RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Indique um FILME. / Último filme que vc viu

Ir para baixo 
+33
Toe
Fladson
danceyoufucker
Mariana Mansur
Vic_
Agatha
_
Cillian Murphy
Gran-Hoff
nada
Faust Arp
AlanaWH
Rafa-RH
DenyYourMaker
Skanker
Radiohead Brasil
dr.benway
diegopl
Dnn.
s2 Cillian Murphy s2
Mat
Radio
cy n thi_a
Barsan
Gentleman
misspearly
Bodysnatcher
Sanddman
tatiana.
ruth
Lily
Mrs Marmite
Rebeca
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 9:37 pm

Barsan escreveu:
Falando em musical, tem um filme que é todo inspirado em músicas dos Beatles. Alguém sabe dizer o nome? Vou ver se assisto por esses dias...

Across The Universe, é ótimo
por sinal com o mesmo ator desse filme ae que eu indiquei, Jim Struges


O Pianista é MARAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 2:23 am

Pionista é estressante, quase morri na cena dele com o jaleco alemão, o povo atirando nele, aff.
Excelente filme!
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 9:25 am

Valeu Rafa e Ruth pelas dicas!! Vou tentar ver os dois ainda esta semana porque semana que vem é concentração pura. Foco no show!!! bom
Ir para o topo Ir para baixo
Sanddman
Sem gravadora
Sem gravadora
Sanddman


Número de Mensagens : 29
Idade : 51
Localização : Vila Velha - ES
Humor : Sempre de bom humor.
Data de inscrição : 13/02/2009

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:39 pm

Watchmen. Recomendo, muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 11:01 am

eu desconhecia a existencia de watchmen antes desse filme e ainda nao sei do que se trata
mas todos estao falando tao bem que eu vou ver
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:28 pm

Eu fui na estréia do Watchmen (agora minha irmã toda hora me chama de nerd), o filme ficou muito bom. Mas faltou, como posso dizer, um pouco mais de carisma por parte dos atores.

Citação :

Pionista é estressante, quase morri na cena dele com o jaleco alemão, o povo atirando nele, aff.

Aflição pura! Mesmo eu já sabedo como acabava. E a parte que ele anda pela ruinas. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:58 pm

É verdade, olha que eu não gosto do tema, é muito triste, mas amei o filme!

Watchmen confesso, tô me sentido noob, eu não lí os quadrinhos, é chato vc ver sem conhecer as personagens, não sei...

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 8:28 pm

Para quem não leu pode ser um pouco, acho que bem, confuso. Como não mostra o pq do principal se tornou um vigilante. Não compromete a estória mas faz falta.
Ir para o topo Ir para baixo
cy n thi_a

cy n thi_a


Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 23/03/2009

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 10:22 am

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Dancer-in-the-dark15

Não sei se vocês curtem musical (vi postarem mamma mia aí!), enfim, eu amo DEMAIS esse filme. É do Lars Von Trier, um diretor dinamarquês que eu particularmente gosto muito Smile. Ah, e tem a björk também! Enfim, eu achei uma sinopse meio besta aqui, mas não coloquei ela inteira pq tinha um final MEGA spoiler D: .
"O filme se passa nos Estados Unidos, no ano de 1964, e a protagonista é Selma Jezková (Björk), uma imigrante tcheca que se mudou para aquele país com seu filho Gene (Vladica Kostic). Selma aluga um trailer na propriedade do policial local Bill (David Morse) e sua esposa Linda (Clara Seymour), onde vive muito humildemente. Para sobreviver, trabalha em uma fábrica de indústria metalúrgica pesada com sua melhor amiga Kathy (Catherine Deneuve) e com Jeff (Peter Stormare) que quer ficar com Selma.

O que ninguém sabe é que Selma sofre de uma doença hereditária degenerativa que está lhe ocasionando uma rápida cegueira progressiva. Por este motivo, Selma guarda cada centavo em uma lata em sua cozinha para custear uma operação que evite que seu filho sofra do mesmo destino."

-------------
Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Donnie-darko

Esse filme é o meu favorito. Tudo bem que eles usam uma tecnologia meio tosca pros efeitos visuais, mas vale MUITO a pena assistir! Procurei umas sinopses aqui e todas que eu achei eram toscas, a melhorzinha peguei no wikipedia mesmo HAHA

"A história se desenrola em uma atmosfera sombria do fim dos anos 80 em uma pequena cidade claramente dividida entre liberais e conservadores. Nesse turbilhão se encontra Donnie Darko (Jake Gyllenhaal), um garoto problemático com alguns traços de esquizofrenia. Em uma noite, um coelho monstro gigante acorda Donnie, salvando sua vida, pois repentinamente uma turbina de avião despenca do céu caindo exatamente na cama de Donnie. O coelho monstro gigante ainda profetiza que o mundo irá se acabar dentro de pouco tempo.

Donnie se mostra dividido entre a realidade e suas alucinações, junto a isso, muitos questionamentos sobre o sentido da vida e, principalmente, da morte.

O filme aborda temas da física teórica como a possibilidade de viagem do tempo usando obras como de Stephen Hawking - Uma Breve História do tempo e Roberta Sparrow - Filosofia da Viagem do Tempo para expor tais idéias."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/keepitsimple_
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 11:03 am

ahhh Donnie Darko é muito bom, isso todo mundo já sabe, ótima indicação
melhor de tudo são as músicas que tocam *__*

esse da Björk to um tempão pra ver, mas ainda não vi
Ir para o topo Ir para baixo
cy n thi_a

cy n thi_a


Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 23/03/2009

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 11:06 am

Rafa-RH escreveu:
ahhh Donnie Darko é muito bom, isso todo mundo já sabe, ótima indicação
melhor de tudo são as músicas que tocam *__*

esse da Björk to um tempão pra ver, mas ainda não vi


ah, esse da björk eu já vi umas mil vezes. sempre veja, muito bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/keepitsimple_
Lily
The Bends
The Bends
Lily


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 11:16 am

Dançando no escuro é ótimo e terrível, como tudo do Lars von Trier, detalhe: Bjork faz um dueto MARAVILHOSO com Thom Yorke na música I've seen it all" numa cena que paga o filme inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/Lily80
cy n thi_a

cy n thi_a


Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 23/03/2009

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 11:38 am

sim sim, justamente por isso achei que a sugestão ia cair bem albino, tipo Lars Von Trier + Björk e ainda com um momento Thom Yorke... né!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/keepitsimple_
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 11:48 am

mas o Thom aparece no filme?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
The Bends
The Bends
Lily


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 11:54 pm

não Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/Lily80
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:59 pm

não sei se já indiquei, AMO esse filme, é um dos 5 melhores pra mim fácil, senão o melhor
ontem passou na tv eu vi de novo e lembrei de postar aqui
quem não chora nesse filme, mate-se pq não pode ser humano

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 2523
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 5:31 pm

Lily escreveu:
Dançando no escuro é ótimo e terrível, como tudo do Lars von Trier, detalhe: Bjork faz um dueto MARAVILHOSO com Thom Yorke na música I've seen it all" numa cena que paga o filme inteiro.
Disse tudo Lily!! O mesmo aconteceu quando vi Dogville, é muito bom mas tem que estar de bom humor o Lars é um diretor que intensifica muito seus filmes.
Pena que a versão de I've seen it all não é com o Thom No Mil vezes ele cantando que aquele carinha, mas essa cena continua sendo linda.

Putz Rafa colocar o poster de Cash logo dessa cena. Eu quase morri nessa parte.
silent A menininha é tão fofa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 6:03 pm

ela é liinda!
putz eu soluço assistindo esse filme
na cena do acidente de carro também, enfim... em várias cenas
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
The Bends
The Bends
Lily


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 1:52 pm

alguém aqui já indicou filmes do Luchino Visconti? se não, aí vai
Ludwig II, o rei louco da Bavária, foi lançado no cinema todo mutilado, resultado: ficou incompreensível e teve gente que odiou. Anos atrás, membros da equipe do Visconti, numa ação entre amigos do cinema, compraram os direitos e os originais do filme e restauraram e remontaram a versão original que foi lançada em DVD, resultado: obra de arte pura, um dos melhores filmes de todos os tempos. Cê termina o filme pensando: que que eu to fazendo na terra? Que paixão me move? Pelo que vale viver ou morrer?, o que é paixão? o que é loucura?
História: fim do século XIX, Ludwig II, último rei da Bavária é coroado ainda adolescente, ele sabe que logo a Bavária será anexada ao futuro estado Alemão, assim ele tem que decidir o que fazer do reinado dele, que é quase de fantasia. Homem apaixonado pelas artes, pelo romantismo, por Goethe e Wagner ele decide transformar o seu reinado num mecenato do romantismo.
O filme é longo, mas você nem sente, tanto a cenografia dos castelos que o rei mandou construir, quanto o uso de Wagner na trilha, dá ainda mais significado ao filme que trata da função da arte como forma de dar sentido a existência, do individualismo romântico do século XIX ecoando o individualismo atual.
Estupendo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/Lily80
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:02 pm

gente nao conheço mts filmes cults, haha

vo indicar um comum
"o amor não tira férias"

muuito nice I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
The Bends
The Bends
Lily


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:37 pm

"Laranja Mecânica", alguém? yeah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/Lily80
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 2:39 pm

Alexzinho meu drugi!
Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Alex-de-large1
yeah Laranja Mecânica é um clássico. O livro tbm é ótimo.

Rafa-RH escreveu:
gente nao conheço mts filmes cults, haha

vo indicar um comum
"o amor não tira férias"

muuito nice I love you
Ah não precisar só se cults para indicar aki. Desde que seja bom é o única requisito, não inporta o estilo.
Para conhecer...

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 51r4hdtfgzl
Esse filme é muito bom, a trilha tbm e fora que tem o Daniel Day-Lewis.Como sempre atuando bem, dos filmes dele é o que eu mais gosto.

Uma sinopse: Para quem nunca viu o filme, basicamente a história é sobre um grupo de irlandeses que é acusado injustamete por um atentado do IRA em Londres. As únicas provas existentes contra estes são as suas confissões, obtidas após vários dias de espancamento e pressão psicológica.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:34 pm

nem preciso descrever
assistam os 3, lógico

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 21_GODRPR25TH4MEN
Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Godfather04
Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Godfather17


Última edição por Rafa-RH em Dom Jun 14, 2009 2:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 2:01 pm

Não dá para ve a imagem Rafa. Dixa eu ver se adivinho... O Poderoso Chefão? rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 2:26 pm

ueheuehue

é sim I love you

só não gostei de uma coisa no Poderoso Chefão
SPOILER:
o fredo não podia morrer daquele jeito, ficou sem sentido, se o mike queria fazer mal a ele q nem o tivesse perdoado então
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indique um FILME. / Último filme que vc viu
Ir para o topo 
Página 5 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nick Mason, Phil Selway e Stewart Copeland tocam num filme...
» Produtores falam sobre o Radiohead estar no filme da Bruna Surfistinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Idioteque em todo canto-
Ir para: