RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

 

 [Fotos] Ed O'Brien

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat

Número de Mensagens : 3142
Idade : 30
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeSab Set 12, 2009 5:14 pm

GabiHh escreveu:
Skanker escreveu:
É, bem provável que seja isso...
Gabih, por que você sempre escreve com "o" em maiúsculo? scratch

é mania q eu peguei...pq no meu msn tinha um emoticon q quando eu escrevia o "o" minusculO ele aparecia....aí eu sempre escrevia maiusculO pra ele naO atrapalhar a conversa...aí peguei mania geek

parece que vc tá soluçando
haushaushauhsuas Surprised
Voltar ao Topo Ir em baixo
GabiHh
On a Friday
On a Friday
GabiHh

Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : São Paulo
Humor : ???
Data de inscrição : 09/07/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:23 pm

Mat escreveu:
GabiHh escreveu:
Skanker escreveu:
É, bem provável que seja isso...
Gabih, por que você sempre escreve com "o" em maiúsculo? scratch

é mania q eu peguei...pq no meu msn tinha um emoticon q quando eu escrevia o "o" minusculO ele aparecia....aí eu sempre escrevia maiusculO pra ele naO atrapalhar a conversa...aí peguei mania geek

parece que vc tá soluçando
haushaushauhsuas Surprised

hehehehehe

geek <- adoro esse bonequinhO....

Mas...
fica ruim pra ler se eu escrevO assim???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat

Número de Mensagens : 3142
Idade : 30
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:27 pm

Não, não.
Mas parece que vc tá soluçando..........haushaushaushaushau
Voltar ao Topo Ir em baixo
GabiHh
On a Friday
On a Friday
GabiHh

Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : São Paulo
Humor : ???
Data de inscrição : 09/07/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:30 pm

hehehehe

=P
Voltar ao Topo Ir em baixo
GabiHh
On a Friday
On a Friday
GabiHh

Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : São Paulo
Humor : ???
Data de inscrição : 09/07/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:31 pm

mas soluçO nao é assim: "ic, ic, ic" ????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat

Número de Mensagens : 3142
Idade : 30
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:33 pm

mas,
no texto da (ic!ic!) essa impressão.
é engraçado! (ic!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
GabiHh
On a Friday
On a Friday
GabiHh

Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : São Paulo
Humor : ???
Data de inscrição : 09/07/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:37 pm

ah, sei...
é tipO quandO alguem escreve tudO com letra maiuscula aí dá a impressãO d q essa pessoa tá gritandO...
né???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker

Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:38 pm

É... Por aí... Não me parece que você tá soluçando e não é um incômodo, só é estranho Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat

Número de Mensagens : 3142
Idade : 30
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:40 pm

GabiHh escreveu:
ah, sei...
é tipO quandO alguem escreve tudO com letra maiuscula aí dá a impressãO d q essa pessoa tá gritandO...
né???

exato. e quando ela acrescenta exclamações (!!!!!) piora. he!he!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GabiHh
On a Friday
On a Friday
GabiHh

Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : São Paulo
Humor : ???
Data de inscrição : 09/07/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:48 pm

Skanker escreveu:
É... Por aí... Não me parece que você tá soluçando e não é um incômodo, só é estranho Laughing

=P
Voltar ao Topo Ir em baixo
GabiHh
On a Friday
On a Friday
GabiHh

Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : São Paulo
Humor : ???
Data de inscrição : 09/07/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:49 pm

Mat escreveu:
GabiHh escreveu:
ah, sei...
é tipO quandO alguem escreve tudO com letra maiuscula aí dá a impressãO d q essa pessoa tá gritandO...
né???

exato. e quando ela acrescenta exclamações (!!!!!) piora. he!he!

lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth

Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeSab Dez 05, 2009 4:40 pm

Eu ri dessa camiseta do Ed

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Ed2

pq o Thom usava muito essa

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Img_5716

Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker

Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 1:41 pm

Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lily
The Bends
The Bends
Lily

Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeSab Dez 12, 2009 1:54 am

os 2 tão muito fofos, ruth.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.waste-central.com/profile/Lily80
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH

Número de Mensagens : 3928
Idade : 31
Data de inscrição : 30/03/2008

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 1:15 pm

que blusa horrível do ed
podia ser toda preta pra disfarçar esse quadradao no meio da blusa

_________________
[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 ThomUndone1
If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Voltar ao Topo Ir em baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth

Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 7:30 pm

Vc tbm não curte Star Wars, Rafa? Eu adorooo Embarassed

É um pequeno "conflito ideológico" entre o Thom e o Ed, não?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH

Número de Mensagens : 3928
Idade : 31
Data de inscrição : 30/03/2008

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 12:12 pm

star wars pra mim é legal apenas
o q eu nao gostei foi do estilo da blusa

_________________
[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 ThomUndone1
If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Voltar ao Topo Ir em baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH

Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:14 pm

é, esse quadrado preto foi fail Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth

Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 10:07 pm

Ed bonitão como sempre!

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Sshot3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.

Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 11:39 pm

house... hehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp

Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 12:08 pm

Ed é um backstreet boy perdido numa banda de rock...xD...brinks hein!!! Ele parece muito com o Hugh Laurie e tem o jeitão clássico inglês...
Voltar ao Topo Ir em baixo
GabiHh
On a Friday
On a Friday
GabiHh

Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : São Paulo
Humor : ???
Data de inscrição : 09/07/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeSab Fev 06, 2010 11:30 am

ruth escreveu:
Ed bonitão como sempre!

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Sshot3


Primo do Hugh Laurie....

=P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat

Número de Mensagens : 3142
Idade : 30
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 3:56 pm

odeio esses terninhos que o Ed fica usando.....
isso começou de 2007 pra cá,
antes ele não usava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth

Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 5:45 pm

É só paleto e camisa, né Mat, em geral usa com jeans e sempre, tenis. Eu acho que combina com ele, ao mesmo tempo acho que o envelhece, nos últimos shows da tour europa ele tava de camisa, jaqueta ou camiseta, ficou bem legal.

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Edandjonnyattheamazinggladmomentsho

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 VerycoolandsexyEdplayingliveTour200

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 EdgorgeouswearingjacketandJonnyguit
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat

Número de Mensagens : 3142
Idade : 30
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 6:26 pm

também acho melhor, Ru.
Aqueles paletós são feios e dão um ar empresarial pra ele
o que eu acho brochante.


cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Ed O'Brien   [Fotos] Ed O'Brien - Página 7 Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Fotos] Ed O'Brien
Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: MEDIA CENTER :: Imagens-
Ir para: