RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Só para me apresentar.

Ir para baixo 
+3
Rebeca
ruth
Lizzard King
7 participantes
AutorMensagem
Lizzard King

Lizzard King


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2009

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 7:37 pm

Oi, pessoas.
=)

Sou novo aqui e pretendo fazer amiguinhos radiofanatics.
Pessoal de São Paulo se encontrará no show?
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 8:59 pm

É o charlie brown olha!
Bem vindo!
Tinha uma idéia antes das datas, de pós show, mas sendo domingo, não sei como fica. Antes, acho que só na fila, falta organizar!
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:36 pm

Bem-vindo1
Linus!! Smile
É o Linus não??
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzard King

Lizzard King


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2009

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:56 pm

Sim, o Linus.
=)
Ir para o topo Ir para baixo
snow.

snow.


Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Data de inscrição : 29/12/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 12:31 am

é o linus mesmo, mas de primeira sempre parece o charlie brown. rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightmareland.wordpress.com/
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 11:17 am

Bem-vindo!
o pessoal vai se encontrar sim, acho que já na fila... agora eu quero saber como ficou a história das camisetas, nem sei o que foi decidido, mas eu queria muito uma da comunidade
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 12:46 pm

mas tem o lençolzinho que ele carrega nah?


Bem vindo ae
Ir para o topo Ir para baixo
snow.

snow.


Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Data de inscrição : 29/12/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:25 pm

uma camisa seria bom mesmo. Smile
eu não encherguei o lençol né.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightmareland.wordpress.com/
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 5:15 pm

Na primeira olhada tbm não vi o lençol. Não sei como está indo com a ideia da camisa. Depois da votação não disseram mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzard King

Lizzard King


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2009

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 7:40 pm

Não tenho certeza ainda se vou ao show, mas se sim, espero fazer parte do encontro.

O Charlie Brown tem menos cabelo e usa uma camisa amarela. O Linus é mais bonito e tem o paninho. E a aparência do Linus é sempre despreocupada, a do Charlie é sempre apreensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 2:09 am

Gente, verdade, é o Linus, olha o cobertor. Linus Van Pelt, rsrsrsrs, ele só dorme com ele, cheirando, amoo!
Ir para o topo Ir para baixo
A K I_T A [y.y]
Pablo Honey
Pablo Honey
A K I_T A [y.y]


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Data de inscrição : 14/10/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 9:15 am

Muito lindinho o Linus,eu também adoro ele.
Falando do show,eu não se ja faram sobre issos em algum lugar,mas,tem alguém quereendo ir pra fila com bastante tempo de antes doo show?
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:46 am

Ainda não sei ainda que horas devo ir. Mas não pretendo ir cedo demais. Tenho em mente chegar lá antes dos portões abrirem.
Ir para o topo Ir para baixo
A K I_T A [y.y]
Pablo Honey
Pablo Honey
A K I_T A [y.y]


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Data de inscrição : 14/10/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 2:04 pm

Então agora que confirmaram o Vanguart eu to morrendo de medo,apesar de poder ver a banda se eu for aqui na esquina de casa(Imodo de dizer),acho como fã deveria marcar presença pra não acontecer que nem no planeta terra que os coitados tocarão poara uma meis duzia de gente,estou com muiito medo como eles vão orgamizar,será que vai ser tudo no mesmo palco porque se for sem problemas a hora que os portões abri rem eu corro e tento pegar um bom lugar ai assisto o show de ambas as bandas,mas se for em palcos separados eu nãoi sei o que vou fazer,Seus rtenha piedade da minha alma e coloque todas as bandas no mesmo palco
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 3:29 pm

Dúvido que sejam palcos separados. Pelo menos na Apoteose, não tem espaço para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 4:20 pm

ó, sei que eu quero chegar pra pegar grade tanto em SP quanto no RJ, e não devo ser a única... o vanguart vai ter no mínimo como público os fanáticos por radiohead (eu) hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 8:59 pm

espero que pelo menos Los Hermanos seja no mesmo palco *_*
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 12:49 am

Aqui, na Chácara, no Claro que é Rock dividiram, palco B e principal, mas era muito mais que 4 bandas, por isso dúvida, mas gente, perdoem os fãs, nem desmerecendo, desde que entrar colo no principal, não saio por nada (só se vir o Thom passando em algum lugar, rs). Tbm pretendo dar apoio os Vangs, mas eles vão me perdoar, se dividirem os palcos, fico onde RH for tocar, não redo pé Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
A K I_T A [y.y]
Pablo Honey
Pablo Honey
A K I_T A [y.y]


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Data de inscrição : 14/10/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 11:00 am

A sei lá é muito relativo se na hora eder um medão eu acho que vou ficar no palco do Radiohead e não saiu por nada mas vai ser uma pena
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 1:15 pm

se Los for em outro palco, sinto muito =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Só para me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Só para me apresentar.   Só para me apresentar. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só para me apresentar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pesquisa para Projeto
» Radiohead para passar na Mtv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: FORUM RHBR :: Olá n00b, Apresente-se!-
Ir para: