RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu SITE dedicado ao Thom Yorke

Ir para baixo 
+6
Skanker
Radiohead Brasil
Dnn.
Rafa-RH
ruth
Les
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 4:31 pm

Pessoal, L, Ruth, obrigada. Estou sempre atualizando, não deixem de dar uma olhada. Very Happy

Nossa Ruth, aquela secada é histórica né? Já pensou vc ser o 'recebedor' daquele gelo? rsrsrs Ele deve ter furado pelos menos uns 10 ali em alguns segundos. rsrsrs

E sobre Nude, bem, transe is an 'understatement'... não é não. Razz melhor eu nem comentar o que eu penso quando ele dá aquelas esticadinhas no meio da música... rsrsrs Ele é malvadinho e sabe muito bem o que está fazendo...

morri
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 11:28 pm

Eu ia vibrar com uma gelada daquelas, ahahahahha. Nada, foi tido "que calar a boca aí um minuto pra eu tocar" rsrsrsrs.

Thininininininking, uhuhuhuhuhuhuhuuuuuuu! Nossa, me acabo toda vez que ouço, rs

Eu olho todo dia seu blog, mas não se apoquente em postar, fico horas olhando só foto, pra depois ler o texto, rsrsrs.
Pergunta, foi vc quem fez a foto desse vídeo???? Sabe fazer ?

Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 12:25 am

Sei sim, que parte vc quer? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 8:35 pm

Não vc já fez, é a foto dele olhando sinistro do começo, já está no seu blog. Queria saber comofas pra outros vídeos, na verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 9:47 pm

Ah! Pause, Print Screen e Photoshop! eheh Wink

Falando nisso, tá aqui um preview do site do Thom (ainda estou bem no começo, falta basicamente tudo, mas já comecei pelo menos! rsrs). Me dêem opiniões!

http://thomyorkebr.webs.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 9:51 pm

Adorei as fotos do layout(assim que chama?)
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 10:02 pm

É, layout do banner. Estou mexendo nele agora mesmo. Trabalhando melhor as imagens (eu adoro aquelas fotos rsrs). Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 11:34 pm

Valeu Les, não sabia nem isso, rsrs!
Agora affraid affraid affraid
Vc já criou a página, parabéeeeeeeeeeens garota, muito linda!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:55 am

Obrigada meninas. Estou trabalhando nela aos poucos. Aceito opiniões! rsrs Cool

Olha o link aqui de novo: http://thomyorkebr.webs.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 2:09 am

Opinião bem bedelhada msm, eu não poria a foto daquela mocreia que beijo o Thom, rsrsrsrsrs
Odeio ela Twisted Evil ,
Tá show, amei a página, vi algumas fotos tbm, muitoo legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 12:58 pm

Les,vc ta priorizando as fotos de shows as de photoshoot?percebi isso nos dois sites...

Gente,eu não acho a tal da Rachel mocreia,até gostei das coisas que ela faz...
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:51 pm

rssrs mas aquelas fotos com a tal mulher são lindas! rsrsrs Olha só, vou colocar os ensaios também, ainda estou só no começo, postei as imagens que eu tinha separadas no Blog. Hoje a tarde vou dar mais uma trabalhada no site OK.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 10:10 pm

q mulher é essa?
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 12:46 am

Corrigindo, foi a inspiração que me fez errar "beijou o Thom", rsrsrsrs
Ainda bem que vc não postou aquela, rsrsrs. Ela é horríveeeeeeel!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 1:02 am

Olha o ciúme Ruth! rsrs Razz EriihDn, vc está falando da Rachel, "partner" do Thom (como ele diz... rsrs)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 2:04 am

Ah fala, dá ódio aquela foto.
Mat a parceida do Thom , a da foto da Les é outra, sei no nome dela, mas me recuso a pronunciar, ela é ningué, ok?
rsrs

Tem um vídeo mais próximo de The Present Tense, Les, se vc não se incomodar desse tipo de dica Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:48 am

Obrigada Ruth! Vou adicionar amanha na página de videos (aliás, esses videos do latitude estão fantasticos, dá para adicionar todos). Estava até agora organizando melhor o lay-out e aproveitei e adicionei fotos da época do On a Friday e do Headless Chickens. Mas tenho que ir dormir, senão amanhã não levanto cedo! 3:43 da madruga! Tô ferrada! rsrsrs drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:44 am

Meu problema tbm, mas estou em férias!
Fiquei encantada com a qualidade dos vídeos desse Latitude, estão muito bons msm.
Morri de inveja tbm, tem alguns que dá pra vc quase se sentir lá, não é?
Indo ver o site, muito legal Les!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 4:32 am

Não consegui abrir o site hj, Les Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 1:56 pm

Ruth, o servidor geral está em manutenção, não dá nem para atualizar. Recebi um mail dizendo que o problema será resolvido nas próximas horas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 8:42 pm

Opa, ufa!
valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:52 am

Ruth, já está de volta, tudo OK.

Eu estou atualizando aos poucos, postei mais fotos e agora tem o blog onde dá para comentar as notícias mais atuais sobre o Thom e a banda.

http://thomyorkebr.webs.com/


O Doctor Tchock também está atualizado com mais algumas traduções.

http://doctortchock.tumblr.com/

Espero que gostem. bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:47 pm

Ainda não vi o blog porque aqui no trampo não tenho acesso mas, prometo que quando chegar em casa hoje vou dar uma bela fuçada. Les, vc está de parabéns pelas duas iniciativas (blog + site). Vai ser bom acrescentar mais informações, se eu tiver alguma coisa em que possa ajudar, fique à vontade para me explorar, ok?
study
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:50 pm

Caramba, desde o blog isso era uma coisa que queria ter falado que vc colocasse, um espaço pra comentários, se vale a dica, coloca moderado , já lidei com site de fã clube, é bem complicado o lance de algum comentários e tal.
Vou ver agora, muito legal, Les!
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 7:05 pm

Ruth, queria dizer que o que vc comentou sobre o olhar do Thom eu penso a mesma coisa!! Quando vi a apresentação pela primeira vez, fique gelado, parecia que ele olhava pra mim (sério!!). Outro momento que considero divino é aquela olhada que ele dá quando entra no show de sampa... aquilo não sai da minha cabeça. Tanto no show lá na Chácara quando no vídeo do Multishow em reparei nesse exato momento. E olha que no show, tinha gente se empurrando, braços levantados e muita gritaria, mas ainda bem que fui privilegiado em estar bem perto da grade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu SITE dedicado ao Thom Yorke
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Thom Yorke eleito como influente pelo site da Apple
» "Thom Yorke: Radiohead & Trading Solo" [Biografia do Thom]
» Thom Yorke says Never!
» [Fotos] Thom Yorke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: MEDIA CENTER :: Diversos-
Ir para: