RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Materia Revista O Grito!

Ir para baixo 
+2
Barsan
Radiohead Brasil
6 participantes
AutorMensagem
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Materia Revista O Grito! Empty
MensagemAssunto: Materia Revista O Grito!   Materia Revista O Grito! Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 2:12 pm

Achei esse texto monumental..vcs já leram??

http://www.revistaogrito.com/page/30/03/2009/ensaio-radiohead-no-brasil/
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Materia Revista O Grito! Empty
MensagemAssunto: Re: Materia Revista O Grito!   Materia Revista O Grito! Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:00 pm

Queria entender a data em que foi escrito (30/30/2009?), mas me senti totalmente inserido no contexto, o texto é muito bom e a reflexão do Eduardo Carli de Moraes foi bem feliz na minha humilde opinião. study
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Materia Revista O Grito! Empty
MensagemAssunto: Re: Materia Revista O Grito!   Materia Revista O Grito! Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:06 pm

Corcondo com o Barsan, o cara fez um ótimo texto e eu me senti "totalmente inserido no contexto".
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Materia Revista O Grito! Empty
MensagemAssunto: Re: Materia Revista O Grito!   Materia Revista O Grito! Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:53 pm

Eu uma crítica pro site da Les, só falou no Thom, mas preciso, quase explicou o inexplicável, perfeito!

Faltou ele falar um pouco do show e da apresentação da banda, pra quem esperava uma crítica sobre, mas, ele fez a opção dele, válido!

Só explicando que isso que ele coloca "É verdade que talvez não nos surpreenderíamos muito se, qualquer dia desses, os jornais do mundo anunciassem de repente que Thom Yorke, no rastro de Cobain, tornou-se o mais novo rock star suicidado que vai-se da Terra deixando uma multidão de órfãos desconsolados."´É uma resposta à uma crítica escrita há anos atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Materia Revista O Grito! Empty
MensagemAssunto: Re: Materia Revista O Grito!   Materia Revista O Grito! Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 8:51 pm

Que texto! Meu Deus! Que texto!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Materia Revista O Grito! Empty
MensagemAssunto: Re: Materia Revista O Grito!   Materia Revista O Grito! Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 11:18 am

Lindo texto, mas...

Citação :
~
É verdade que talvez não nos surpreenderíamos muito se, qualquer dia desses, os jornais do mundo anunciassem de repente que Thom Yorke, no rastro de Cobain, tornou-se o mais novo rock star suicidado que vai-se da Terra deixando uma multidão de órfãos desconsolados. Mas talvez é isso o que faz essa música ser tão comovente e angustiante: justamente essa sensação que podemos ter, ouvindo Radiohead, de que a morte de Thom Yorke sempre foi e é uma iminência. Há certas músicas tão aflitas que sentimos que aquele homem, que as canta, está por um triz – o túmulo aberto já o espera e tudo o que ele precisa é de um empurrãozinho para ali cair…

acabou com meu dia.
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Materia Revista O Grito! Empty
MensagemAssunto: Re: Materia Revista O Grito!   Materia Revista O Grito! Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 5:55 pm

Nem Rafa, essa história é de uma matéria velha!

Ainda achando coisas perdidas e revivendo tudo...

Materia Revista O Grito! Imagem1

"O Brasil certamente entrou no ranking de shows mais inesquecíveis da carreira consagrada do Radiohead. Se a apresentação do dia 20 já havia sido incrível, a do dia 22 conseguiu o impossível: ser ainda melhor! Ed O’Brien estava surpreso com a reação do público, apaixonado e enlouquecido com o poder das músicas do grupo. Jonny Greenwood chegou até mesmo a conversar brevemente com a plateia, pouco antes de tocar a mansa Faust Arp. A banda inteira ficou admirada com o carinho do público, tanto que o resultado foi um terceiro bis com a clássica Creep."

http://rockinpress.wordpress.com/2009/03/23/just-a-fest-os-shows/

"Falar" com o público que o cara quis dizer foi o "This is Thom", né,rs?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Materia Revista O Grito! Empty
MensagemAssunto: Re: Materia Revista O Grito!   Materia Revista O Grito! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Materia Revista O Grito!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jornal e Revista argentinos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Shows-
Ir para: