RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!

Ir para baixo 
+3
Rebeca
ruth
Barsan
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 6:15 pm

Meu corpo está aqui trabalhando e tocando a vida pra frente mas, minha mente e meu coração ficaram perdidos no tempo, exatamente em São Paulo, dia 22 de março de 2009, na Chácara do Jóquei... Sinto saudades daquele domingo maravilhoso, daquelas músicas inesquecíveis, daquele clima arrebatador e daqueles caras que durante pouco mais de duas horas me revelaram que a felicidade é apenas um momento de uma alegria que irá durar para sempre.

Três meses...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 7:45 pm

Caramba é msm, como passa!
Eu já querendo outro, urgente Sad Crying or Very sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 8:44 pm

é mesmo!!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 9:55 pm

Sinto falta até do momento em que me encaminhava para a chácara e me perguntava se o fim do mundo realmente tinha endereço, sinto falta até do medo do assalto cada vez mais em que me aproxmava do local...sinto falta até das 8 horas que passei direto no mesmo lugar esperando RH e das outras que se foram com o show, que pareceram minutos....até mesmo os fãs dos Los Hermanos chorando e berrando eu tenho saudade....rs..dai já é demais...mas entendo....eu assim o fiz com os primeiros acordes de Karma Police...
THIS IS WHAT YOU GET....THIS IS WHAT YOU GET....THIS IS WHAT YOU GET...WHEN YOU MEEEEEEEESS WITH US...
Faz 3 meses...fará 3 séculos e ainda vou lembrar do meu RH....
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 11:33 pm

Foi o show de uma vida.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 2:11 am

Engraçado que esperávamos o show de uma vida, tipo, esperei vários, achei que Pearl Jam tivesse vivido tudo, em termos de emoção, já tinha visto outros RH, mas nada se compara aos shows daqui, foram os melhores, no melhor lugar pra se ver, em casa, junto com todo mundo, conhecendo ou não, em casa é em casa! Fora vc ver com o povo que conhece, gosta, conhecer pessoas, não tem preço isso!
Claro que tudo tem a ver com a emoção da espera, mas esperei o msm tempo PJ, foi lindo, inesquecível tbm, mas putz, a banda preferida, vc quer amarrá-los no palco pra não irem embora, pelo menos por mais 15 anos, rs!

Nunca na vida tinha acompanhado a trajetória de pessoas , sempre que tem show aqui, vem um o outro de longe que conheço, mas um ou outro. RH foi diferente, não é raro eu ouvir hj de alguém ainda "RH fez eu dar um passo que jamais imaginei na vida!" até msm "mudou a minha vida". Foram todos esses envolvimentos que culminaram nos shows. Eu acompanhei o sufoco dos meninos, de Curitiba, Brasília, Rio grande do Sul, Recife, de Fortal pra vir, esperando uma promoção pra conseguir pagar passagem, a cada "comprei" a gente ia vivendo um pouco mais perto do show. O Leno vindo de Belém, o Barsan msm , eu lembro que ainda não o conhecia, mas lí o post dele no waste, vindo de Salvador, dormindo na fila. Conheci um moço de Manaus, no Rio, ele tava predestinado, viu o Thom correr na praia (o Aliatá tbm, me ligou na hora chorando), tudo isso contribuiu um pouquinho pra que os shows fossem a enormidade que foram. Eles da banda, nunca vão ter noção do que foi a movimentação "shows da Radiohead", jamais!
Falei pros meninos de Fortal, não sei se falei ao Leno, mas vcs são uns heróis, conseguiram dar a energia pra esses shows, tava toda história da luta de vcs em cada berro, foi tão lindo pq vcs estavam aqui, senti uma emoção maravilhosa qdo terminou 15 step, nunca imaginei ser possível ser tão lindo, chorei msm. Me desgarrei de todo mundo, em ambos os shows, mas sabia que na multidão, tinha alguém que conhecia muito bem tudo que passou pra estar alí, parabéns msm meninos, vcs junto da gente, fizeram ser o que foi!

Por isso tudo, é muito pouco ainda, eles têm de voltar, logo, mas valeu sim Leno, uma vida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 8:32 am

Radio escreveu:
Faz 3 meses...fará 3 séculos e ainda vou lembrar do meu RH....

pale
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 10:52 pm

Nossa, ruth, fiquei emocionado ao ler oq vc escreveu. Vc que acompanhou nossos "dramas", nossas maneiras de lidar com nossa questões para podermos ir. Eu não cortei conversa, fiz várias loucuras para poder ir e faria tudo exatamente do mesmo jeito.

Não foi "só" estar frente a frente com a banda mais emocionante que conheço mas conhecer , ter a honra de conhecer vc, a Sônia, a Karol, a Yara, o Fofolete, conhecer esse "monstros com um milhão de olhos" que é Sp, um antigo sonho meu. Estar ali, no dia mais feliz da minha vida, um dia que perdi a voz (vc notou) perdi a alma (ela viajou muito em cada nota) e ganhei os instantes mais perfeitos dos meus anos. Quem sabe se eu for pai um dia (um sonho tb) vou provar das mesmas sensações de perfeição que esse dia.

Vc disse tb algo sensacional, Thom e companhia, nunca vão ter noção doq fizemos para ve-los mas eles sentiram na alma, o quanto somos felizes por eles existirem

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 12:52 pm

Legal mesmo...
Quem é Fofolete (rsrs) ?
Acordei ouvindo Fall on Me do REM, um hino, e me lembrei de quando cumprimentei o Stipe no show deles....só me falta o Thom agora... são tantas emoções...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 4:22 pm

L escreveu:
ter a honra de conhecer vc, a Sônia, a Karol, a Yara, o Fofolete,

ah nem me fale
só conheci ruth, dex, diego e misspearly

não estou desmerecendo, ok. foi ótimo conhecer vcs Wink
só que em sp teve tanta gente a mais...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 2:09 am

Que lindo o Michael Stipe no seu avatar, Radio!
Fofolete é um amigo do orkut!
Vc não conheceu a Rebeca, Vanessa, o Aliatá, a Polly, Rafa?
Ir para o topo Ir para baixo
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 7:30 am

Nem me fale do Avatar...rs...eu mesmo quem tirou a foto Laughing ....
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:59 am

ruth escreveu:

Vc não conheceu a Rebeca, Vanessa, o Aliatá, a Polly, Rafa?

não,
e todos estavam no Rio né Sad
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 12:18 pm

Que passe rappido para eles voltarem logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 2:58 pm

com um novo discaço na bagagem...=]
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 3:40 pm

morri
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 7:12 pm

Rafa-RH escreveu:
ruth escreveu:

Vc não conheceu a Rebeca, Vanessa, o Aliatá, a Polly, Rafa?

não,
e todos estavam no Rio né Sad

A Rebeca e a Vanessa, são do Rio, na verdade, a Rebeca viaja muito pro Rio, não é?
Que pena Rafa, pior que eu te vi o tempo todo antes de abrir, fora a Rebeca que só encontrei lá dentro, por acaso, estávamos todos juntos no muvucão antes de abrir o portão, se eu soubesse tinha te chamado Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 7:13 pm

Radio escreveu:
Nem me fale do Avatar...rs...eu mesmo quem tirou a foto Laughing ....

Não brinca, que show foi esse, vc estava na ala vip?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:15 pm

nem me lembre do muvucão paranoid
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:15 pm

Como não Rafa, não tinha fila, antes de abrir o povo não se embolou na porta, isso é muvucão pra mim, rs?!
Aqui em SP a fila entrou direitinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 12:24 pm

eu sei..
to falando 'nem me lembre'.. tipo, foi comico, eu briguei com uma menina que tava na minha frente e dps eu fiquei na grade e ela bem atrás de mim.. eu e meu amigo olhavamos pra ela direto e ficavamos zoando a coitada
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 12:44 am

E aquela menina que discutiu com a gente por causa da fila, passou mal na corrida da entrada, passei por ela, tava tendo uma crise de asma, eu acho, recostada na grade lateral, a amiga abanando , as duas chorando, devem ter ficado muito atrás, coitadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 3:03 pm

coitadas nada, bem feito o//
baba
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 4:39 pm

rsrsrsrs
Rafa Evil or Very Mad
Coitada, ela chegou cedo, eu tbm não gostaria de estar na frente e ir ficando pra trás cada um que chegasse, no fim, apesar da antipatia de mandona dela, querer numerar as pessoas na fila, ela dizer "não é justo, cheguei aqui 7 h da manhã", qdo eu na verdade, tomei ônibus as 5:15 da manhã aqui, para estar lá as 9 h, acabei dando razão a ela. Enfim, nada adiantou, virou aquele bolo, nem fila nem nada, rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 5:32 pm

ruth escreveu:
Rafa-RH escreveu:
ruth escreveu:

Vc não conheceu a Rebeca, Vanessa, o Aliatá, a Polly, Rafa?

não,
e todos estavam no Rio né Sad

A Rebeca e a Vanessa, são do Rio, na verdade, a Rebeca viaja muito pro Rio, não é?
Que pena Rafa, pior que eu te vi o tempo todo antes de abrir, fora a Rebeca que só encontrei lá dentro, por acaso, estávamos todos juntos no muvucão antes de abrir o portão, se eu soubesse tinha te chamado Rolling Eyes
Se eu viajo muito pro Rio ..mais ou menos. Achei a pior parte foi ficar comprimina na hora de passar os ingressos. Peguei o avião de volta para Belém morrendo de vontade de estar em Sp. Agora sei pq a misspearly vai a tantos. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!   Fazem três meses mas parece que foi ontem!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fazem três meses mas parece que foi ontem!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: