sobre música eletrônica era que esse tipo de música era ruim apenas porque o músico não toca nada, a máquina que toca, mas aí um belo dia, filosofando comigo mesmo eu pensei "por mais que você toque um violão(um instrumento "super acústico") o que faz o som é a corda que vibra, não o músico, é como apertar um botão de um computador".Isso é um pensamento super simples, mas que me ajudou muito a ouvir música eletrônica sem nenhum preconceito.Assim eu cheguei a simples conclusão de que o que muda é o método, o estilo? quase nada, pra mim só sofre uma adaptação aos recursos da música eletrônica.
/\Palavras de um cara não entende do assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 10:14 pm

obviamente, quem começou a fazer música eletrônica é tão músico quanto qualquer outro músico tradicional (e inventor ainda por cima!) e, como está sendo confirmado ao passo que vemos as músicas do TKOL tomarem vida no palco, o Radiohead (muito provavelmente) se usou de recursos analógicos pra criar a sonoridade do novo CD, e eles são ótimos nisso, eu nunca diria que a música tá perdendo seu valor pq tá ficando eletrônica... até pq, se foi feito de maneira analógica, tá tão eletrônica quanto guitarra com a pedaleira...

agora, pelo meu entendimento ultra leigo de música, até onde eu sei, pra fazer um remix, o cara coloca o som no pc dele e edita através de um software. é isso, não?
e nem seria por isso que eu não gosto de remixes... afinal obviamente o mixing e edição do TKOL devem ter sido feitos através de um software tbm

mas, tendo escrito tudo isso... a real é que eu não gosto de remix pq música eletrônica fica desinteressante rápido demais pra mim... é tudo sampleado e loopado... se dissesse que os caras fizeram um cover com um arranjo novo do som, isso eu ouviria... agora remix... me dá meio que a idéia de que o cara só tava afim de fazer metade do trabalho, sei lá... (quantas reticências heim)

acho que realmente sou muito antiquada Sad


edit: tá, eu acabo de ver que no meu post acima eu disse que tô brava com a guinada eletrônica, mas veja bem, não disse que tá ruim, só disse que tô brava heim... eu não queria que o Radiohead voltasse a ser uma banda de rock, não é isso que eu tô dizendo heim
é que eu ando numa fase muito anti-música eletrônica... são fases...
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 6:48 pm

Eu também sou ultra leiga em música mas Debs, não ficou muito claro pra mim se vc n gostou muito do TKOL pq ele está muito eletrônico ou por outro motivo, só frisando que o Tkol é orgânico, dá pra ver no palco até pela sensação dos beats da versão de estúdio que pra reproduzir com qualidade ao vivo eles colocaram duas ou até três baterias(vide Jonny). Posso estar inteiramente equivocada já que minha percepção é meramente visual(além de a pessoa aqui ser leiga). Em relação aos remixes eu acho que há como o próprio nome diz um trabalho de remixagem[obvio] que pouco utiliza os elementos definidores contidos na versão original, seria mais uma reivenção no som mas que guardasse a essência da música original, sempre pensei que era construído numa outra base e se agregava depois os elementos que se queria manter da versão original,asuhush .... Eu gosto de remixes ainda mais quando feitos por caras como Four tet, Modeselektor, Apparat, Flying Lotus, enfim...os poucos que pude ter acesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 7:18 pm

Eu gostei do TKOL. não era o que eu esperava, mas eu gostei.
Quando eles lançaram These are my twisted words, eu achei que o TKOL seguiria essa linha... e ele segue, por um lado, que são as músicas bastante carregadas em ambiência, em layers e tudo mais... mas por outro lado, mesmo que tenha sido feito de maneira analógica (que é o que tá transparecendo até agora pelo que foi visto no palco), ele tem essa "proposta" de soar eletrônico, pelo menos a primeira parte do disco... Como eu disse: não é o que eu esperava, mas eu gosto
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 7:41 pm

Mrs Marmite escreveu:
Eu gostei do TKOL. não era o que eu esperava, mas eu gostei.
Quando eles lançaram These are my twisted words, eu achei que o TKOL seguiria essa linha... e ele segue, por um lado, que são as músicas bastante carregadas em ambiência, em layers e tudo mais... mas por outro lado, mesmo que tenha sido feito de maneira analógica (que é o que tá transparecendo até agora pelo que foi visto no palco), ele tem essa "proposta" de soar eletrônico, pelo menos a primeira parte do disco... Como eu disse: não é o que eu esperava, mas eu gosto

Uhum, entendi agora... O Tkol me encantou e aos poucos em definitivo...pra quem gosta do rock na proposta mais seminal dele pode sim não ficar satisfeito com a proposta deste album mas se formos observar é um "rock" por demais melhorado em todos os sentidos. É isso que o Radiohead vem apostando ao longo da carreira, não chega a ser eletronica e suas variantes mas flerta com ela assim como com o Jazz e suas variantes, enfim. Mas é dificil rotular isso tudo, é rock? Depende do que se entenda por rock, e também se não for é até um elogio pro som deles...penso que seja muito mais que um mero rock, ou um flerte rápido por qualquer outro estilo...é um som absolutamente singular, essa é a grande graça(pra mim).
Ir para o topo Ir para baixo
Vic_
Pablo Honey
Pablo Honey
Vic_


Número de Mensagens : 256
Idade : 29
Localização : São Paulo
Humor : *identikit*
Data de inscrição : 17/10/2010

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 1:19 pm

Morning Mr Magpie (Nathan Fake RMX)


Bloom (Mark Pritchard RMX)


Bloom (Harmonic 313 RMX)


Não gostei de nenhum desses três scratch
pra falar a verdade, eu odiei.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 5:50 pm

também não gostei Sad
Eu até gostei dos que eles tinham lançado antes(Lotus Flower e Little By Little), mas esses eu não gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Vic_
Pablo Honey
Pablo Honey
Vic_


Número de Mensagens : 256
Idade : 29
Localização : São Paulo
Humor : *identikit*
Data de inscrição : 17/10/2010

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:50 pm

Pedro Camargo escreveu:
também não gostei Sad
Eu até gostei dos que eles tinham lançado antes(Lotus Flower e Little By Little), mas esses eu não gostei.
sim! os outros ainda lembravam um pouco a versão original, mas esses a única coisa que continua é a letra.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 2:59 pm

Vic_ escreveu:
Pedro Camargo escreveu:
também não gostei Sad
Eu até gostei dos que eles tinham lançado antes(Lotus Flower e Little By Little), mas esses eu não gostei.
sim! os outros ainda lembravam um pouco a versão original, mas esses a única coisa que continua é a letra.
exatamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 6:32 pm

Saíram mais três!


Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 7:28 pm

ok
mas francamente
quem aqui não preferiria uma musiquinha que seja, nova do RH, em vez desse tanto de remix?
ou então um show, uma apresentação nova ao vivo do TKOL?

afs chegaaaaaaaaa de remix radiohead, cacete!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:07 pm

Concordo!!
Feral já é remixada, para que remixar algo que já é remixado? -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:36 pm

Lucas escreveu:
Concordo!!
Feral já é remixada, para que remixar algo que já é remixado? -q
não é remixada, deu pra ver muito bem que não no from the basement
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 5:07 pm

Pedro Camargo escreveu:
Lucas escreveu:
Concordo!!
Feral já é remixada, para que remixar algo que já é remixado? -q
não é remixada, deu pra ver muito bem que não no from the basement
Não leve a sério o que eu digo, amigo. safado
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL   Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radiohead vai lançar uma série de remixes do TKOL
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parte 2 do TKOL sendo vendida?
» Stanley Donwood sobre a arte em TKOL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: