RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”

Ir para baixo 
+8
Barsan
ruth
The Paperboy
Rafa-RH
Lina_Yara
Mat
Skanker
Les
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:35 pm

Só conseguirei baixar amanhã D:
Ir para o topo Ir para baixo
nada
The Bends
The Bends
nada


Número de Mensagens : 581
Data de inscrição : 07/01/2009

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:40 pm

valeu Les,

to baixando!!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 12:00 am

Estou viciada em Pulled Apart By Horses! Já ouvi umas dez vezes, bem altão. Eu adoro o PA PA PA bem escondidinho, e o cachorros latindo...

eu sei... weird... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 12:24 am

muito loucas essas músicas..........mas boas de mais como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:13 am

Ouvi umas 10 cada uma tbm Les, me convidando pra uma pista, pena que não programei nada pro sabado, hunft! Curti o Hollowearth tanto qto acho, começa com o Thom, dá um sustão, rs, susto bom, lógico!
Viciadíssima tbm!

Um amigo achou um torrent com 320 Kbps, criou esse outro link


http://sharebee.com/3fd1decf

A qualidade do som é hiper legal, dá pra ouvir até a mosca voando!
Ir para o topo Ir para baixo
The Paperboy
Pablo Honey
Pablo Honey
The Paperboy


Número de Mensagens : 258
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/03/2009

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:45 am

Ouvi e amei!!!
O Thom mandou muito bem nas duas!!!
Agora fica a dúvida: Qual a melhor???? rs

Obrigado Ruth to baixando agora essa versão que vc postou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://brasilioteque.wordpress.com
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 11:59 am

Ameiii..obrigada pelos links meninas...Nossa eu não estou qualificada pra falar isso mas a influência Kraut está muiiito presente(como sempre)...essas esperimentações, as vozes do Thom sendo distorcidas, alucinantes, em Feeling Pulled Apart by horses, não sei, me parecem sons de chicotes no começo, não? E tem os Latidos de cachorros tbm como a Les falou..que vontade de pular que nem doida..ouvi a noite inteira ontem e estou ouvindo agora tbm...viciante demais, Já The Hollow earth, é mais relax,até um certo ponto depois de uns segundos você já se vê batendo o pé no chão e querendo dançar....nossa adoreiii ambas as canções!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 12:06 pm

cara
eu AMEI o baixo de hollow earth e as batidas loucas, in your face, regular disco songs!

(feelingpulledapart ainda não consegui ouvir)
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 1:36 pm

Obriga pelo link Ruth. E verdade gente, o Thom arrebentou nessas duas e Pulled Apart, aqueles latidos são a minha parte preferida! Razz Vítor, dificil escolher a melhor, Pulled Apart é toda boa, o vocal com aquele eco, o baixo é MUITO bom, tem os cachorros (que eu já falei que eu adoro rsrs), a percussão tá demais (o Thom já tinha mostrado essa percussão mais pronunciada em All For The Best)... Hollow Earth começa estranha mas vai crescendo, a melodia "gruda" na cabeça e a partir de 1:20 fica... AWESOME! bounce

Ah! E acabei de atualizar o TYBr com a info, The Hollow Earth já tem video oficial na web, imagens de Banksy. Viajante e esquizôfrenico, claro.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 1:52 pm

da pra vr o mickey mouse várias vezes......... drunken
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:52 pm

Eu tbm não consegui escolher, amei msm as duas, mas Les, parceiras até morrer no fanatismo pelo Thom, os barulhinhos em Apart by Horses é o Jonny né? Tá muito na cara, tem a textura de coisa doida feita por ele, gênio, soa tribal, lembrou Sepultura muito, lembram do Colin falar sobre isso? Eu na verdade, não que estivesse esperando, mas ouvindo reconheci, é muito Jonny aquilo, fora o proprio Thom ter dito que toda composição é dele, né?! Hollowearth amei tbm muuito pelo vocal, susto de começar com ele, rs (inverso de Twisted Words, eles brincam msm com os sons) , não sei, as duas combinam, tem muuito do eletrônico de The Eraser, em algum lugar vc acha alguma semelhança, ainda assim, tem um frescor, dá muita vontade de balançar a carcaça, rs, ameiii!
Puxa já tem vídeo, valeu o link Les!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:42 pm

Verdade Ruth, dá para sentir a mão do Jonny em Horses sim, mais na primeira parte quando tem toda uma barulhada mais estranha porém compassada. A segunda, a partir dos 4:00 já mergulha bem no eletrônico e dá até para imaginar o Thom com a cara enfiada no lap top dele. rsrs Bom, o baixo será o Thom ou o Jonny tocando? Agora a percussão é o Thom, tem a levada que ele já tinha usado em All For the Best.

Hollow Earth tem jeito de The Eraser porque foi mesmo composta naquela epoca, ela deriva daquelas sessões e o Thom disse que ela precisava ser mais trabalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 4:12 pm

Verdade Les, tbm me fiz a msm pergunta "quem será que toca o baixo?"
O que estou amando na verdade tbm, é ser bem diferente do som da banda, isso afasta um pouco minha neura de perguntar "pq o Thom tá fazendo isso sozinho?", é um alívio de certa forma!
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 9:54 pm

Talvez eu ainda não tenha acostumado...
Mas até agora não gostei das músicas, não... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 9:58 pm

Ao contrário, eu já achei as duas espetaculares e Les e Ruth resumem bem o espírito.
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 10:30 pm

Eu tinha uma afeição muito grande pela versão de Apart by Horses que era só voz e violão Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 11:10 pm

gente, em que mundo eu estava que já saiu isso?
não era amanhã? :O
Ir para o topo Ir para baixo
The Paperboy
Pablo Honey
Pablo Honey
The Paperboy


Número de Mensagens : 258
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/03/2009

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 11:42 pm

Leaked yesterday!!!
Me falaram que alguém recebeu antes e postou no atease!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://brasilioteque.wordpress.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 1:05 am

Eu não consegui ver o vídeo, atualizei várias vzs mas só em soquinhos, hunft!
Vou tentar amanhã, hunft!
Ir para o topo Ir para baixo
nada
The Bends
The Bends
nada


Número de Mensagens : 581
Data de inscrição : 07/01/2009

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 12:07 pm

adorei as músicas!!!!!!
só consegui ouvir ontem nesse video



mesmo ficando demais, prefiro a versão super guitarristica de felling pulled apart by horses =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 8:37 pm

"The Hollow Earth” por enquanto eh a minha predileta.
E sobre o que eu achei de "felling pulled apart by horses",
na verdade ela é bem sádica, perversa, maldita!!
É uma música do mal, pra mim claro, fiquei com essa impressão.
Sei lá......
O thom deve ter gravado com os olhos vermelhos e os cabelos lambidos e bagunçados. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:55 pm

Aiii, eu quero que saia logo na waste, tô esperando o oficial para baixar(grátis)
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 2:46 am

Eu já baixei, mas tem que baixar lá né galera, marcar presença!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”   New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth” - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Thom Yorke EP - “The Hollow Earth”
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» "Thom Yorke: Radiohead & Trading Solo" [Biografia do Thom]
» Thom Yorke says Never!
» [Fotos] Thom Yorke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: