| Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ruth Administrador

Número de Mensagens : 4147 Data de inscrição : 10/04/2008
 | Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Qua Out 21, 2009 2:18 am | |
| Imagem linda essa , hein Les?! A flor de lotus nasce na água, daí acho, a lua refletida, nossa! O Thom anda não só num furor criativo, mas, inspiradíssimo, versos lindoooos!!! | |
|
 | |
Les The Bends

Número de Mensagens : 545 Data de inscrição : 16/04/2009
 | Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Qua Out 28, 2009 7:21 am | |
| Fog - A forma como o Thom canta essa música é para acabar com qualquer um... - Citação :
- Anything you want it can be done
How did you go bad? Did you go bad? Did you go bad? Somethings will never wash away Did you go bad? Did you go bad? | |
|
 | |
Skanker KID A

Número de Mensagens : 2250 Localização : Mogi Guaçu - SP Humor : Com preguiça de floodar Data de inscrição : 05/01/2009
 | |
 | |
ruth Administrador

| Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Qua Out 28, 2009 11:49 pm | |
| Ohhhhh Fog é linda msm, eu dei ela esses dias pra meus pupilos! A forma como o Thom sabe lidar com essas coisas do medo, sem apresentar soluçoes, mas dialogando com elas, é muuuuito lindo! Vc em geral admira a complexidade dele , agora Fog, volta no menino e seus temores mais básicos, a coisa toda da inocência, como ela é linda, bem lembrada, Les!!  | |
|
 | |
Alana_w

Número de Mensagens : 4 Idade : 26 Localização : Bahia Data de inscrição : 01/08/2009
 | Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Sab Out 31, 2009 9:10 pm | |
| fog ta bem no início do meu 'top 10 RH' | |
|
 | |
Skanker KID A

Número de Mensagens : 2250 Localização : Mogi Guaçu - SP Humor : Com preguiça de floodar Data de inscrição : 05/01/2009
 | Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Sab Out 31, 2009 9:12 pm | |
| Deve estar como 1ª, 2ª ou 3ª no meu...  | |
|
 | |
Skanker KID A

| Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Sab Out 31, 2009 9:13 pm | |
| You want me?/Fucking well come and find me/I'll be waiting/With a gun and a pack of sandwiches/And nothing... Adoro essa parte de Talk Show  | |
|
 | |
Rebeca OK Computer

Número de Mensagens : 1464 Data de inscrição : 30/03/2008
 | Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Sab Out 31, 2009 9:16 pm | |
| [2] Não sei se já falaram dessa: "immerse your soul in love"  | |
|
 | |
ruth Administrador

| Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Sab Out 31, 2009 9:19 pm | |
| Sem querer perverter seus versos, Skanker, gosto desses
"You want me, fucking come on and break the door down I'm ready, I'm ready, I'm ready, I'm ready, I'm ready..." | |
|
 | |
ruth Administrador

| Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Sab Out 31, 2009 9:21 pm | |
| Senti vergonha agora dos meus versos "sacanas" perto da beleza desse de Street Spirit! | |
|
 | |
Skanker KID A

| Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Sab Out 31, 2009 9:22 pm | |
| Prefiro os "meus"  | |
|
 | |
Rebeca OK Computer

| Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Sab Out 31, 2009 9:24 pm | |
| - ruth escreveu:
- Senti vergonha agora dos meus versos "sacanas" perto da beleza desse de Street Spirit!
Ruth pevertendo o amor... as vezes acontece. | |
|
 | |
AlanaWH The Bends

Número de Mensagens : 590 Data de inscrição : 24/09/2009
 | Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Sab Out 31, 2009 9:32 pm | |
| são duas músicas perfeitas mas são versos como os finais de street spirit que me fazem meio que entender porque o mundo não explodiu ainda | |
|
 | |
ruth Administrador

| Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Sab Out 31, 2009 9:34 pm | |
| Bonito isso "Qualquer maneira de amor vale amar" né Rebeca, rs! É pra vc preferir os seu msm Skanker, e eu , os meus  | |
|
 | |
Rebeca OK Computer

| Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Sab Out 31, 2009 9:37 pm | |
| Vale!  | |
|
 | |
Les The Bends

| Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Dom Nov 01, 2009 4:29 pm | |
| A letra de The Present Tense é espetacular (não vejo a hora de ver a versão final porque as duas que já temos são maravilhosas) . Eu adoro como o Thom usa a dança como forma de escapismo para o problemas, como ele sempre cita 'dançar' como uma reação ao que está sentindo. - Citação :
- this dance
this dance is like a weapon like a weapon
of self defense self defense against the present against the present present tense
I won't get heavy don't get heavy keep it light keep it moving I am doing no harm
As my world comes crashing down I'm dancing freaking out deaf, dumb, and blind | |
|
 | |
ruth Administrador

| Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Dom Nov 01, 2009 5:58 pm | |
| Essa é covardia Les, já elegi ela umas das melhores letras da minha vida, igual Videotape e No Surprises  Coisa lindaaaaa! Estou doida pra ela sair em algum lugar, ser gravada , ainnn  | |
|
 | |
Les The Bends

| Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Dom Nov 01, 2009 6:04 pm | |
| Verdade Ruth, essa é uma covardia. Que letra... eu elegi o trecho abaixo a trilha sonora da minha vida nos últimos meses... Thom é de outro planeta, como é que ele consegue transformar em letra cada tipo de emoção (boa ou ruim) que um ser humano pode sentir?
As my world comes crashing down I'm dancing freaking out deaf, dumb, and blind | |
|
 | |
ruth Administrador

| |
 | |
Mat Amnesiac

Número de Mensagens : 3142 Idade : 30 Localização : Bahia Humor : amnesiquiano Data de inscrição : 27/06/2009
 | Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Seg Nov 02, 2009 2:08 pm | |
| - Citação :
- Are you hungry?
are you sick? are you begging for a break?
are you sweet? are you fresh? are you strung up by the wrists?
we want the young blood
are you fracturing? are you torn at the seams? would you do anything? flea-bitten? motheaten?
we suck young blood we suck young blood
won't let the creeping ivy won't let the nervous bury me our veins are thin our rivers poisoned
we want the sweet meats we want the young blood
Uma das grandes letras que ele já escreveu, na minha humilde opinião pessoal, claro. ¬¬ | |
|
 | |
ruth Administrador

| Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Ter Nov 03, 2009 12:44 am | |
| Letra enigmática essa de "young blood" eu acho!
Lembrei dessa quase desvalorizada eu diria, tá na linha de letras que mais gosto do Thom, essa ironia reflexiva, então, vai inteira
I'm stuck in the tardis Trapped in upper space One minute snake charming The next step i'm unlucky
All the right moves in In the right places Watch me dance I'm a puppet You can almost See the strings
Gimme an answer Gimme a line I've been climbing up this ladder I've been wasting my time
Up on the ladder of our time to escape Up on the ladder we wait for your mistake Up on the ladder to call out the pain Up on the ladder you're all the fucking same
A dança do Thom nela tbm, dá muito conta do som, se ainda não tiver nos vídeos, vou colocar | |
|
 | |
AlanaWH The Bends

| Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Ter Nov 03, 2009 9:04 pm | |
| não posso deixar de citar - Citação :
- People get crushed like biscuit crumbs
And laid down in the bed you made You have tried your best to please everyone But it just isn't happening No, it just isn't happening
And it's fucked up, fucked up And this is fucked up, fucked up This your blind spot, blind spot It should be obvious, but it's not. But it isn't, but it isn't
You cannot kickstart a dead horse You just crush yourself and walk away I don't care what the future holds Cause I'm right here and I'm today With your fingers you can touch me Na lista das músicas que eu ouço quando estou deprimida e quero desdeprimir '-' | |
|
 | |
Rafa-RH Administrador

Número de Mensagens : 3928 Idade : 32 Data de inscrição : 30/03/2008
 | Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Ter Nov 03, 2009 10:38 pm | |
| a ass da Alana é ótima
You are the sun and moon and stars are you, and I could never run away from you. _________________ If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this. Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.
w.a.s.t.e. central | |
|
 | |
ruth Administrador

| Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Ter Nov 03, 2009 10:49 pm | |
| ontem ela colocou o bonequeinho do bear, tava preocupada de não ver o Thom sorriso de veiinho Oh, Pablito lembrado, valeu Rafa! | |
|
 | |
AlanaWH The Bends

| Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? Qua Nov 04, 2009 12:40 pm | |
| haha, voltei pro thom sorriso de veinho *-* é irresistível  | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto?  | |
| |
|
 | |
| Qual o mais belo verso criado por esse elagante rapaz de olho torto? | |
|