RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Thom parando o show por causa de um fã passando mal

Ir para baixo 
+5
Radiohead Brasil
Dnn.
ruth
Radio
Rafa-RH
9 participantes
AutorMensagem
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 3:56 pm



em 2:30 + ou -

imagina, na maior empolgação em myxomatosis e STOP!
Ir para o topo Ir para baixo
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 7:28 pm

Coitado do cara...mas até que ficou em fluência com a apresentação...um artefato...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 12:55 am

Nós já rimos demais comentando esse show, saiu cada coisa no orkut, tipo " o Jonny no maior tesão tocando o Thom 'stop, stop,stop", outro 'como o Thom conseguiu ver com o olhinho cego dele?", outros "eles são robôs programados, como voltaram no msm momento da parada"Razz . Muito legal o vídeo, amo essa dancinha doida do Thom, adoro Myxomatosis!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 2:21 pm

eu fiquei besta com a perfeição que eles voltaram a música
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 9:13 pm

O Thom fala o trecho onde eles devem voltar, repara Rafa!
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:49 pm

Stop stop stop!


desculpa,mas eu ri demais do cara desmaiado parecia um boneco de pano Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 1:47 pm

eu lembro aqui no Rio, em Just uma menina passou mal e tiop ngm mais tava passando mal
pegaram ela e levaram na cadeira de roda
o Ed ficou olhando com mó pena

eu me matava meo, em pleno Just eu passar mal...aff
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 8:05 am

Eu quase passo mal em The National em SP, pq pulei muito, estava todo apertado, sem ar,emocionado, sem preparo fisico e delirando...uahauahaua

O mais impressionante foi com a precisão que a banda voltou...isso que é sintonia.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 8:24 pm

O Thom avisa a parte deles voltarem "throw this 'my thoughts are misguided', daí o Phil da as batidinhas da contagem, eles voltam nesse pedaço, reparem!
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 12:39 am

Os caras são profissionais de primeiríssma e o Thom foi mesmo do cacete!! Em Sampa um camarada que tava perto da gente também passou mal e quase desmaiou. A gente notou que ele tava mal e pediu pra galera da segurança levar pro posto médico e mais de meia hora depois o cara voltou todo inteiro. A sorte foi que tudo rolou ainda antes de começar o Los Hermanos...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 3:05 am

Eu admirei aqui Barsan, pouco gente passou mal em SP, acho que no Rio foi mais, tava calor, a corrida, mas tipo, num show que fui antes, umas 100 pessoas sairam carregadas, por baixo.
Agora teve um lance engraçado, virei pra trás, um moço se jogando em cima de mim, eu pra ele "meu, aqui não tem espaço vc ficar" ele "tenho que passar , estou passando mal" daí percebi que ele tava branco feito uma vela, eu assim insamente, nem sei pq falei "mas se vc sair vai perder o show", ele qdo chegou na grade, olhou o palco, assim caindo msm, acho que perdeu a coragem de "passar mal" ficou alí segurando, coitaaado, rsrsrs, na minha frente, eu decidi deixar, daí a Tati de Ctba, eu tava do lado dela, não tinha visto a cena toda "segurança, esse moço tá aqui caindo em cima de mim", detalhe, antes de começar o show ela tbm tinha tido um surto, de ansiedade, precisou abanar, tomar água, não ia aguentar o peso do cara caindo. Enfim, tiraram o cara, não sei se ele voltou!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 8:48 am

Barsan escreveu:
Os caras são profissionais de primeiríssma e o Thom foi mesmo do cacete!! Em Sampa um camarada que tava perto da gente também passou mal e quase desmaiou. A gente notou que ele tava mal e pediu pra galera da segurança levar pro posto médico e mais de meia hora depois o cara voltou todo inteiro. A sorte foi que tudo rolou ainda antes de começar o Los Hermanos...

isso aconteceu com meu amigo, estávamos na grade
daí o segurança perguntou pra mim: 'quer acompanhar ele'
aí meu amigo: 'claro que ele não vai. fica aí, rafa'
Razz
btw, ele conseguiu se recuperar, voltou antes de começar LH, ainda encontrei minha outra amiga que ficou perdida na correria e por fim, ficamos os 3 na grade curtindo as 2 horas mais felizes de nossas vidas.
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 29
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 12:32 pm

HAHAHA..O Que é o Thom colocando a mao na barriga varias vezes ?! Pow e na época mais alienada deles, olha o jeito que o Thom dança, bem loko...

"SOTP!STOP!STOP! STOP JONNY!!! QUE MERDA! VOCE NAO ESCUTA?!"

RSRSRSR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 5:44 pm

Não entendi o "alienada" =]

Mas o thom tem essas tiradas. Em alguns videos que eu vi na época do Ok Computer, ele em Creep, fazia uma graça e tsl. Já vi algumas vezes na genial "Bones" do Bends, ele olhando pro público e colocando o dedo na cabeça tipo "acorda meu caros!" =]

E Myxomatosis é uma música muito lóka! entra as melhores letras que o thom já escreveu.
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 7:33 pm

Também acho Myxomatosis uma letra pra lá de doida, o cara inventa uma doença e manda bala. O começo pra mim é muito engraçado até porque o jeito que ele canta, parece meio bêbado, muita onda mesmo:

O gato vira-lata chegou em casa
segurando metade de uma cabeça
foi direto mostrá-la
a todos os seus novos amigos.
Ele disse "eu estive onde quis,
dormi com quem quis.
Ela me comeu no café da manhã
e transou comigo em um beco.
E agora eu não sei por que
eu me sinto tão travado."

Sacanagem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:10 pm

engraçado é no Rock an Ring 01, ele meio que stressa pq o pessoal nao se empolga em YAWA
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:35 pm

A letra de Myxomatosis é louca meu, literalmente uma viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 11:41 am

Myxomatosis, é um exemplo (pra mim) da liberdade poetica e genial que o thom está, de criar letras com elementos improvaveis, letras que beiram o hermetismo absoluto, ou simplicidades metaforicas que podem soar tolas mas que se aprofundando tornam-se densas camadas...como as letras minimalistas de Kid A.
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 12:08 pm

L escreveu:
Myxomatosis, é um exemplo (pra mim) da liberdade poetica e genial que o thom está, de criar letras com elementos improvaveis, letras que beiram o hermetismo absoluto, ou simplicidades metaforicas que podem soar tolas mas que se aprofundando tornam-se densas camadas...como as letras minimalistas de Kid A.

Concordo plenamente... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 7:54 pm

De Myxomatosis eu só capto a ironia, se disser que entendo e interpretaria a letra, estaria mentindo, ela pra mim lembra tipo, Alice no País das Maravilhas, rs! Enfim, não acho que ela tenha nenhuma intenção de fazer sentido, talvez como o Leno diz!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 12:19 pm

ruth escreveu:
ela pra mim lembra tipo, Alice no País das Maravilhas, rs!

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 2:46 pm

os caras são andróides!
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:21 pm

Rafa-RH escreveu:
ruth escreveu:
ela pra mim lembra tipo, Alice no País das Maravilhas, rs!

[2]
[3]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Thom parando o show por causa de um fã passando mal Empty
MensagemAssunto: Re: Thom parando o show por causa de um fã passando mal   Thom parando o show por causa de um fã passando mal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Thom parando o show por causa de um fã passando mal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Show inteiro do Thom no Orpheum e 5 sons do Echoplex!
» Thom em show pelo Green Party dia 25/02 em Cambridge
» "Thom Yorke: Radiohead & Trading Solo" [Biografia do Thom]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: MEDIA CENTER :: Vídeos-
Ir para: