RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yorke + Flea

Ir para baixo 
+8
Barsan
nada
Lina_Yara
Rafa-RH
Skanker
Dnn.
Mat
DenyYourMaker
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Yorke + Flea - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yorke + Flea   Yorke + Flea - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 2:50 pm

Não, não... Ele tá de camisa aberta nas que são piano e voz e em Paperbag Writer. Lotus Flower acho que ele tá mais civilizado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Yorke + Flea - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yorke + Flea   Yorke + Flea - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 9:13 pm

morri
morri
morri
Ir para o topo Ir para baixo
nada
The Bends
The Bends
nada


Número de Mensagens : 581
Data de inscrição : 07/01/2009

Yorke + Flea - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yorke + Flea   Yorke + Flea - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 12:02 am

Cool safado

Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Yorke + Flea - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yorke + Flea   Yorke + Flea - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 7:47 am

baba safado
baba baba
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Yorke + Flea - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yorke + Flea   Yorke + Flea - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:01 am

Ontem foi o primeiro show "oficial" em Los Angeles e, como não poderia deixar de ser, as primeiras críticas são de que foi sensacional. A revista Rolling Stone destaca a "dança" do Thom... rsrsrs sem comentários, o Thom está virando uma lenda da 'dança' hein! rsrs Que Justin Timberlake que nada, o negócio é levar choque elétrico e tudo bem. rsrs Razz Razz Ah, e o Colin estava lá na platéia, assistindo. Ele é fanboy do Thom, não tem jeito (ele estava no Latitude também). Very Happy

Bom, eu tinha visto o video de The Clock e me deu a impressão de um som conhecido... pois é, tem berimbau tocando lá! E ficou INCRÍVEL ! Está no Guardian:

Citação :
The Clock turned into something between trip-hop and dubstep, thanks to the pounding tribal beat of Refosco's berimbau, an Afro-Brazilian instrument used to keep time in capoeira slave dances.

https://www.youtube.com/watch?v=f4TDIwLgEq8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Yorke + Flea - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yorke + Flea   Yorke + Flea - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 1:55 pm

Gentemmmmm eu ouvi o show todo, graças a minha amada Sil, ela me ligou, entre apitos de acabando a bateria do meu sem fio (fuckfuckfuck) ouvi inteiro, sensacionaaaaal mesmo! Diferente da sexta o público tava empolgado, elétrico, muito energia, dava pra sentir. A Sil encontrou o Colin, na entrada, ele autografou o OKC dela, disse que foi super fofo, de novo, sentou lá numa fileira normal, nem numa área vip nem nada. Que eu posso dizer, pulei , gritei como se estivessa lá, chorei qdo tocaram o Super Collider, só a ouvi nos shows fora, que lindinha! Puseram uns barulhos no Analyse, ela ficou assim, ritmada, dá pra dançar até, eu de cara, não curti muito, mas enfim... é minha preferida soturna do jeito que é. Agora, Paperbag Writer virou um soul, incrível. Não dava pra ver o Thom dançar, claro, mas ouvi os gritinhos e as risadas da Sil, rs.
O Thom tem que trazer esse show pra cá, tem muito a ver com nosso ritmos, nossa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Yorke + Flea - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yorke + Flea   Yorke + Flea - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 2:46 pm

Vou até por aberto o que Les, falou, gente, puuuuuutz, me lembrou Chico Science esse som, qu d+++++++

Que som louco é esse?!

Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Yorke + Flea - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yorke + Flea   Yorke + Flea - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 5:08 pm

Verdade Ruth, The Clock ficou demmmmmmaaaaiissssss! E o clip de It Rained All Night? E o povão pulando que nem doido. Quem tava lá comentou que foi surreal ver o Edward Norton e o Leo Di Caprio requebrando e batendo palma! rsrsrs

E o Justin Timberlake estava lá, fico aqui imaginando ele pensando: "olha só, eu danço pra caramba, tenho os melhores coreógrafos e bailarinos de LA para me fazerem parecer tão cool e tal... e esse branquelo baixinho parece uma lagartixa descoordenada tendo um choque elétrico e todo mundo OHHHHH!!!!!" rsrsrs Razz



Falando nisso... bounce Very Happy

Yorke + Flea - Página 2 10715ig
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Yorke + Flea - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yorke + Flea   Yorke + Flea - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 10:56 pm

Ai que demais esse gift, rsrsrs!

Então, Justin pra mim não existe, ele não é um artísta autêntico, tá sempre querendo ser alguém, no NSync queria ser Backstreet boys (mil perdões pela lembrança), depois quis ser Michael Jackson, a última que ouvi, ele queria ser Al Green, nem o Al Green quer ser ele mais, não conheço artista mais fake que esse Timberlake, aff. Pior, só faltava ele querer ser o Thom, ridículo!!

Agora, sou muito fão do Edward Norton, ele é meu ator preferido, temos gostos em comum Wink . Queria ter visto a cena, aliás, sou fã dos dois citados, Di Caprio tbm!

Lí agora do crítico da NME

"Bem, como você sabe, parece que Thom Yorke e Flea é um jogo feito no céu. Enquanto alguns defendiam a última semana de parceria e outros irados em torno dela, Thom subiu ao palco com isso tudo, em Los Angeles no fim de semana e tirou algo de especial da 'cartola"

Vou ver o vídeo agora

*Amanhã é niver do Thom, vamos mandar mensagem em nome do fórum Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Yorke + Flea - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yorke + Flea   Yorke + Flea - Página 2 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:28 am

Eu não tenho nada contra o Justin, até gosto bastante de algumas músicas dele, mas ele é pop star apenas, ele não é um músico de verdade igual o Thom e com certeza eles ficam de queixo caído vendo um show desses também. E o Justin disse ano passado que o disco preferido dele para acordar era o In Rainbows. O Edward Norton foi nos dois dias! rsrs Esse deve ser fã. O pessoal no AtEase comentou que o Prince estava no primeiro dia também... que luxxxx! Razz

Eu estou apaixonada por An It Rained All Night, mas vc sabe que essa é a minha preferida de The Eraser, embora eu tenha que admitir que The Clock e Skip Divided ficaram alucinantes. O pessoal comentou que o Thom disse no show que a nova Judge, Jury & Executioner foi composta por eles mesmos há algumas semanas, durante uma jam, então a gente pode considerar essa a primeira música da banda "??????".

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Yorke + Flea - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yorke + Flea   Yorke + Flea - Página 2 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 3:11 am

Com o subtítulo do Myxomatosis, rs!
Queria ver esse vídeo, valeu Les!


Na matéria da Rolling Stone linkada no seu site, fala do Prince sim, Les.Taí do Prince eu gosto, ele deve ter morrido do inveja do sex appeal do Thom Razz . Ele é outro que se esforça tanto, né? rs! Agora ele é músico de verdade, nem posso falar mais nada!

Edward Norton tem fotos dele em outros shows, é fã sem dúvidas!

Foi a primeira vez que curti Skip Divided, confesso, ficou demais msm, ainda mais com a dancinha do Thom, ainn!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Yorke + Flea - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yorke + Flea   Yorke + Flea - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 10:11 am

Rumor, de leve ainda, que o Thom e seus "Thomosexuals" rsrs podem tocar no Coachella ano que vem... vamos aguardar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Yorke + Flea - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yorke + Flea   Yorke + Flea - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 10:18 am

Queria que tocassem no Glastonbury tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yorke + Flea - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yorke + Flea   Yorke + Flea - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yorke + Flea
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Thom Yorke says Never!
» Andy Yorke
» Equipamento Thom Yorke
» [Fotos] Thom Yorke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: