RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????

Ir para baixo 
+19
Lily
Re.
_
Rebeca
Joana Câmara
s2 Cillian Murphy s2
AlanaWH
Les
Dnn.
Lina_Yara
nada
Mrs Marmite
Faust Arp
ruth
Skanker
Rafa-RH
Radiohead Brasil
Mat
The Paperboy
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 11:33 am

sonhei na noite de quarta que eu tava comemorando, com meus amigos, o fim das aulas. Deu meio-dia e eles foram pra outro lugar continuar a comemoração e eu fui pra um lugar aqui que tem uns barzinhos almoçar, perto de onde o povo foi.
Cheguei lá, fiz meu prato, sentei numa mesa e já ia começar a comer quando alguém me chamou a atenção; e não é que era THOM TODO PODEROSO YORKE (não lembro quem ja disse isso, mas roubei, rs) me olhando meio de lado e meio tímido, perguntando se podia sentar na minha mesa, ja que as outras ja estavam todas cheias; Morri, né, a Missão cheia de bares e restaurantes, e tantos lugares melhores pra se comer na cidade e o Thom pedindo pra se sentar na minha mesa COMIGO em "Carlos Bode Bar".
Daí ele sentou e a gente conversou uns bons trinta e poucos minutos; lembro que nenhum dos assuntos era política, música ou o que ele faria no mês que vem; foi como dois velhos amigos, ou mesmo como dois desconhecidos.
Depois eu me despedi, levantei, e já tinha dado uns três passos quando ele disse “Ei!” Eu fui La e ele disse: “Eu e a banda estamos fazendo uns shows em Barcelona na semana que vem...” E me deu UM BOLO de ingressos pra os shows;
Depois eu fiquei tentando convencer minha mãe a ir comigo pra a Espanha pra ir assistir aos shows, mas ela não queria ir de jeito nenhum :s
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 1:25 am

Woo, puta sonho hein, Alana., conversou com o Thom sobre tudo?! affraid
Já pensou vc indo ver na Espanha, sonho msm! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 12:30 pm

então essa noite eu sonhei que eu estava andando por aí com a starcaster do jonny.
uma hora o fio do fone do meu ipod quebrou, e eu entrei na casa de uns cabras mal encarados e pedi pra eles consertarem... eles consertaram (com um cigarro lol q) e daí eu acabei mostrando a starcaster pra eles... inclusive falei que era do jonny do radiohead e talz e eles cresceram os zóin né
mais tarde eu estava andando no shopping quando uma pá deles fez tipo que um arrastão pra cima de mim AEHUAHEU mas daí eu dei um olé no cara quando ele foi tentar pegar a guitarra e ele parou e voltou, tentou pegar de novo, daí eu me joguei pra cima dele e prendi ele no chão bem jiu-jitsu e gritei pra polícia AHUEHAUEHAEHAHUE foi massa, salvei o dia Cool
e a guitarra
pena que logo depois eu acordei, não cheguei na parte de entregar a guitarra sã e salva pro jon Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:18 am

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 6:55 pm

Eu sounhei que fui em um evento onde Jonny estava conhecendo seus fãs(tipo uma tarde de autógrafos),finalmente chegou minha vez,conversavamos tanto que ele pediu para acabar com a tarde e quis conversar comigo o resto do dia,e conversavamos MUITO,ele que puxava mais assunto,mas teve uma hora que enxeram tanto o saco dele pra ele ir pro show que ele foi meio bravo e falou pra mim ir tbm,mas ele andava muito rapido e o segurança não me deixou entrar e a gente ficou se procurando até que achei ele e acordei .-.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 1:52 am

Puxa, que legal bom
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 1:54 am

queria ser o melhor amigo do jonny ele parece tão legal D:
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 9:09 pm

Tive outro sonho estranhíssimo com os radios.
Estava num show, muita gente, daí o Jonny (cabelo não muito comprido, mas, partido no meio, estava cute) saia do palco por último, deixava tocando algo, tipo no final de Everything, enquanto tocava, o público ainda vibrando, eles saiam de fininho e ilesos pelo backstage, com as respectivas mulheres, todos muito afetuosos, demonstrando saudades. O Thom não vi passar, mas sabia que tinha passado primeiro, depois vi o Jonny com a mulher, o Colin, cabelo quase comprido, com mullet, partido no meio tbm, lembro de ter pensado no sonho "nossa a mulher dele é minúscula, ele tem que abaixar pra beijá-la, e já é baixinho" rs, não vi o Phil, e pouco depois, vejo o Ed ainda arrumando algo na saida, algo da organizaçao do show, ele corre pra lá e pra cá. Depois de um tempo ele sai, de cabelo molhado, tinha tomado banho (lembro de pensar, eles saem assim direto do show, nem tomam banho?)a mulher vai ao seu encontro, dá um agarrão em um beijo que chega a derrubá-lo no chão, rs, pensei "essa mulher dele não deve ser portuguesa, pela euforia deve ser brasileira", rs. Na saída, todos eles são ovacionados com uma chuva arroz.
Em sonho tem essa coisa legal de onisciencia temporal e espacial, então, eu via o que acontecia em toda parte, mas nessas estranhices de sonho, muda de cena, me vejo numa casinha com todos eles, confinados, tinha havido um ataque nuclear, com exposição de alguma arma química, todas as pessoas que tivessem passado pela chuva de arroz estariam imunes, portanto , todos ele, eu, enfim, estava num quartinho bem pequeno, todo mundo sentado numa cama, o Thom, eu não o encarava, nem o via na verdade, mas sabia estava lá, a Rachel tbm, mas não era as que vi nas fotos, era uma baixinha tbm, cabelo bem curto, castanho quase escuro, olhos muitos azuis. Lembro de ter perguntado a alguém no quarto "essa é a Rachel, a que vi nas fotos tinha cabelo longo e preto?" a pessoa responde "ou é ela, ou alguém que o Thom pega antes de chegar em casa pra ver a própria Rachel"rs. Nessa hora, eles anunciam que as pessoas com contato com a chuva de arroz estariam salvas, daí do nada, cai arroz na mão da suposta Rachel, eu saio do quartinho pra olhar o mundo, por um muro, está totalmente deserto, vejo casas, arvores, mas nada de vida humana ou animal, em seguida, acordei Sad

Não sei se consigo passar direito a sensação que o sonho dá, apesar de algumas coisas parecerem divertidas, foi um sonho tenso, com mal estar, desconfortável, até eles sairem dando a sensação que ainda estavam alí, soava como coisa chata, nem sei. Se encontrasse uma cigana, e acreditasse, ia querer saber a história do arroz, foi muito intrigante Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:46 pm

Ruth, teu sonho é muito interessante...não só as passagens engraçadas mais também as simbologias presentes nele...muito bom, e tem sonhos que deixam mesmo sensações fortes.
Sonhei mais algumas vezes com o Radiohead o último sonho foi com o Jon, foi engraçado, eu corria atrás dele com uma malinha e ele fugia de mim...e eu gritava para ele parar porque eu queria falar com ele...aí fiz uma armadilha e ele caiu, fui até lá e abri a malinha...pronto chegou na parte sem noção do sonho, quando abri a malinha eu e ele caímos em outra dimensão... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:57 pm

O que tinha na malinha, fiquei curiososa, ou ela era só o modo de passarem pra outra dimensão?
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 6:21 am

Na malinha tinha umas coisas que fiz para ele, desenhos, cartas, fotos,cds, algo desse tipo, mas acabou se tornando um portal para outra dimensão...agora, o teu sonho foi bem tenso mesmo, o arroz tinha que cair da mão da Rachel mesmo, ela foi a culpada por extinguir a raça humana... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 3:35 am

Hum sweet!

Não, na verdade era o passaporte pra ela continuar viva, tudo indica que ela não tivessa passado com o Thom na chuva de arroz, só recebeu depois. Eu torcia msm que ela fosse eliminada junto com os demais Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 8:59 pm

gente, sabado eu coloquei tres cds no meu som pra tocar.
Daí ele passou a noite inteira tocando, quando eu acordei pela manhã tava chuvendo muito e tava bem frio
e justamente tava tocando Knives out
e eu tinha acabado de sonhar com vcs,
q a gente se encontrava
e conversava e eu me sentia muito bem, pq finalmente estava entre pessoas q eram como eu.

mas, enfim,
foram 3 segundos e meio de puro gozo e deleite
q se alagaram de trevas quando percebi q estava em alagoinhas e sozinho.

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
The Bends
The Bends
Lily


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:01 pm

Ano passado sonhei com Jonny. Foi assim: Jonny era um espião tipo James Bond, mas com todos os olhares (na verdade um só, né?) do Derek Zoolander. rsss.
Jonny tava com essa roupa no sonho
http://api.ning.com/files/QaB4tnXYpAviosJlxumrFkiHW3db8eXCjtEUzzLjjlhcvZqeZKNPN2n1McvNBmak4vPCZV3UqTsWbAd2p2fF57*UBkdegxmz/JONJON_3.jpg
a missão do Jonny era plantar uma bomba num shopping. Ele vai com uma maleta 007 e tentar grudar a maleta no teto em baixo duma sacada, mas não consegue. Aí ele para e dá aquele olhar de Derek Zoolander com beiço do Jonny.
http://api.ning.com/files/m7YGxyWvhFXMYyrAAXSJ4SauK9nKTAskUYX-DceMmQ2zpIEAQRMT7Xm8kHptcfbbaUvlUEc4DO5Yy5MnfPbxXYvC27SkjTpa/AJonny21.jpg
Então ele bota a maleta no chão e se pendura na sacada de cabeça pra baixo pelas pernas e gruda a maleta debaixo da sacada, e depois volta pro chão. E aí ele bota as mãos nos quadris e posa como modelo pra foto e de novo aquele olhar.
http://api.ning.com/files/iMk13hQaG7c3e6r1dc8rFG74YHPSMCShxfhe9IhRFZa*z0W4C7yPZ*oyJvb-y*EZUbDWZhq0yksbcDSpf182RSrQnhGUGkM-/JONNYDEREK.jpg
Aí ele lembra que tem que picar a mula, porque a bomba vai explodir. Jonny corre como Jonny correria, gracioso, mas macho (eu juro, macho!), a bomba explode e Jonny é jogado no chão, aí ele levanta e de novo dá o olhar de Zoolander.
http://api.ning.com/files/iMk13hQaG7dm*0WQZbGcp4Crfp2XAod9kx8tx3hEpTZElFHKeME-9TCU8ndZvvHAcxSyrqqL25aLHEXryizxf-2R0FdwDyyV/04.PO_05.jpg
o resto do sonho eu não posso contar nesse canal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/Lily80
Mara
Pablo Honey
Pablo Honey
Mara


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Paranoid
Data de inscrição : 06/01/2011

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 12:08 am

sonhei com o thom.
eu tava no meu antigo colegio, numa sala cantando junto com ele(!!!!) affraid
só q pra minha tristeza era uma musica do coldplay Mad e ñ do thom ou do rh

foi o unico q eu tive (q eu lembre) com algum deles Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:59 pm

Mara escreveu:

só q pra minha tristeza era uma musica do coldplay Mad e ñ do thom ou do rh Crying or Very sad

Isso não foi um sonho...foi um pesadelo..uashuhsuahus
brinks, a vá, o Chris Martin é gatinho...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mara
Pablo Honey
Pablo Honey
Mara


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Paranoid
Data de inscrição : 06/01/2011

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 4:04 pm

thami escreveu:

brinks, a vá, o Chris Martin é gatinho...xD
hehehehehe o thom eh mais

so de sonhar com o thom já é otimo, cantando junto com ele entao...
a musica era the scientist
Ir para o topo Ir para baixo
larissa-inrainbows
Pablo Honey
Pablo Honey
larissa-inrainbows


Número de Mensagens : 186
Idade : 27
Localização : Medina - MG
Data de inscrição : 29/01/2010

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:48 pm

Sonhei esses dias com o Jonny tocando violão e cantando comigo aqui na varanda de casa. Foi perfeitamente lindo, apesar de eu não ter conversado com ele, pois não sabia falar inglês no sonho, néé.. Só que tudo que eu queria dizer pra ele, eu dizia com o olhar, eu olhava com toda vontade do mundo, querendo que aquilo fosse pra sempre, e o Jonny correspondia! Foi liiindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6824300572289569724
Mara
Pablo Honey
Pablo Honey
Mara


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Paranoid
Data de inscrição : 06/01/2011

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:58 pm

no meu eu tbm ñ falava com o thom, só olhava

nunca ouvi o jonny cantando acho...
como era a voz dele cantando no seu sonho lari?
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:02 pm

Mara escreveu:
thami escreveu:

brinks, a vá, o Chris Martin é gatinho...xD
hehehehehe o thom eh mais


O Jonny ganha dos dois ok
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:05 pm

Jonny cantando???
omg....
já sonhei muito com o Jonny, hoje n sonho mais...faz um tempo q n sonho com o Radiohead tb...mas já tive sonhos bem legais e outros tensos com eles...
Os meus sonhos com o Jonny eram perfeitos...tipo o da Larissa..mas ele n cantava Razz
Ir para o topo Ir para baixo
larissa-inrainbows
Pablo Honey
Pablo Honey
larissa-inrainbows


Número de Mensagens : 186
Idade : 27
Localização : Medina - MG
Data de inscrição : 29/01/2010

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 9:37 pm

Mara escreveu:
no meu eu tbm ñ falava com o thom, só olhava

nunca ouvi o jonny cantando acho...
como era a voz dele cantando no seu sonho lari?

Cara, acredita que eu não reparei nisso? KKK.
Lembro que era bem parecida com a do Thom, um pouco mais grossa talvez...
Ele tava cantando Just no sonho, eu parecia hipnotizada por ele estar comigo que não me lembro direito da voz dele.. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6824300572289569724
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 10:18 am

TIVE MEU PRIMEIRO SONHO COM O RADIOHEAD! cheers
eu tava num show deles, tava bem lotado, eu acho que tinha umas 300 pessoas entre mim e o palco, mas eu enxergava tudo do alto( tipo uns 4 metros do chão), só o Thom e Phil estavam no palco, o Thom tava tocando a Jazzmaster branca dele e eles abriram o Show com Trans-Atlantic Drawl(a música tava bem diferente, mas a letra tava igual) e a voz do Thom tava como a voz de um cantor heavy metal extremo.
Foi estranho e legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:21 am

Deixa eu contar o pouco que me lembro do sonho de hoje, estava tendo uma festa de divulgação de um álbum da Björk daí eu não lembro como mas alguém me apresentou ao Jonny e eu falava com ele e a comunicação não se dava muito bem mas chegou um momento que eu já entendia tudo o que ele falava e vice-versa...foi quando falei que era uma grande fã do trabalho dele e então ele sorriu...daí não lembro muito mas ficamos conversando horas e horas e tomando alguns drinks e tals....me lembro basicamente disso. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 11:44 am

thami escreveu:
Deixa eu contar o pouco que me lembro do sonho de hoje, estava tendo uma festa de divulgação de um álbum da Björk daí eu não lembro como mas alguém me apresentou ao Jonny e eu falava com ele e a comunicação não se dava muito bem mas chegou um momento que eu já entendia tudo o que ele falava e vice-versa...foi quando falei que era uma grande fã do trabalho dele e então ele sorriu...daí não lembro muito mas ficamos conversando horas e horas e tomando alguns drinks e tals....me lembro basicamente disso. Rolling Eyes
Você ficou bebada no sonho e ele te levou pra cama mas vc n se lembra de nada pq tava bebada. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes???? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a capa mais legal do radiohead?
» Qual seu set list dos sonhos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: