RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Japas são sortudos.

Ir para baixo 
+7
Lina_Yara
Gabriel
Rebeca
ruth
Daniel de Bem
Rafa-RH
Mrs Marmite
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 7:41 pm

mas o RH, aparentemente, gosta.
o jonny já falou que adora, aliás me parece que ele sabe falar (ou no mínimo ler) em japonês, né?
tem uma foto que ele postou no profile dele na waste-central esses dias, que ele tá com um livro do lado, e todo mundo diz que o tal livro é em japonês, mas não dá pra ver direito... enfim, eu não duvido nada

e o thom gosta pq é o único lugar que ele vai e acha roupas do tamanho dele hahahaha
num sei quem disse isso, acho que foi um dos meninos mesmo (meninos, olha a intimidade)
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 10:56 pm

rsrsrsrs, deve ser verdade!
Japoneses tbm deve amar o Jonny, aquele olhinho de mangá dele, rsrs. O Thom pelo olhinho familiar, rs
Agora, qto as roupas do Thom, já me passou pela cabeça que ele comprasse em lojas femininas, pelo tamanho. Onde msm o Cesar Camargo o encontrou comprando a red pants, alguém lembra? Por alguma razão , eu não lí aquela matéria?
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 11:13 pm

nunca ouvi falar dessa matéria, ruth!
acha pra nóissss


os japas (principalmente as japas) amam o jonny mesmo! rapariguinhas hahaha
procure vídeo dessa última turnê deles que vc já ouve de primeira os gritinhos agudos chamando o MEU jonathan
Ir para o topo Ir para baixo
And
Sem gravadora
Sem gravadora
And


Número de Mensagens : 48
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/10/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 11:16 pm

Zeca Camargo tb é sortudo =/


ttp://colunas.g1.com.br/zecacamargo/h2008/06/



"...e um cara (que parecia pequeno) no outro canto da loja, de costas. No
meio desse espaço existe uma mesa de bilhar (pintada de branco, claro),
e foi quando eu fui ver o que estava sobre ela que meus olhos se
cruzaram com o daquele “baixinho”. Era Thom Yorke - provavelmente o
cara que eu mais admiro na música atualmente."


já pensou encontrar esse 'baixinho'? ai ai ...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 12:04 am

ahahahahahahaha
Não a toa Debs, eu errei o nome do cara, Zeca Camargo, valeu Andrezaaa!!!!
rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 12:25 am

Matéria toda, só lí agora com o link da Andreza, como é chatinha pra achar,resolvi postar:


Como em qualquer loja de Margiela que já visitei no mundo (sou tão obcecado pelo seu trabalho que já fui até na de Hong Kong!), tudo lá é pintado de branco. Não o branco “bonitinho”, limpinho - mas um branco tosco, como que se todos os objetos tivessem ganho uma “demão” (adoro essa expressão!) de tinta rápida e improvisada. Com isso, a atenção fica mais ainda com as roupas - e você tem a estranha sensação de estar circulando por um ambiente ao mesmo tempo diáfano e acolhedor. Nenhuma loja de Margiela que já visitei está cheia - nunca! - e a de Paris, naquela tarde, não foi exceção.

Quando entrei, encontrei apenas um vendedor (com o característico jaleco branco), uma mulher sentada num sofá, e um cara (que parecia pequeno) no outro canto da loja, de costas. No meio desse espaço existe uma mesa de bilhar (pintada de branco, claro), e foi quando eu fui ver o que estava sobre ela que meus olhos se cruzaram com o daquele “baixinho”. Era Thom Yorke - provavelmente o cara que eu mais admiro na música atualmente. Já expliquei aqui porque eu gosto tanto do Radiohead - e embora possa gastar mais um post inteiro falando disso, vou usar este espaço hoje para um outro aspecto dessa minha admiração…

Não tive a chance de entrevistar o Radiohead depois de ter visto o brilhante “Meeting people is easy” (só encontrei a banda no início da carreira - longa história). Mas também estou seguro de que queria passar por essa experiência depois isso. “Meeting” é uma espécie de documentário sobre parte da turnê da banda na época do álbum “OK computer” - se você não viu o filme (o que recomendo, lembrando que um dia ainda vou fazer um post só sobre ele), vale apenas dizer que é um registro de (entre outras coisas) várias entrevistas que eles deram naquela turnê mundial, que mandam um recado poderoso para qualquer jornalista, na linha: “mesmo que você ache que vai fazer uma entrevista mais original, estamos aqui para te provar que isso é impossível!”.

“Meeting people is easy” é bem mais que isso, sem dúvida, mas foi esse aspecto do filme que me veio à cabeça quando cruzei o olhar com Thom Yorke na loja. Isso mesmo: minha primeira “resposta” foi, digamos, profissional: “inimigo!”, falou fundo meu instinto mais básico. Essa primeira reação, porém, logo foi substituída por outra, mais cruel e mais desesperadora - algo que eu não experimentava há um bom tempo. Foi quando pensei: “Caramba, eu adoro o que esse cara faz! Eu tenho que falar com ele!”.

Nesse momento fui tomado por um pânico: queria, mas não me sentia no direito de fazer aquilo. Ali na minha frente eu tinha um ídolo, circulando pelo mesmo espaço que eu, numa situação totalmente informal - fazendo compras numa loja. Não era durante um show, muito menos na intimidade de um camarim. Será que eu tinha direito de “quebrar o clima” e me declarar um fã incondicional - pedindo assim o inevitável autógrafo e a não menos inevitável foto no celular? O que você faria?

Eu travei.

Sobretudo porque, guardadas todas as proporções, me imaginei passando pela mesma situação - só que do outro lado! Aliás, não precisei nem mesmo de um grande esforço de imaginação. Pela característica do meu trabalho, estou sempre exposto a ser abordado na rua pelas pessoas. Raras são as vezes (por uma insistência inconveniente ou por um urgência no que estou fazendo) em que isso me incomoda, mas sempre que tiro uma foto, ou dou um autógrafo, me pergunto o que isso significa para a pessoa que me pediu esse favor. Um prova de admiração, sem dúvida. Mas o que mais?

Será que é tão importante assim chegar perto do seu ídolo - e registrar essa proximidade? Para quê? Para mostrar para os outros? Para uma satisfação pessoal? Para que seu ídolo saiba o quanto você é importante para ele (ou para ela)? Para se sentir mais próximo desse ídolo? É um estranho ritual - e, de repente, eu me vi no meio dele, só que, como já observei, do outro lado. O que fazer?

Seria mais fácil se eu tivesse o encontrado numa entrevista oficial. Como conto no meu livro “De a-ha a U2″, aprendi logo cedo (e com ninguém menos que Michael Stipe, do R.E.M.), que a tietagem deve sempre ficar de fora numa hora dessas: entrevista é trabalho, e o artista sempre vai te respeitar mais (e ficar mais à vontade) se você se lembrar disso. No mesmo livro, conto que tive um encontro informal também com outra artista que adoro, Alanis Morissette, numa fila de imigração. Resisti à tentação de abordá-la, contei isso a ela numa entrevista que faríamos anos depois e ela… me agradeceu!

Só que nem essa memória me ajudava ali diante de Thom Yorke. O Thom Yorke! Só nós na loja (mais aquela mulher do sofá, que, concluí em seguida, era sua companheira). Falo? Não falo? Esse dilema levou mais ou menos 40 minutos - o tempo que passei na loja. 40 minutos de um nervosismo crescente… Até que ele juntou suas compras (duas camisetas, um jeans vermelho, um tênis de tecido preto) e fez que ia pagar.

Foi então que me apressei para acertar minha compra também. Fiz isso de maneira atrapalhada, tentando disfarçar, sem sucesso, que o momento era de extrema gravidade! De maneira desajeitada, corri para o balcão, paguei tudo e saí rapidamente da Maison Margiela.

Isso mesmo: não falei com o cara. E não me arrependo. De alguma maneira, acho que ele me agradeceu - foi inevitável ele perceber que eu o havia reconhecido, e a tensão do “será que ele vai me abordar”, embora não explícita, estava o tempo todo entre nós. Não sei se você já passou por uma situação dessas - e não sei nem se faria a mesma coisa. Só sei que nessa tarde de em Paris, diante do cara que é um dos meu maiores ídolos, eu o deixei em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
And
Sem gravadora
Sem gravadora
And


Número de Mensagens : 48
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/10/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 10:00 am

hsuahsuash, magina Ruth =D
Cesar ou Zeca, o cara é sortudo do mesmo jeito =/

bem mais facil ler a materia assim Cool


'' isso mesmo: não falei com o cara. E não me arrependo.''
eu me arrependeria, e MUITO! não é todo dia que encontramos THOM YORKE em uma loja...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 2:02 pm

Dex escreveu:
e o thom gosta pq é o único lugar que ele vai e acha roupas do tamanho dele hahahaha
num sei quem disse isso, acho que foi um dos meninos mesmo (meninos, olha a intimidade)

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 2:17 pm

A Debs gosta de zuar o Thom, então, onde o Jonny acharia luvas do tamanho da mão dele, heinhein? rs
Engraçado isso né, eu acho que não abordaria tbm comprando roupas, ia dizer o que"boa escolha, calça vermelha deve ficar muito bom pro seu tom de pele, combina com o cabelo"? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 6:02 pm

Dex escreveu:
e o thom gosta pq é o único lugar que ele vai e acha roupas do tamanho dele hahahaha
num sei quem disse isso, acho que foi um dos meninos mesmo (meninos, olha a intimidade)

uhsuahsuahsh é mesmo lá eles só compra roupas menores.


ruth escreveu:

Engraçado isso né, eu acho que não abordaria tbm comprando roupas, ia dizer o que"boa escolha, calça vermelha deve ficar muito bom pro seu tom de pele, combina com o cabelo"? rs
hehehe Ai seria muito constrangedor! E ainda acrescentar: " Vi naquele show que a roupa que usava não dava valor aos seus movimentos" xp
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 8:07 pm

mas no japão tem luvas grandes? não entendi....
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 8:09 pm

aiii mas não fui eu que falei isso do thom! eu só citei...
e eu acho ótimo que o jonny não consiga comprar luvas... aliás, vcs sabiam que ele é motoqueiro né? aquele adesivo da honda não tá na tele há anos por nada... já ouvi dizer que ele e a sharona pegaram a estrada de moto já hehehe

ahhh falando em vendedores, já ouviram a história da mina que ajudou o thom a comprar uma bath bomb (não sei como se chama isso em português) antes do lolla08 pq ele tava doente? tem o relato inteiro no myspace dela, vou achar pra vcs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:13 am

O que é bath bomb? Explica isso em qquer lingua Debs, mas falando no que consiste a peça. Será uma bombinha de oxigênio? Sei que no Lolla o Thom estava como uma calça baixíssima preta e cueca vermelha, rsrsrs, ah uma camiseta do modeselektor(não sei escrever este nome) hunft. O próprio Thom na página dele do atease fala sobre estar se sentindo mal, muito gripado, não lembro direito, mas dizia estar feliz por parecer que ninguém notou a debilidade do estado dele, coisa assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:28 am

postei lá no tópico que a gente tava falando do thom ser malvado com os fans... é o como assim, né?
olha lá!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 1:13 am

Os meninos que são quem o conhecem, o descrevem com um "humor juvenil", acho que ele deve ser divertido com quem se sente a vontade! No palco deu pra perceber só que ele é palhacinho, eu gostei dele, esperava um cara bem mais sério, que nada, ele brincou o tempo todo! Eles são normalíssimos dá impressão!

Agora ri disso na história da compra da tal "bomb"

"Ooo I like that." He reads the sign. "And it's vegan, I can eat it!"


rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:20 am

Fique agora imaginando o Jonny lendo Mangás. heheh E a coleção que ele deve ter, alguns vindos direto do Japão. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:32 am

odeio mangá
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:39 am

Ah que isso.Tem uns que são bem interessantes!!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 1:01 pm

Eu nem sei se gosto de mangá, nunca consegui ler tudo, fico toda atrapalhada com história de ler detrás pra frente, irrita. Agora, saiu da Turma da Mônica Jovem, estou doida pra ler, esqueço de comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 1:08 pm

O Jonny é otaku lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 7:51 pm

ruth, mas mangá não é quadrinho

quadrinho é legal, mangá não
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 8:21 pm

Lina_Yorke escreveu:
O Jonny é otaku lol!

[2]
as japas adoram ele, gente! procure um vídeo dessa última turnê no japão pra vc ver! vozinhas estridentes e mais vozinhas estridentes gritando o nome dele
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 8:38 pm

O que é otaku?
Eles devem adoram msm, o Jonny tem olhinho de desenho japonês, bem redondo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 8:57 pm

otaku é gente não-oriental que ama a cultura oriental.
geralmente quem faz cosplay, aulas de japonês, pinta o cabelo estranho e usa roupa colegial (tá, satirizei, mas é que entre as pessoas que levam à sério a cultura japonesa, otakus são tipo emos, é comum tirar uma deles)
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:08 pm

Lina_Yorke escreveu:
O Jonny é otaku lol!(3)


No início tbm me confundia toda tendo que ler de trás para frente, mas dps até vicia e quando passo para os quandrinhos volta a confusão.
Gosto dos dois HQ e mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Japas são sortudos. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Japas são sortudos.   Japas são sortudos. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Japas são sortudos.
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Shows-
Ir para: