| Sua foto aqui... | |
|
+32Mara larissa-inrainbows Lucas Radiohead Brasil Agatha Faust Arp AlanaWH Fladson Skanker Mat Dnn. DenyYourMaker Barsan s2 Cillian Murphy s2 Radio Marcão Scatterbrain Toresu Sanddman Aliatá Bodysnatcher Gentleman misspearly Rebeca ruth And Lina_Yara Rafa-RH Mrs Marmite diegopl likeclockradiospeakers tatiana. 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Re. The Bends
Número de Mensagens : 558 Idade : 32 Localização : .-. Humor : .-. Data de inscrição : 12/04/2010
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Qua Jan 26, 2011 9:58 pm | |
| - Lucas escreveu:
- Eu só tenho amigo virtual FDP!
Tudo isso só porque eu gosto da Apple e não da Microsoft? ._. | |
|
| |
Lucas Pablo Honey
Número de Mensagens : 362 Idade : 30 Localização : Curitiba Humor : Climbing Up The Walls Data de inscrição : 20/07/2010
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Qui Jan 27, 2011 12:41 am | |
| -N | |
|
| |
Mara Pablo Honey
Número de Mensagens : 347 Idade : 31 Localização : Curitiba Humor : Paranoid Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Dom Jan 30, 2011 3:14 pm | |
| ITS ME NAO RIEM [img] [/img] euzi | |
|
| |
Lucas Pablo Honey
Número de Mensagens : 362 Idade : 30 Localização : Curitiba Humor : Climbing Up The Walls Data de inscrição : 20/07/2010
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Dom Jan 30, 2011 5:47 pm | |
| | |
|
| |
Mara Pablo Honey
Número de Mensagens : 347 Idade : 31 Localização : Curitiba Humor : Paranoid Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Dom Jan 30, 2011 8:12 pm | |
| | |
|
| |
Skanker KID A
Número de Mensagens : 2250 Localização : Mogi Guaçu - SP Humor : Com preguiça de floodar Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Qui Fev 10, 2011 7:29 pm | |
| - Lucas escreveu:
- Eu só tenho amigo virtual FDP!
Vai tomar no seu cu. Eu sei que sou o único que pode dizer isso. Eu sei que te trato com carinho. Me ame. | |
|
| |
Faust Arp OK Computer
Número de Mensagens : 1472 Data de inscrição : 13/08/2009
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Qui Fev 10, 2011 8:01 pm | |
| auhsuhaushuahsuhaus Quanto amor!! | |
|
| |
Lucas Pablo Honey
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Sex Mar 04, 2011 7:05 pm | |
|
Última edição por Lucas em Qua Jun 01, 2011 2:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
diegopl The Bends
Número de Mensagens : 829 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Humor : Feliz Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Dom Mar 06, 2011 2:09 pm | |
| Olha o vício. Uma garrafa de coca do lado do computador! | |
|
| |
DenyYourMaker The Bends
Número de Mensagens : 510 Idade : 36 Humor : /heretique Data de inscrição : 01/01/2009
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Seg Mar 07, 2011 5:34 pm | |
| | |
|
| |
Re. The Bends
Número de Mensagens : 558 Idade : 32 Localização : .-. Humor : .-. Data de inscrição : 12/04/2010
| |
| |
Re. The Bends
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Qua Mar 16, 2011 3:39 pm | |
| n me zoem por ter cara de mongo | |
|
| |
Mrs Marmite OK Computer
Número de Mensagens : 1841 Idade : 34 Humor : I twitch and I salivate Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Qua Mar 16, 2011 8:43 pm | |
| eahuehaue mah que graxinhammmmmm | |
|
| |
Re. The Bends
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Qua Mar 16, 2011 8:53 pm | |
| - Mrs Marmite escreveu:
- eahuehaue mah que graxinhammmmmm
OSHOSHOS ' aaaaaah qual é,eu tenho 1,73 m de altura | |
|
| |
DenyYourMaker The Bends
Número de Mensagens : 510 Idade : 36 Humor : /heretique Data de inscrição : 01/01/2009
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Qua Mar 16, 2011 9:02 pm | |
| Tá melhor que esse Lucas, CRISTO PAI | |
|
| |
Lucas Pablo Honey
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Qua Mar 16, 2011 9:17 pm | |
| Também te amo, Deny | |
|
| |
NathelieJulienne Pablo Honey
Número de Mensagens : 228 Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro, Irlanda Humor : :3 Data de inscrição : 31/07/2011
| |
| |
Pedro Camargo The Bends
Número de Mensagens : 532 Idade : 28 Localização : Osório - RS Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo Data de inscrição : 14/02/2011
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Dom Ago 14, 2011 8:01 am | |
| e eu tava feliz por ter o Kid A e o The Bends... | |
|
| |
Número de Mensagens : 228 Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro, Irlanda Humor : :3 Data de inscrição : 31/07/2011
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Dom Ago 14, 2011 11:10 am | |
| - Pedro Camargo escreveu:
- e eu tava feliz por ter o Kid A e o The Bends...
eu (ainda) não tenho nenhum cd, maaaaas tenho um dvd deles. (Live At Saitama) | |
|
| |
Pedro Camargo The Bends
Número de Mensagens : 532 Idade : 28 Localização : Osório - RS Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo Data de inscrição : 14/02/2011
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Dom Ago 14, 2011 12:09 pm | |
| - NathelieJulienne escreveu:
- Pedro Camargo escreveu:
eu (ainda) não tenho nenhum cd, maaaaas tenho um dvd deles. (Live At Saitama) também tenho esse, mas não é oficial, coisas não oficiais do Radiohead que eu tenho:o DVD live at saitama super arena, uma camiseta verde e uma amarela e dois bottons. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Qua Ago 17, 2011 1:13 pm | |
- NathelieJulienne escreveu:
eu (ainda) não tenho nenhum cd, maaaaas tenho um dvd deles. (Live At Saitama) também tenho esse, mas não é oficial, coisas não oficiais do Radiohead que eu tenho:o DVD live at saitama super arena, uma camiseta verde e uma amarela e dois bottons. é, eu sabia, mas pra mim é oficial por que eu só tenho ele mimimi ;-; puxa, eu não tenho nenhum botton, pra falar a verdade, eu nunca vi um botton do radiohead. posta a foto deles? | |
|
| |
| |
| |
Pedro Camargo The Bends
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Dom Set 04, 2011 2:49 pm | |
eu (ainda) não tenho nenhum cd, maaaaas tenho um dvd deles. (Live At Saitama) também tenho esse, mas não é oficial, coisas não oficiais do Radiohead que eu tenho:o DVD live at saitama super arena, uma camiseta verde e uma amarela e dois bottons. é, eu sabia, mas pra mim é oficial por que eu só tenho ele mimimi ;-; puxa, eu não tenho nenhum botton, pra falar a verdade, eu nunca vi um botton do radiohead. posta a foto deles? atrasadão, mas aí vai: | |
|
| |
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Dom Set 04, 2011 5:09 pm | |
eu (ainda) não tenho nenhum cd, maaaaas tenho um dvd deles. (Live At Saitama) também tenho esse, mas não é oficial, coisas não oficiais do Radiohead que eu tenho:o DVD live at saitama super arena, uma camiseta verde e uma amarela e dois bottons. é, eu sabia, mas pra mim é oficial por que eu só tenho ele mimimi ;-; puxa, eu não tenho nenhum botton, pra falar a verdade, eu nunca vi um botton do radiohead. posta a foto deles? atrasadão, mas aí vai:
Ai, que lindos *-* Amei a camisa amarela. E os buttons *u* | |
|
| |
Mara Pablo Honey
| Assunto: Re: Sua foto aqui... Dom Set 04, 2011 7:14 pm | |
eu (ainda) não tenho nenhum cd, maaaaas tenho um dvd deles. (Live At Saitama) também tenho esse, mas não é oficial, coisas não oficiais do Radiohead que eu tenho:o DVD live at saitama super arena, uma camiseta verde e uma amarela e dois bottons. é, eu sabia, mas pra mim é oficial por que eu só tenho ele mimimi ;-; puxa, eu não tenho nenhum botton, pra falar a verdade, eu nunca vi um botton do radiohead. posta a foto deles? atrasadão, mas aí vai:
Ai, que lindos *-* Amei a camisa amarela. E os buttons *u* 2 so tenho 1 button, 1 camiseta e cds | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sua foto aqui... | |
| |
|
| |
| Sua foto aqui... | |
|