RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Fotos] Jonny Greenwood

Ir para baixo 
+21
Dan
Faust Arp
_
Radiohead Brasil
Dnn.
Skanker
AlanaWH
nada
Rafa-RH
Radio
Les
Mat
s2 Cillian Murphy s2
diegopl
The Paperboy
Lily
misspearly
ruth
Rebeca
Mrs Marmite
likeclockradiospeakers
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 8:59 pm

QQQQQQQ?
Jonny feio????????? Eu o vi de pertinho, ele é lindooo Crying or Very sad
Essa coisa todo da fala do Jonny, tem a ver com o que era dito sobre os grunges, os guitarristas eram chamados de músicos "fálicos", tinha a ver com a agressividade que tinham ao tocar, as distorções e tal! (É isso msm, Leno?)

Estou com saudades tbm... fica um vazio de espera, sei lá, hunft!
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 9:02 pm

O Jonny é feião sim, gente Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 9:22 pm

asioehaiose é, mas ele tem vários pontos positivos fisicamente sim... claro, se ele não fosse O jonny greenwood, eu num olhava 2 vezes pra ele! hahaah tadinho
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 9:55 pm

Dex escreveu:
asioehaiose é, mas ele tem vários pontos positivos fisicamente sim... claro, se ele não fosse O jonny greenwood, eu num olhava 2 vezes pra ele! hahaah tadinho
Q?
com esse cabelo e essas mãos eu olhava pra ele quantas vezes ele quisesse dependendo dele, 0
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 10:05 pm

As vzs penso nisso tbm, que o achar bonito tem a ver com gostar e tal, mas não é isso msm, tipo, pq então vc não curte outro "fisicamente mais bonito"? Então, beleza tem a ver com tudo isso, não?
Eu diria que até o que acharia "feio" em outro cara, no Jonny fica lindo, é aura, energia, doçura no olhar, ele é lindo sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 10:52 pm

bem, sei lá... eu gostei muito daquele trecho do livro que a lily postou sobre a verdadeira beleza, que depende de ângulos e só se revela sob tais circunstâncias
e eu acho muito massa isso, mas não acho que eu teria a sensibilidade de ter visto a beleza no jonny se ele fosse qualquer um por aí... digo, tirando o talento

acho que o talento e a inteligência dão uma aura que ajuda a deixar ele sexy, mas se ele não tivesse nada disso... não sei, tenho impressão que ele passaria batido por mim, tadinho

mas sendo quem ele é... e toda essa timidez que ele tem por causa dos dentes e etc, toda essa inteligência, essa simpaticidade, o carisma, o talento... e é claro alguns atributos físicos tipo as mãozonas, o cabelo, aquele pescoço e maxilar maravilhosos, o corpo (originalmente muscular, tirando o daddybelly haha)... fazem dele a coisa mais gostosa alive hasieoohiaseaios

eu fico pensando
E SE o jonny além de tudo ainda fosse exímio cantor? com um vozeirão daqueles tipo nat king cole, ou então bob crosby hahaha
sei que ninguém resistiria a ele, mas Deus deu uma segunda chance às nossas ladyparts e não deixou o jonny ter voz boa... eu lembro no show de SP a hora que eu vi ele fazendo o "ah-ah" em paranoid android
caralho, caralho quase morri, aí que eu me dei conta, não é àtoa que ele não canta... pensem nisso haha
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:52 pm

Ele falou "This is Thom" tbm rsrsrs. Ainda assim Debs, tem um monte de outros caras bonitos em bandas por aí, daí pergunto, pq o Jonny?
Ir para o topo Ir para baixo
nada
The Bends
The Bends
nada


Número de Mensagens : 581
Data de inscrição : 07/01/2009

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:02 pm

ah quero responder essa tambem, tem outros bonitos por ai,
mas o jonny alem da beleza, tem a genialidade musical dele
e o jeito de ser,
de tocar guitarra, de falar wub

nao tem outro que se compare
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:31 pm

Dex escreveu:
bem, sei lá... eu gostei muito daquele trecho do livro que a lily postou sobre a verdadeira beleza, que depende de ângulos e só se revela sob tais circunstâncias
e eu acho muito massa isso, mas não acho que eu teria a sensibilidade de ter visto a beleza no jonny se ele fosse qualquer um por aí... digo, tirando o talento

acho que o talento e a inteligência dão uma aura que ajuda a deixar ele sexy, mas se ele não tivesse nada disso... não sei, tenho impressão que ele passaria batido por mim, tadinho

mas sendo quem ele é... e toda essa timidez que ele tem por causa dos dentes e etc, toda essa inteligência, essa simpaticidade, o carisma, o talento... e é claro alguns atributos físicos tipo as mãozonas, o cabelo, aquele pescoço e maxilar maravilhosos, o corpo (originalmente muscular, tirando o daddybelly haha)... fazem dele a coisa mais gostosa alive hasieoohiaseaios

eu fico pensando
E SE o jonny além de tudo ainda fosse exímio cantor? com um vozeirão daqueles tipo nat king cole, ou então bob crosby hahaha
sei que ninguém resistiria a ele, mas Deus deu uma segunda chance às nossas ladyparts e não deixou o jonny ter voz boa... eu lembro no show de SP a hora que eu vi ele fazendo o "ah-ah" em paranoid android
caralho, caralho quase morri, aí que eu me dei conta, não é àtoa que ele não canta... pensem nisso haha


Gente, é o que eu penso, inteligência, talento, jeito de ser...tudo isso é beleza. Por exemplo, meu soho de consumo entre as mulheres é a atriz inglesa Rachel weisz. Ela além de bonita é super inteligente, e tem um sotaque londrino que me deixa bobo.

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Rachel-Weisz-Red-Carpet
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 9:33 am

Ruth, desculpa peguei o bonde andando, mas respondendo tbm a sua pergunta, "Porque o Jonny?", sinceramente não sei, pra mim o Jonny é um homem que eu particularmente diria completo(idealizando é claro), acho ele lindo fisicamente, quando ele toca eu penso puta merda que cara é esse e que emoção é essa que eu sinto quando vejo ele, não sei explicar, feios e bonitos existem em todo lugar e também existe o Jonny(inexplicável), o sorriso dele é puro, a timidez dele me encanta....enfim poderia escrever um soneto agora e não seria bastante...S2
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 11:10 am

ué ruth, eu falei tudo no meu último post.

o jonny é o JONNY.
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 10:44 pm

Eu não acho o Jonny propriamente bonito, naquele sentido convencional a que estamos acostumados, mas é aí que justamente está a atração dele: ser diferente. E ele tem uma postura... uma espécie de 'aura' que o diferencia dos que estão em volta. E aquele jeito de cavalheiro, aquela calma, tudo isso soma e quando vc vê... ta da! Irresistível. I love you

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Funnyjonny
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 1:25 am

Nada, Thami, eu respondi a Debs, mas é discussão aberta ,claro! Por fim vc e a Les disseram o que eu acho tbm, e mais que isso, uma química que nos atrai a determinadas pessoas, pq elas viram foco da nossa atenção? Isso que eu quis perguntar a Debs, tipo, ela disse que foi ao show, não tava nem aí pro Jonny, rs, o interesse veio depois, então, algo acontece nesse processo, isso que vc chama de inexplicável, Thami, é pura afinidade eletiva, não?

Nunca tinha visto essa foto Les, wow!

Agora, Mat, não tem nada de não convencional nessa Rachel (odeio esse nome) aí, vc não é bobo nem nada, né?! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 2:31 pm

É sim Ruth....e como foi falado, agente(sociedade em geral) sempre julga a beleza por um padrão e isso eu já quebrei totalmente dentro de mim...você constrói seu padrão, ou melhor nem o construa porque você acaba percebendo que é uma tolice, primeiro que não existe bonito por dentro ou por fora ou o contrário, digo que o jonny é lindo e não estou o comparando com o padrão, é lindo porque é, para mim.E essa história de que ele é feio mas o talento dele é afrodisíaco, isso é para justificar que só podemos gostar dele porque ele toca muito bem? São coisas complicadas de se dizer....afinal eu nem sei qual o padrão de beleza atual...parece que de tempos em tempos é um...é uma coisa tão artificial, pode parecer a frase mais clichê do mundo, de senso comum(não no sentido pejorativo) mas realmente a beleza está nos olhos de quem vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 9:17 pm

Citação :
Agora, Mat, não tem nada de não convencional nessa Rachel (odeio esse nome) aí, vc não é bobo nem nada, né?!

hã?hã?hã?
ela é lindíssima!! ashhasaushua
inteligente, e tem um jeito com tanta "classe".. eu fico idiota quando a vejo. Ah, o nome, Rachel, não é lá dos melhores, mas ela é linda sim... eu adoro o jeito dela. A risada dela...tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 4:22 pm

Eh bem por aí Thami, já dizia minha vó "quem ama o feio, belo lhe parece", rs! Mas, vc falou tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 7:58 pm

ah, a questão é que a primeira parada pra vc gostar de um cara é o visual, pq é a primeira coisa que vc vê. apesar de que com o jonny, o visual veio em segundo, em primeiro veio o som pq no começo eu era fã só do som da banda, demorou pra eu ir pesquisar sobre os membros... enfim

eu acho o jonny maravilhoso, mas é pq tudo o que ele faz e é (ou pelo menos do que a gente tem acesso) é o meu conceito de homem ideal (inclusive atributos físicos, veja bem, como eu já disse sobre o pescoço, as mãos, o cabelo etc)... mas eu não fico brava se alguém olha pra ele e diz "meu deus que cara feio"... pq não tem como negar que o dente dele é uma coisa FODA. outra coisa, o quadril meio feminino dele não me apetece não, assim como a voz que tbm é feminina (nada contra o lisp fofo)

só tô fazendo uma análise fria aqui... eu não trocava o jonny por ninguém no mundo, e eu digo a pessoa jonny. conhecendo ele, mesmo que ele fosse um zé ninguém pobretão, eu ia me apaixonar por ele ctz

mas
isso é CONHECENDO ele, pq só pela aparência (imagine se ele fosse burro e chato, sem talento... ou uma das 3), eu não ia mesmo.


nowww
eu quero thoughts sobre a minha teoria de que se o jonny fosse vocalista, ladyparts no mundo inteiro explodiriam, vcs concordam?
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 9:19 pm

é bem por aí como a debs disse, mas o que eu tô dizendo é que mesmo só pela aparência eu ia;
1: meus dentes não são muito lindos pra eu ta cobrando, e 2: olha que coisa maiiiiiiiiiis fofinha ele gente
[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 3505795167_3f9db7a4cd
não da pra resistir '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 10:03 pm

Só vou discordar em uma coisa Dex, quando vc fala que o visual é a primeira parada para gostar de um cara....para ficar "afim" sim, mas para gostar é outra coisa bem mais complexa....digo isso porque temos os famosos tipos....ele é meu tipo, ele não é....e quem nunca gostou de um cara que se olhasse sem conhecer outros atributos que não os físicos nem daria chances, por exemplo numa balada, o coitado passaria batido... Razz

Agora é claro que o que falei se aplica também ao jonny ou não...pq ele faz meu tipo "fisicamente"(não me matem)rsrsr..quando bati o olho eu disse esse cara é gatoooo..já com o Thom foi diferente, gostei do Thom(voz, músico) para depois achar ele bonito...enfim...vou tentar imaginar o Jonny como vocalista....agora pensei e vi que não consigo tirar o jonny deste posto de músico, e sinceramente se fosse não sei se seria tão bom quanto o Thom...rsrss...complicado, teríamos que pensar um novo jonny, sem timidez, mais atirado, aí ele perderia a essência dele...mas vcs não acham melhor monopolizar o Jonny, tipo só entre nós?? Eu acho.... jonny2 wub
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 10:47 pm

O Jonny vocal, nuuuuuuuuuunca, seria um assassinato, ele não poderia tocar guitarra como toca, vigorosamente, nem jogar o cabelon, seria um puta desperdício de talento.
Sobre o que a Thami fala, tudo a ver, perguntei antes, tem um monte de bonitinhos guitarristas por aí, nem por isso eles atraem, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 7:24 am

uahsuhushue...verdade Ruth...guitarristas bonitinhos.... parece que virou meio que uma "formula de sucesso" atualmente...um modismo, para atrair justamente fãs que dão valor muito mais a beleza do guitarrista do que ao talento...claro que Felipe Dylon não era rock mas que porra era aquela? Desculpem se alguém gostava, o que duvido muito, mas aquele cara que para mim nem bonito era, fazia o que? Cantava o que? Era um modismo necessário à época pq agora acho que nem se ouve mais falar dele, são uma série de artificialidades por trás destas produções de bandas com vocalistas "bonitinhos"...enfim...que bom que todos no RH são "melodramáticos", "feios" e "cults"...sorte a nossa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 7:42 am

Concordo com a Thami e a Ruth, Jonny de vocal nooooooooooo! Para mim grande parte do charme dele está em toda aquela timidez e o estilo de tocar. Se ele fosse para a 'frente' isso desapareceria. Assim como parte do charme do Thom está na loucura dele. A gente tem que 'avaliar' rsrs como um todo, e no todo eles são perfeitos (ou pelo menos perfeitos naquilo que a gente conhece, claro). Smile

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 276324091700c06d7d8cbjm3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 1:51 pm

eu juro, vcs dizem isso pq não viram o jonny fazendo "ah-ah" em paranoid android e ENCOSTANDO A BOCA NO MICROFONE. ya'll missing out.
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:41 pm

Quando ele fez isso!? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 4:25 pm

Gentem, claro que fez, o Phil da até uma risadona, eu só completei que ele falou "this is Thom" tbm, mas fez o "ah -ah" sim, rsrsrs Laughing . Era tanto "JonyyyyyyJonnyyyyyy" que ele "sessintiu" rsrs, brincadeira, acho que fez graça com a a gente! Ain, alguém tem uma máquina do tempo pra voltar nesse dia?? No Laughing Crying or Very sad

*Thami, o fake non sense do Felipe Dylon, diz que colocou dreads e vai cantar reggae agora, meeeeeeeeeedo Suspect


Última edição por ruth em Sex Out 23, 2009 4:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Jonny Greenwood   [Fotos] Jonny Greenwood - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fotos] Jonny Greenwood
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fotos] Colin Greenwood
» Jonny Greenwood
» Biografia-Jonny
» Entrevista com Jonny Greenwood por The Times

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: MEDIA CENTER :: Imagens-
Ir para: