RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

 

 como assim????

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
raul_gallagher

raul_gallagher

Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Data de inscrição : 10/10/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 3:04 pm

opa sou novo por aqui também!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH

Número de Mensagens : 3928
Idade : 31
Data de inscrição : 30/03/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 3:05 pm

gallagher?

opa, o povo nao vai gostar, hehe

Razz

_________________
como assim???? - Página 2 ThomUndone1
If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Voltar ao Topo Ir em baixo
raul_gallagher

raul_gallagher

Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Data de inscrição : 10/10/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 3:12 pm

vim para trazer paz! rsrsrs
não vejo nada demais em curtir radiohead e oasis, sei lá, o pessoal leva muito a sério o que o Noel e o Liam dizem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sil
Sem gravadora
Sem gravadora
Sil

Número de Mensagens : 13
Localização : Los Angeles
Data de inscrição : 10/10/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 3:13 pm

Oie!
Very Happy

Sil chegando...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH

Número de Mensagens : 3928
Idade : 31
Data de inscrição : 30/03/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 3:15 pm

raul_gallagher escreveu:
vim para trazer paz! rsrsrs
não vejo nada demais em curtir radiohead e oasis, sei lá, o pessoal leva muito a sério o que o Noel e o Liam dizem

okok, a gente libera



Sil sil sil, nossa Musa!!

é a Sil que eu to pensando, certo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sil
Sem gravadora
Sem gravadora
Sil

Número de Mensagens : 13
Localização : Los Angeles
Data de inscrição : 10/10/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 3:18 pm

Musa? hihihih

Sou a Sil que gosta do Puro Osso, Joaninhas, Corinthiana e aquela que falou com o Ed sim, sou eu!
Era essa que vc tava pensando? hihihihi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite

Número de Mensagens : 1841
Idade : 30
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 3:36 pm

Bem-vindosssss! uhules

Sil, a internacionalmente famosa Sil, que honra vc por aqui!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH

Número de Mensagens : 3928
Idade : 31
Data de inscrição : 30/03/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 3:48 pm

essa sim ^^

_________________
como assim???? - Página 2 ThomUndone1
If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite

Número de Mensagens : 1841
Idade : 30
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 3:55 pm

falando na fama internacional da Sil:
já foram no site da waste-central sem ter dado log in? deêm uma olhada:
http://www.waste-central.com/main/authorization/signUp?
ali pra baixo. é.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sil
Sem gravadora
Sem gravadora
Sil

Número de Mensagens : 13
Localização : Los Angeles
Data de inscrição : 10/10/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 4:01 pm

O que acontece?? gente eu sou meio lenta, não sei mexer em tanto forum, my space e afins que o mundo inventa, é muito pra minha pobre cabeça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite

Número de Mensagens : 1841
Idade : 30
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 4:05 pm

ahhh agora mudou
tava a sua fotinha com o Ed lá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel
On a Friday
On a Friday
Gabriel

Número de Mensagens : 76
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : OHRLY?
Data de inscrição : 10/10/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 8:54 pm

oi eu sou noob.
Voltar ao Topo Ir em baixo
likeclockradiospeakers
Pablo Honey
Pablo Honey
likeclockradiospeakers

Número de Mensagens : 162
Idade : 28
Localização : Shaolin
Humor : i'm not happy and i'm not sad
Data de inscrição : 30/03/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 8:57 pm

oh well, whatever, nevermind


Última edição por likeclockradiospeakers em Sex Out 10, 2008 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Don

Don

Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 10/10/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 8:58 pm

Ola amiguinhos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite

Número de Mensagens : 1841
Idade : 30
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 9:17 pm

Olá
Gabriel e Don, vcs são da RHBR?
Voltar ao Topo Ir em baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth

Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSab Out 11, 2008 3:55 am

Eh então!
Só usar o forum pra falar de Radiohead, sem problemas!
Sil beeem vinda!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daniel de Bem
Sem gravadora
Sem gravadora
Daniel de Bem

Número de Mensagens : 47
Idade : 32
Localização : Perto de Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 08/10/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSab Out 11, 2008 4:59 am

Quase nunca comento na comunidade, mas SEMPRE leio.
Gosto de radiohead desde 2003.
Sou ruivo.
Invejo a Sil também, obvio.
Trabalho com cinema e música.
E nas férias visitei meus avós e minha vó fez o pão especial dela.

E não suporto Jigsaw falling into place até a hora em que o Thom sobe uma oitava e a musica agita.
Isso agora, pq amanha ja muda isso.
Voces entendem...

E afinal, esse fórum tem que ir pra frente!
mais gente, mais festa
parabens aos chefes aí.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Carla Verçoza
Sem gravadora
Sem gravadora
Carla Verçoza

Número de Mensagens : 12
Idade : 43
Localização : Araxá, MG
Data de inscrição : 10/10/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSab Out 11, 2008 10:21 am

Oi pra todos!
Descobri esse fórum pela comunidade do Radiohead no Orkut. Faço parte, mas acho q se postei lá umas duas vezes foi muito.. prefiro fóruns do que comunidades no Orkut (não querendo dizer q a comunidade do Radiohead seja ruim, apenas acho fórum mais bacana mesmo).
Radiohead é uma das minhas bandas preferidas acho q desde 1996, por aí, e espero q eles venham realmente tocar no Brasil em março do ano q vem e espero mais ainda q eu consiga ir!

Abraços, o Fórum está muito bonito, parabéns aos envolvidos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH

Número de Mensagens : 3928
Idade : 31
Data de inscrição : 30/03/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSab Out 11, 2008 12:13 pm

Daniel: sou ruivo e comeu o pão da avó, hahaha

ae Carla, bem vinda, brigadão pelo elogio Wink

_________________
como assim???? - Página 2 ThomUndone1
If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca

Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSab Out 11, 2008 12:33 pm

OI!!!! Tô com preguiça de escrever sobre a minha pessoa. Razz

Conheci o forum pq participo da comu. Fico feliz que o menbros de lá se mobilizaram para criar esse forum de base para o futuro site oficial brasileiro que merecemos. \o/
Tá vou parar com a puxa saquisse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH

Número de Mensagens : 3928
Idade : 31
Data de inscrição : 30/03/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSab Out 11, 2008 12:42 pm

dependemos agora de vcs, participarem bastante aqui e ajudar com tudo que a gente precisa pro site

_________________
como assim???? - Página 2 ThomUndone1
If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Voltar ao Topo Ir em baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth

Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSab Out 11, 2008 6:16 pm

Perguntinha, Carla vc é a menina das informações utilíssimas dos "discussões inúteis"?
Voltar ao Topo Ir em baixo
likeclockradiospeakers
Pablo Honey
Pablo Honey
likeclockradiospeakers

Número de Mensagens : 162
Idade : 28
Localização : Shaolin
Humor : i'm not happy and i'm not sad
Data de inscrição : 30/03/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSab Out 11, 2008 6:32 pm

Daniel de Bem escreveu:

Trabalho com cinema e música.

cool.
o que vc faz, exatamente?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Carla Verçoza
Sem gravadora
Sem gravadora
Carla Verçoza

Número de Mensagens : 12
Idade : 43
Localização : Araxá, MG
Data de inscrição : 10/10/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSab Out 11, 2008 7:04 pm

ruth escreveu:
Perguntinha, Carla vc é a menina das informações utilíssimas dos "discussões inúteis"?

não, não sou eu... esse "discussões inúteis" é a comunidade q está relacionada na Radiohead? eu não estou nela não...
Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daniel de Bem
Sem gravadora
Sem gravadora
Daniel de Bem

Número de Mensagens : 47
Idade : 32
Localização : Perto de Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 08/10/2008

como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitimeSab Out 11, 2008 9:23 pm

likeclockradiospeakers escreveu:
Daniel de Bem escreveu:

Trabalho com cinema e música.

cool.
o que vc faz, exatamente?

Oi!
Em dezembro me formo numa faculdade de cinema aqui do RS.
Mas digo que trabalho por ja ter feito algumas coisinhas.
Por enquanto nada de mais, como autor mesmo dirigi um curta em ficção e um documentário, e outras funções em outros curtas também.
No momento to produzindo um curta, e escrevendo um longa.
Pretendo apresentar um projeto de longa a alguns contatos no inicio do ano que vem.

O legal desse curso que to me formando é que me deixa capacitado pra trabalhar em qualquer função.

Ah, e música, toco numa banda chamada Fidélio, aqui de POA.
Temos um cd gravado, de 2007, independente. E no momento em pré produção de um EP.
Nela eu componho, toco guitarra e sintetizador e pseudo-canto.

É isso, falei bastante, espero não parecer um metido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




como assim???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 2 Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
como assim????
Voltar ao Topo 
Página 2 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: FORUM RHBR :: Olá n00b, Apresente-se!-
Ir para: