RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A que horas chegar em um show do radiohead?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bibiana.lucas

bibiana.lucas


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/06/2012

A que horas chegar em um show do radiohead? Empty
MensagemAssunto: A que horas chegar em um show do radiohead?   A que horas chegar em um show do radiohead? Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 3:16 pm

Oi gente, sou nova aqui e não sabia onde inserir esta minha questão, então tô botando aqui mesmo... seguinte, vou no show deles na frança este ano, e queria saber se alguém tem alguma sugestão embasada sobre mais ou menos quanto tempo antes eu devo chegar pra pegar um lugar bem na frente (o show tá marcado pras 20h), se é que vcs me entendem... será que devo madrugar no local? (não farei isso...hehe) desculpem se a questão é meio idiota (por isso tô aqui no idioteque), mas realmente estou com essa angústia aqui! hehe e aí, que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

A que horas chegar em um show do radiohead? Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas chegar em um show do radiohead?   A que horas chegar em um show do radiohead? Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 4:01 pm

Pra ficar na frente do palco? Se o show é as 20 horas e na França, chegue as 20 horas, da semana anterior, com uma barraca, e uma bola de volei.
Mas sério agora, não tenho ideia, mas considere que o Radiohead é uma banda das grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
bibiana.lucas

bibiana.lucas


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/06/2012

A que horas chegar em um show do radiohead? Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas chegar em um show do radiohead?   A que horas chegar em um show do radiohead? Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 6:28 pm

haha pois é... não sabia que na frança as pessoas eram tão loucas assim...hehe enfim, tava pensando em ir umas 15/16h, não queria ficar na grade, mas entre a 4ª e 5ª fileira de repente tá bom né?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

A que horas chegar em um show do radiohead? Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas chegar em um show do radiohead?   A que horas chegar em um show do radiohead? Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 7:00 pm

não sei não ein... é bem possível que você tenha que madrugar pra ficar entre a 4ª ou 5ª fileira.
Ir para o topo Ir para baixo
bibiana.lucas

bibiana.lucas


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/06/2012

A que horas chegar em um show do radiohead? Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas chegar em um show do radiohead?   A que horas chegar em um show do radiohead? Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 7:24 pm

ai gente, vcs tão me assustando! :/ já vi que não rolará ver o thom de pertinho...hehe mas ok, obrigada pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

A que horas chegar em um show do radiohead? Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas chegar em um show do radiohead?   A que horas chegar em um show do radiohead? Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 5:25 pm

bibiana.lucas escreveu:
ai gente, vcs tão me assustando! :/ já vi que não rolará ver o thom de pertinho...hehe mas ok, obrigada pelas dicas!
Tente a sorte, de repente você mal percebe e já foi empurrada la pra frente, mas não chegue furando ou pedindo licença porque vai ser mal vista.
Ir para o topo Ir para baixo
bibiana.lucas

bibiana.lucas


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/06/2012

A que horas chegar em um show do radiohead? Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas chegar em um show do radiohead?   A que horas chegar em um show do radiohead? Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 6:01 pm

vcs foram nos shows aqui do brasil? conseguiram ficar na frente? eu fui no do rio, cheguei quase na hora que os portões estavam abrindo e fiquei num lugar bem bom (sei lá, pela 10ª fila...). queria ficar um pouco mais perto, mas enfiiim, seja o que deus quiser...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

A que horas chegar em um show do radiohead? Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas chegar em um show do radiohead?   A que horas chegar em um show do radiohead? Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 8:03 pm

não fui nos shows do Brasil, pra falar a verdade, nunca fui num show de verdade, eu só fui em festivais ao céu aberto... e cheguei lá por acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A que horas chegar em um show do radiohead? Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas chegar em um show do radiohead?   A que horas chegar em um show do radiohead? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A que horas chegar em um show do radiohead?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radiohead vai fazer show em NY.
» SHOW RADIOHEAD 2018!
» Radiohead quer frutas no camarim de seu show no Rio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Idioteque em todo canto-
Ir para: