RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest

Ir para baixo 
+6
Mrs Marmite
misspearly
nada
Lizzard King
diegopl
Rafa-RH
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 12:41 pm

misspearly escreveu:
now you're getting me curious..
so..briefly, how mant bands there will be? 3? 4?
(not sure I like the whole thing!) Rolling Eyes

two brazilian bands (Vanguart + Los Hermanos) + Kraftwerk + Radiohead
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzard King

Lizzard King


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2009

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 12:43 pm

Ah, eu gosto das duas bandas.
Mas o difícil MESMO será aturar os fãs de Los Hermanos com suas serpentinas e querendo fazer do show um carnaval old-school.

Acredito que essa "volta" deles vai ser bem importante, daí a moçada fã de Los Hermanos vai querer "marcar presença", como se diz lá pelo Rio de Janeiro.

Bá...
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 1:06 pm

Rafa-RH escreveu:
misspearly escreveu:
now you're getting me curious..
so..briefly, how mant bands there will be? 3? 4?
(not sure I like the whole thing!) Rolling Eyes

two brazilian bands (Vanguart + Los Hermanos) + Kraftwerk + Radiohead

oh man... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 1:14 pm

why Mad ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:59 pm

Eu preferia que fosse apenas Radiohead. Mas não está de tanto mal. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 6:28 pm

Lizzard King escreveu:
Ah, eu gosto das duas bandas.
Mas o difícil MESMO será aturar os fãs de Los Hermanos com suas serpentinas e querendo fazer do show um carnaval old-school.


eu aprovo as serpentinas e confetes e que eles toquem Pierrot *_*

baba
Ir para o topo Ir para baixo
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 6:34 pm

Rafa-RH escreveu:
Lizzard King escreveu:
Ah, eu gosto das duas bandas.
Mas o difícil MESMO será aturar os fãs de Los Hermanos com suas serpentinas e querendo fazer do show um carnaval old-school.


eu aprovo as serpentinas e confetes e que eles toquem Pierrot *_*

baba
Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 6-58
bateu tristeza
Ir para o topo Ir para baixo
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 7:13 pm

Citação :
Imagino que ao longo dos últimos dias muitos de vocês devem ter tomado conhecimento de boatos a respeito de um possível retorno do Los Hermanos aos palcos no mês de março. Durante este período estive apenas aguardando, com certa ansiedade, admito, o momento adequado para vir a público confirmar a informação: Los Hermanos, Radiohead, Kraftwerk e Vanguart estarão juntos no palco do festival Just a Fest, nos dias 20 (Praça da Apoteose-Rio de Janeiro) e 22 de março (Chácara do Jockey-São Paulo).

Quero registrar que estou imensamente satisfeito em dar esta notícia, em especial por ter sentido, neste tempo, como nossos fãs esperaram por esta confirmação. Agora também eu estarei na contagem regressiva pelo reencontro dos amigos – incluindo os que integram nossa equipe técnica –, com os quais tive menos contato do que gostaria nestes 18 meses que transcorreram desde o anúncio do recesso.

Ao contrário do que podem pensar os que têm uma queda por teorias e planejamentos secretos, estas duas apresentações não estavam previstas; a ideia partiu dos organizadores do festival que, mesmo considerando pequenas as chances de contar com nossa participação no evento, resolveram fazer o convite. E deu certo.

Apesar dos compromissos com os quais cada um de nós está envolvido atualmente, a oportunidade de tocar nossas músicas nesta ocasião valeu o empenho em conciliar as agendas. Eu mesmo não poderia estar mais feliz em celebrar esta volta aos grandes festivais acompanhado por duas das minhas bandas preferidas. Ambas as noites, sem sombra de dúvida, passarão a fazer parte da história da minha vida.

Cabe, no entanto, esclarecer que estes shows não significam um retorno do Los Hermanos à sua regressa rotina; não se deixem iludir por especulações quanto a uma nova turnê ou a pré-produção de um quinto disco. O que há, por enquanto, são apenas estas apresentações e nada além. Proponho então que façamos uma tentativa: ater-nos a viver o presente ao invés de nos ocuparmos da ingrata tarefa de prever o futuro. E que venham os shows!
fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 7:29 pm

E que venham os show! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 12:49 am

Rafa-RH escreveu:
Vanguart será desprezível perto do resto (que a Ruth não me ouça, ela gosta né?)

enfim... mas eu já ouvi bastante Vanguart não é de todo mal

Então, Rafa, eu curto msm muito de Vanguart e compartilho da opinião da Lizzard sobre fãs de LH, comentei isso em outro forum ,eu perdi a paciência de ir a shows deles, muito por isso, anyway, por tudo que o povo está curtindo a idéia, faço minha a empolgação, vou curtir!
Ir para o topo Ir para baixo
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 2:53 am

fã de los hermnos é a pior raça que tem no mundo. se acham elite, coitados.
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 5:54 am

Rebeca escreveu:
Eu preferia que fosse apenas Radiohead.

Exactly...this is what I meant! I hate festivals Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 6:51 am

sei lá, nunca fui a um festival e to curtindo muito a idéia pq todas as bandas me agradam bastante

e mesmo que fosse nxzero, é o tchan e mc leozinho, não importaria pq no final eu veria Radiohead
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:42 am

ah sei lá, eu queria que fosse só show deles, pq lá na frança já foi festival e olha, é cansativo... esse ano eu vou com táticas, levar barras de energia, não beber nada durante o festival todo e deixar pra beber uma aguinha só antes do RH entrar, tentar sentar entre uma banda e outra... putz espero que não esteja sol, pq é foda, mew... ficar horas e horas de pé esperando, chega na hora do gran finale vc quase não consegue se concentrar mais
Ir para o topo Ir para baixo
nada
The Bends
The Bends
nada


Número de Mensagens : 581
Data de inscrição : 07/01/2009

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:58 am

vdd, o ultimo festival q fui em São Paulo foi o tim festival com Arcade Fire, não foi mto agradavel ficar horas na grade aguentando MIA e sei la +o que pale
assisti Kings of Leon do ambulatório ahuahua

nesse vou me preparar melhor tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 12:05 pm

se tiver sol, não tenham dúvidas: CHAPÉU DE PALHA. (ou aqueles de aventureiros assim)
se tiver chuva, GALOCHA.
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 12:17 pm

I'm going to pass out! I know this already! How the hell can I resist 5 hours at the front?
I don't know anything about festivals in Brasil, but in Europe they're a pain in teh arse!
But still... Radiohead is a band to die for.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 3:22 pm

Queria que fosse só Radiohead também. Eu sei que vou ficar muito apático enquanto as outras bandas tocam e quando chegar Radiohead eu vou estar cansado de ficar em pé já.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 3:43 pm

Yeah por mais que me agradem os shows, será muito cansativo esperar até o show do Radiohead. boas dicas Debs, um dia antes montar um kit de sobrevivencia para o festival.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 4:23 pm

misspearly, get ready
brazillian crowds are crazy! we push and we jump and we squish and we sing and yell very loudly, I hope it won't be too hardcore because all the bands that are playing (apart from kraftwerk, I couldn't tell) are well, not light, but at least alternative rock which doesn't call for too much jumping but still, I don't know, it can get ugly, there's always a possibility
Ir para o topo Ir para baixo
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 4:30 pm

nothin like roskilde 2000, but stillshocking.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 8:58 pm

Dex escreveu:

brazillian crowds are crazy! we push and we jump and we squish and we sing and yell very loudly

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 12:43 am

misspearly escreveu:
I'm going to pass out! I know this already! How the hell can I resist 5 hours at the front?
I don't know anything about festivals in Brasil, but in Europe they're a pain in teh arse!
But still... Radiohead is a band to die for.... Wink

Putz, eu aguentei 12 hs num festival na Bélgica, muito calor, chovia o tempo todo, cheguei fiquei no fundão, a banda era Gossip, não dá pra ficar só ouvindo, são energéticos, depois, The Hives , vc se acaba. Editors, vc tbm não fica parada, Kings of Leon, decidi que odeio o som deles, B en Harper, bem cool, curti o show, hiper respeitável, na saída do pessoal deles, consegui colar na grade , uahhh. Daí, Sigur Rós, um sonho de banda, liiiindo o show, pensei " meu que burra, me acabei de pular", deu vontade de ir ao banheiro, sede, deu tudo, eu não podia sair do lugar, não podia sentar, o chão barrão, pqp, é foda. Quando RH entrou, uma dose de adrena, sei lá de onde vem, me acabei, literalmente. Mas sabe, de tudo o que foi mais foda, dividir e disputar lugar com gente nem aí pra banda da sua vida, fiquei na grade, muito ao lado, de frente ao Jonny, mas o povo na frente do palco, tipo segunda fila, paradão, grade era toda Radiohead, lógico. Vc pensa "é o show da minha vida esse povo não se mexe?". Enfim, odeio dividir público, sem nomear banda alguma, é sempre chato esse povo que não curte e não vai emboraaaaaaaa!

Agora, Krafterk, LH, Vanguart, Radiohead, tudo a ver uma com outra, não vai acontecer, teoricamente fora Kraftwerk, todas indie/rock, não é? Acho e espero, pura sintonia!

"Radiohead is a band to die for.... "[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 6:17 am

a ruth maltrata falando disso hein

hives, editors, kol, sigur ros e radiohead no mesmo dia Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 3:00 pm

Sigur Rós baba
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest   Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Los Hermanos e Vanguart no Just a Fest
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Los Hermanos.
» Just a Fest - SP
» Gaijin no Fest 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: