RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Backdrifts

Ir para baixo 
+3
Skanker
Mat
ruth
7 participantes
AutorMensagem
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 4:24 pm

Duas pérolas que a Lí postou no tópico das apresentações. Colocando aqui pra não se perder, eu msm nunca tinha visto nenhum dos dois, magníficos!




Nesse aqui msm sabendo, achei que fosse começar 15 Step Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 5:09 pm

Haushaushs...eu também!!!

redescobri essa canção...maravilhosa!! baba
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 5:19 pm

Alguém mais é assim, certas canções ganham vida vistas ao vivo? Engraçado isso, foi assim comigo em All I Need, claro que ela é um mostro de canção, mas só percebi ao vê-la ao vivo. Outra que me apaixonei recentemente foi Harrowdown Hill, confesso, depois de ver o Thom dar vida nova(ou eu não a percebia) no Latitude festival.

Vejam as diferença nas duas, como eles conseguem fazer tão diversamente duas execuções do msm som?
Caramba!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:33 pm

Comecei a gostar mais de Idioteque depois que vi ao vivo. Foi assim com The Gloaming também
Idioteque prefiro ao vivo. Parece que tem mais som. The Gloaming, passei a gostar de qualquer jeito baba
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 7:58 pm

ruth escreveu:
Alguém mais é assim, certas canções ganham vida vistas ao vivo? Engraçado isso, foi assim comigo em All I Need, claro que ela é um mostro de canção, mas só percebi ao vê-la ao vivo. Outra que me apaixonei recentemente foi Harrowdown Hill, confesso, depois de ver o Thom dar vida nova(ou eu não a percebia) no Latitude festival.

Vejam as diferença nas duas, como eles conseguem fazer tão diversamente duas execuções do msm som?
Caramba!!!!

Relaxa, acho que isso acontece com todo mundo...
comigo foi assim com myxomatosis, vi ao vivo, pirei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 9:23 pm

Ah Mixomatosis, A Woof at the Door, pirava ouvindo no meu toca CD , olha que ele não é assim uma brastemp, eu diria, rs!
Scatterbrain, foi o Leno falando dela, me fez prestar atenção, depois o show Eurocknees, acho, hj é uma das minhas preferidas entre todas!
Agora ver esses dois vídeos da Li (o segunda está em soquinhos aqui, arguii) são duas introduções diferentes, ela cresce monstruozamente ao vivo, incrível!
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 9:36 pm

E "Kid a" faixa? Achava malucona no cd. Depois que vi no Eurochéennes, pirei!! Música linda, com uma letra simbolista!! Adoro, hoje é uma das minhas prediletas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:57 pm

cara, scatterbrain e backdrifts são 2 que eu acho muito injustiçadas...
bem, o hail to the thief em geral, quando as pessoas falam em HTTT, lembra de 2+2=5, where I end and you begin, AWATD (que são ótimas tbm)...

mas nunca falam de scatterbrain, backdrifts, punch up at a wedding, a própria sit down, stand up (que constrói uma tensão incrível)... mew, até go to sleep é meio esquecidinha, como assimmm

essas são injustiçadas até mesmo pela banda, que nunca mais tocaram ao vivo... olha
eu chutava cãezinhos e gatinhos pra ver backdrifts ao vivo, sérião.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 11:17 pm

Tava pensando isso agora, não sobre os caozinhos e gatinhos, rsrs,mas tipo , a gente teve uma seca tão grande de shows, se eles fizessem um show (ou mais) aqui com esses sons que não tocam mais, eu queria ver Dollar and Cents, Knives Out, The Bends, Nice Dream, Subterranean, Like Spinning Plates, Life in a Glasshouse, essas todas que a Debs citou, a gente se acabava, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 2:10 pm

Like Spinning Plates ao vivo é muito dez!! É o Thom ao piano... A letra ganhou mais vida e a melodia superou os obstáculos eletro- eletrônicos rs!rs!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 4:57 pm

Kid A a faixa, divide minha preferência com Idioteque, nossa como curto esse som, caramba! Ela é imagética, eu diria, aquele baixo incrivel do Colin, a batera do Phil lembrando uma marchinha militar, acho-a demaaaiss!

LSP é um dos maiores vocais do Thom, concordo! Só nãoentendo qdo vc diz "obstáculos do eletrônico", Mat, é em termos de colocar melodia e vocal, é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 6:34 pm

ruth escreveu:
Tava pensando isso agora, não sobre os caozinhos e gatinhos, rsrs,mas tipo , a gente teve uma seca tão grande de shows, se eles fizessem um show (ou mais) aqui com esses sons que não tocam mais, eu queria ver Dollar and Cents, Knives Out, The Bends, Nice Dream, Subterranean, Like Spinning Plates, Life in a Glasshouse, essas todas que a Debs citou, a gente se acabava, né?
Acho que eles ainda tocam The Bends, não?
Um show com essas músicas seria demais baba baba
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 8:25 pm

É mais ou menos, é que com só o piano, a voz ganhou mais vida...
Deu mais visibilidade.

Só isso. Mas eu gosto da versão original...

Ok?

abraços..carícias melancólicas. rs!rs!
Ir para o topo Ir para baixo
nada
The Bends
The Bends
nada


Número de Mensagens : 581
Data de inscrição : 07/01/2009

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 9:49 pm

The Gloaming é uma que comecei a gostar depois que vi ao vivo!


Outra injustiçada do HTTT é We suck young blood, e ao vivo com as palmas ia ficar perfeito
aquela mudança de andamento e clima que vai e volta! baba
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 9:55 pm

Eu tenho medo de We Suck Young Blood, mas reconheço: É UM PUTA SONZAÇO. Aquela acelerada é demais baba

PS.: Também acho que Spining Plates ao vivo fica impecável. Dá de 10 a 0 na de estúdio! (Isso que eu gosto da de estúdio)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 4:55 pm

Li escreveu:
We suck young blood, e ao vivo com as palmas ia ficar perfeito
aquela mudança de andamento e clima que vai e volta! baba

morri
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 11:46 pm

Skanker escreveu:
Acho que eles ainda tocam The Bends, não?
Um show com essas músicas seria demais baba baba

Nem penso em um com álbum específico não, Skanker, penso num show com as que eles normalmente não tocam, entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 5:45 pm

Sensacional esses vídeos. !!!

Pra quem ainda não descobriu o genial HTTT ( não é o caso daqui) é so acompanhar o lendário show em Glastonbury_2003.

Tipo, um 2+2=5 não deve em nada para um Paranoid Android ou The Gloaming fica lado a lado com Idioteque! (não, não estou comparando) apenas que ao vivo elas fazem parte da mesma performance arrebatadora dessa banda que consegue ser melhor ao vivo.

Um Sail to the Moon...meu deus q belezura...Um Sit down Stand Up hipnotico..um Where i ed yoy begin alien!...

...meio fora do contexto do tópico, é pq falaram em algum momento em HTTT Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:05 pm

Paasei a gostar de where I end... por causa do eurochénnes.
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 9:21 pm

ruth escreveu:
Skanker escreveu:
Acho que eles ainda tocam The Bends, não?
Um show com essas músicas seria demais baba baba

Nem penso em um com álbum específico não, Skanker, penso num show com as que eles normalmente não tocam, entende?
ruth escreveu:
Tava pensando isso agora, não sobre os caozinhos e gatinhos, rsrs,mas tipo , a gente teve uma seca tão grande de shows, se eles fizessem um show (ou mais) aqui com esses sons que não tocam mais, eu queria ver Dollar and Cents, Knives Out, The Bends, Nice Dream, Subterranean, Like Spinning Plates, Life in a Glasshouse, essas todas que a Debs citou, a gente se acabava, né?
Ehaueha, a gente se perdeu... Eu falo da música mesmo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Backdrifts Empty
MensagemAssunto: Re: Backdrifts   Backdrifts Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Backdrifts
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: MEDIA CENTER :: Vídeos-
Ir para: