RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)

Ir para baixo 
+9
Radio
Mat
Barsan
ruth
Lily
leandrofag
likeclockradiospeakers
Rafa-RH
Evandrohead
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Evandrohead
Sem gravadora
Sem gravadora
Evandrohead


Número de Mensagens : 32
Idade : 47
Localização : Ribeirão pires - sp
Humor : as vezes
Data de inscrição : 26/03/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:15 am

Sad "Adoro várias músicas do Radiohead, e esperei por aquilo que veio ser o melhor show da minha vida, no último domingo em São Paulo, e para eu fã da banda, várias músicas que tocou eu amo , simplemente,sempre tem aquele, ou aquela faltou, acontece em todo show, um brasileiro, uma pessoa saindo do show, algum comentário do tipo faltou aquele som, aquela música, eu coloco-me aqui que o que me arrepiou no show além de Exit Music (For a film) foi uma outra música do próprio OK computer que foi Lucky, que digamos que Sad escorreu uma lágrima, e quando falamos de músicas do Radiohead é difícil de ficarmos na esperança de tocar alguma coisa em mente, e como a banda não pode agradar a todos, e infelizmente, tocar a maioria de seus àlbuns, na minha opinião gostaria de ouvir do álbum Hail to the Thief - (2+2=5) e Where I End and You Begin.
Difícil a escolha? diz ai o que gostaria.
abs


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:55 pm

Lucky e Exit são musicas que eu queria no Rio, talvez FPT tb

agora das que não tiveram em nenhum dos dois:
Morning Bell (a parte do walking, walking, walking...) morri
Let Down
e outras né... são tantas
Ir para o topo Ir para baixo
Evandrohead
Sem gravadora
Sem gravadora
Evandrohead


Número de Mensagens : 32
Idade : 47
Localização : Ribeirão pires - sp
Humor : as vezes
Data de inscrição : 26/03/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:47 pm

morri muita coisa mesmo, quem sabe um novo show no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
likeclockradiospeakers
Pablo Honey
Pablo Honey
likeclockradiospeakers


Número de Mensagens : 162
Idade : 31
Localização : Shaolin
Humor : i'm not happy and i'm not sad
Data de inscrição : 30/03/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 7:09 pm

assim queria show com 40 musgas mas as que mais fizeram falta foram Street Spirit, How to Disappear Completely e I Might Be Wrong.
Ir para o topo Ir para baixo
leandrofag

leandrofag


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:33 am

fui em sp. desejei ter assistido a:


myxomatosis
planet telex
i might be wrong
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
The Bends
The Bends
Lily


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 9:26 am

Life in a Glasshouse, na primeira vez que ouvi não sabia nada, dizer que foi um soco no estômago é muito clichê, foi como ter o coração arrancado do peito, revirado e depois devolvido. ainda hoje essa música me deixa embasbacada com a força da música, da voz do Thom a interpretação e a letra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/Lily80
Evandrohead
Sem gravadora
Sem gravadora
Evandrohead


Número de Mensagens : 32
Idade : 47
Localização : Ribeirão pires - sp
Humor : as vezes
Data de inscrição : 26/03/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:19 am

Boa!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:09 am

Arrepiar no Rio, Airbag , ain, quase morri de tanto chorar com No Surprises, lavei minha alma com ela!
SP, por não esperar msm , Optimistic!
As outras ouvi em um ou outro, se eu disser que na hora não sinto falta de nada,de verdade. Uma que acho que jamais ouvirei em shows, Nice Dream, amo este som, mas palavra, fico muito feliz com o que ouvi, muito msm!
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 7:35 pm

Como fui apenas em Sampa, pra mim faltou A wolf at the door, Scatterbrain e 2+2=5. Que tocou no Rio e queria que tocassem em Sampa, No surprises e Airbag...
Confesso que de início fiquei com aquela cara de "pôxa, tá faltando algo", mas depois de alguns minutos e da lembrança constante de cada milímetro do show eu desencano e digo pra mim mesmo "que nada, não reclama porque você acabou de ver o melhor show da sua vida. ACORDA!!!"

É isso aí, a gente não tem tudo que quer mas deve amar tudo o que tem. wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 8:47 pm

knives out
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:24 pm

aquela parte "Ele está inchado e congelado"... nossa, fico perdidão na vida com aquilo!

Tipo... O arpejo, a letra, imagina só ouvir aquilo ao vivo numa noite de frio... ai jezuis!
Ir para o topo Ir para baixo
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:33 pm

Em SP queria ter ouvido How to Disappear...só de ouvir os primeiros acordes e aquela introdução eu já irira me satisfazer...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 2:32 am

Bom os primeiros acordes são quase iguais aos de Lucky, sempre que começa, não sei qual das duas é, então,vc ouviu Radio, ainda pode lembrar um dos momentos únicos de duas bandas montros, RH e REM!
Ir para o topo Ir para baixo
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:59 am

É verdade ruth, mas sabe aquela intro de how to disappear que se arrasta um pouco, atmosfera...sei lá...só sei que é arrebatadora...rsrs... Lucky é outra viu, foi demais e ainda me remete ao R.E.M...
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 12:17 am

eles tocaram 2+2=5 ?
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 5:06 am

Não, nenhum dos dois no Brasil Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 2:45 pm

será q foi por isso q a mulher lá na argentina jogou o tenis no thom? tipo.. ela queria uma musica e eles nao tocaram? rs rs!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 7:29 pm

Muito pelo contrário, eles tocaram 2+2=5 lá Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 7:41 pm

dilacerante infortúnio! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 3:46 pm

eu queria LURGEE e eles nunca tocarão... hahah
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 7:09 pm

É só vc e lá e pedir pro jonny! he!he!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:31 pm

quem dera...
pediria let down tb, que por sinal é unanimidade entre todos os fãs de radiohead
não sei pq eles nao ressucitam ela
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:51 pm

Acho que o próprio título já diz tudo e também acho que eles não acharam a música a ver com o clima da turnê, Rafa. Também queria ter escutado e ficaria arrepiado na hora do "you know where you are...", essa paradinha me enche de angústia mas eu gosto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 9:12 pm

Acho ela meio sentimentalóide...
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 10:09 pm

no rio eu gritei loucamente por morning bell.
eu sabia que se não estivesse no set, eles não tocariam, mas tinha a esperança que eles tocassem em SP...

não tocaram, mas talvez tenha sido para o melhor, às vezes eu tenho impressão que minha cabeça daria tilt se eu ouvisse morning bell ao vivo... ela não é minha preferida (eu não tenho uma preferida), mas se alguém já ouviu em bootleg, sabe do que eu tô falando, ao vivo eu acho que ela tem o poder de fazer pessoas se cagarem.

junto com morning bell, tá na minha lista de "músicas que eu PRECISO ouvir ao vivo":

The Tourist
In Limbo
Subterranean Homesick Alien
Knives Out
2+2=5
Myxomatosis...

e talvez tenha mais, mas nem lembro agora haseioasihoe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor show de 2009?
» Tem MSN ? Qual o seu ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: MEDIA CENTER :: Diversos-
Ir para: