RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Músicas que te deixam chapado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Músicas que te deixam chapado Empty
MensagemAssunto: Músicas que te deixam chapado   Músicas que te deixam chapado Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 8:33 pm

Eu sei que quase todas as músicas do Radiohead deixam qualquer pessoa em outra dimensão, mas sempre tem aquela que é especialmente enlouquecedora pra cada um de nós, então gostaria que vocês contassem aqui sobre aquelas músicas (ou trechos de músicas) que mais te deixam chapado.

Uma que me deixa especialmente louco é a versão ao vivo no Reservoir de Knives Out, principalmente aos 2:02 em diante.

Olha, eu não sou sinestésico, mas o solo do Jonny me faz ver luzes piscando, só quem ouve entende.
Outra muito especial pra mim é a parte do Ed em Sail To The Moon, acho aquilo tão foda que desde que eu vi eles tocando essa música no Glastonbury de 2003 eu passei a preferir a função do Ed na banda do que o que o Jonny faz.
Nas férias de inverno desse ano eu viajei pro Rio de Janeiro e lá tive a oportunidade assistir o pôr do Sol no Pão de Açúcar e eu juro que se eu estivesse ouvindo Pyramid Song naquela hora eu pularia só pra ver se eu conseguiria voar.
Também tem o solo que o Jonny faz em Blow Out no Live At Astoria 94 aos 4:25.

E por último e mais importante, A Reminder inteira, mas principalmente quando o Thom fala "Smash out my brains" e logo em seguida aos 2:50 na mistura daquela guitarra agonizante com o piano distorcido o qual me faz ver luzes de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
fabricyo

fabricyo


Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Localização : santa maria
Humor : bom
Data de inscrição : 02/04/2011

Músicas que te deixam chapado Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que te deixam chapado   Músicas que te deixam chapado Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:12 am

Para mim todas musicas são fodas mesmo que não tenha tido a oportunidade de ouvir todas elas ,The Nation Anthem,Black Star(ou segunda creep como eu gosto de chamar) e Bodynatchers(principalmente quando o violão começa e acompanho com o meu).Assim como o Pedro disse acima e outros disseram em tópicos anteriores, Radiohead tem o poder de deixar chapado só de ouví-lo,tem o poder te deixar sonhando acordado ,voando entre as nuvens com o vento no seu rosto,uma vez eu tentei fazer pelo a parte do vento ao colocar minha cabeça para fora do ônibus em alta velocidade,ouvindo e cantando killer cars.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Músicas que te deixam chapado Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que te deixam chapado   Músicas que te deixam chapado Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 8:04 pm

faça esse negócio de pôr a cabeça pra fora do ônibus no início de Optimistic
Ir para o topo Ir para baixo
Fladson
On a Friday
On a Friday
Fladson


Número de Mensagens : 52
Localização : Natal
Data de inscrição : 17/07/2009

Músicas que te deixam chapado Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que te deixam chapado   Músicas que te deixam chapado Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 3:10 pm

bem interessante essas sensações não??
isso é Radiohead, puro sentimentalismo, músicas que te fazem sentir algo, poucas bandas conseguem fazer isso.

uma música, "recente", que me faz fechar os olhos e viajar pra longe é Codex, linda...
Ir para o topo Ir para baixo
fabricyo

fabricyo


Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Localização : santa maria
Humor : bom
Data de inscrição : 02/04/2011

Músicas que te deixam chapado Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que te deixam chapado   Músicas que te deixam chapado Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 7:08 pm

Eu fiz isso hoje,aí quando comecei a cantar a chuva começou também e ficou melhor ainda,e coincidentemente, a chuva acabou junto com a música Laughing .
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Músicas que te deixam chapado Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que te deixam chapado   Músicas que te deixam chapado Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 10:45 pm

Foram os deuses do rock
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Músicas que te deixam chapado Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que te deixam chapado   Músicas que te deixam chapado Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 2:36 pm

alguém aí já ouviu Morning Bell ou Optimistic ao vivo? peguem um bootleg...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Músicas que te deixam chapado Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que te deixam chapado   Músicas que te deixam chapado Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 2:47 pm

é, essas ficam 10 vezes mais poderosas ao vivo
Ir para o topo Ir para baixo
houseofcards

houseofcards


Número de Mensagens : 3
Localização : Montes Claros/MG
Data de inscrição : 21/04/2009

Músicas que te deixam chapado Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que te deixam chapado   Músicas que te deixam chapado Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:31 pm

É clichê, mas Fake Plastic Trees deixa qualquer pessoa chapada. Em especial, eu gosto de ouvir 1997-05-28 London, Uk, as 5 faixas me deixam grogue.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Músicas que te deixam chapado Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que te deixam chapado   Músicas que te deixam chapado Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 8:46 pm

gosto muito de efeito que o jonny faz no final dessa música ao vivo. Principalmente do jeito que ele fazia em 2003

O efeito que eu falo começa pelos 4:00 do vídeo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Músicas que te deixam chapado Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas que te deixam chapado   Músicas que te deixam chapado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Músicas que te deixam chapado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: