RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Discos dos anos 00

Ir para baixo 
+8
ruth
AlanaWH
Dnn.
Rafa-RH
Skanker
Mat
nada
Radiohead Brasil
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 7:57 pm

Bom, é por aí mesmo Ruth e ouso dizer que quando você consegue perceber isso começa a respeitar o outro enquanto outro e não como uma extensão de você mesmo...é tão simples ver que arte é relativo, que tudo é relativo, então porque o que gosto tem mais importância, será porque é conceituado lá fora? Creio que a simplicidade é tão forte, e tão complexa e às vezes supera até o rebuscamento...
P.s.: Nunca ouvi esta música, é de que banda Rebeca?

Para continuar com letras nacionais vou ressuscitar o finado...uma das minhas preferidas



Angra dos reis



Deixa, se fosse sempre assim
Quente, deita aqui perto de mim
Tem dias, que tudo está em paz
E agora os dias são iguais..
Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho
Mas não venha me roubar...
Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá
A Angra é dos Reis
Por que se explicar
Se não existe perigo...
Senti teu coração perfeito
Batendo à toa e isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho
Mas não venha me roubar
Uh! Uh! Uh! Uh!...
Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi...
Mesmo se as estrelas
Começassem a cair
A luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
Você visse o nosso corpo
Em chamas!
Deixa, pra lá...
Quando as estrelas
Começarem a cair
Me diz, me diz
Pr'onde é
Que a gente vai fugir?


Legião Urbana
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:01 pm

Gente não seria melhor criar um tópico...pq este tópico que o Leno criou é para melhores discos dos anos 00...aí seria melhor um tópico pra melhores letras nacionais ou algo do tipo...uma sugestão, pq tem muita coisa boa e é bom pra quem não conhece ir conhecendo e tals...
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:22 pm

Aí o Rafa poderia migrar vários posts daqui pra lá... Acho melhor, esse aqui fugiu muito do assunto Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:57 pm

Citação :
Desejado
Oh menina o teu peito inflamado, teus olhos turvos de nuvens.
E nos ombros a pesar um negro xale, tecido a fios de chumbo.

Acenda a vela e erga o teu pandeiro ao sol, que ele já vai voltar.
A mesma nau que trouxe essa noticia deixe o teu penar levar

Deixe que vá... Nas carroças nas naus e nas embarcações...
Deixe que vão levar

Se fincaste,tua cruz em outras terras,em areias bem distantes
Tu fincaste em meu peito longa espera, a beira mar neste porto.


hum... ^^ essa é boa!


Citação :
Eu tbm acho igual a Thami, não precisa ser estéticamente perfeito, lirica perfeita, só precisa ser honesto ao que se pretende, ouço tipo uma letra"now I wanna be your dog", pra mim pode não fazer sentido, mas pra o autor é a verdade dele, não é? Se for de verdade tá valendo, o problema acho que não é mercado, ele atende as necessidades do capital, o problema é não ter honestidade artística, ser só comercial, como vc diz, Mat!


Pois é, ruth. Isso de "ser verdade" também é bem relativo, aliás como a arte é. Concordo com a thami nesse aspecto da simplicidade, ela às vezes supera a "grandiosidade" por ser mais tocante, mais simples, mais direta. Mas, também acho que falta muito (muito mesmo) bom gosto (racionalmente falando) na música nacional. Não digo nem só o rock, mas o samba, gente o q é o samba hoje????? Todas aquelas menininhas bonitinhas que adoram o seu amor..aff!!!! Mas, life goes on. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:27 pm

Ah Mat, falamos de coisa diferentes, se vc pega gênero, tipo funk, eu não acho uma letra que se aproveite não, rs, pelo menos as que ouvi, pode ter alguma, desconheço!
Vc não acha que há um "barateamento" de exigências, muito mais por parte do público, eles cantam o que um certo grupo quer ouvir, ou msm, só o que alcançam, tipo, vc acha msm quem curte pagode, é o msm público que lê Fernando Pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:51 am

Olha, o tópico tomou outros rumos, porém muito interessante, diferentes de tópicos do Orkur (onde a Radiohead brasil é campeã) onde tópicos tornam-se palco pra brigas ou zoação, aqui está rolando uma boa discussão.

yhumbsup
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:16 pm

Por isso eu falo que esse forum é muito acochegante, aqui cada um respeita a opniao do outro. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:30 pm

*_*
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:55 pm

ruth escreveu:
Ah Mat, falamos de coisa diferentes, se vc pega gênero, tipo funk, eu não acho uma letra que se aproveite não, rs, pelo menos as que ouvi, pode ter alguma, desconheço!
Vc não acha que há um "barateamento" de exigências, muito mais por parte do público, eles cantam o que um certo grupo quer ouvir, ou msm, só o que alcançam, tipo, vc acha msm quem curte pagode, é o msm público que lê Fernando Pessoa?


Ah, então vc quer dizer que o problema está no público e seu nível de educação? Olha, eu sempre pensei isso. Realmente, o povo que escuta pagode,principalmente o da Bahia não lê nem Fernando Pessoa, nem Maurício de Souza, nem nada. Mas......fazer o que?

O que eu quero dizer, Ru, é que as letras estão banalizadas de verdade, sabe? É uma coisa pior que a outra! Os temas são as mesmas bobagens. Não há mais aquele espírito de poesia na música. Ah, e funk, eu também nunc vi nada que se aproveite auhshshauhsuahsasausu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:11 pm

Acho que se agente for pensar nisso é claro que uma pessoa que escuta pagode não lê Fernando Pessoa....mas vamos nos perguntar o porque? Bom se formos ver, iremos perceber que quem escuta pagode é o pobre(em sua maioria) e o pobre não lê Fernando Pessoa porque não entende Fernando Pessoa....se pensarmos assim a arte ela não pode ser socializada ainda que museus e livros estejam a disposição da população, mas uma população analfabeta funcional?....sabe ler mas não entende o que leu...fica difícil culpar quem escuta pagode quando a realidade daquela pessoa é outra e diferente da nossa...mas concordo que não se aproveita nada(em termos de letra) do pagode e do funk...
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:36 pm

o problema está, como todos nós sabemos, na educação.
Mas, há casos em que o mau gosto e a burrice está encarnada na pessoa.
Minha irmã, por exemplo, teve a mesma educação que a minha, e nem chega perto dos meus livros, nem dos meus discos ou filmes e tal, ela se interessa, justamenete, por funk, forró, pagode e toda essa merda. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:47 pm

Bom...eu me referia à pessoas que não tiveram acesso a educação...sei que existem pessoas como sua irmã...e aqui é bem comum isso....ousaria dizer que quase 90% da população ouve ou tem simpatia pelo pagode ou axé...e entre eles professores...advogados, médicos...estranho isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:15 pm

Kkk É, thami, isso é bem estranho. Sei lá... também fico horas pensando nisso. Tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:45 pm

Mas não leem Fernando Pessoa, eu insisto, rs!
Há no "ar" um polulismo que consiste em valorizar tudo que é "popular" com uma conotação de "falsa inclusão", eu acho, nunca vi dizer de médico ou professores (infelizmente é verdade) que construa uma mansão no meio da favela, mas querem colocar na cabeça que são "cools" pq "curtem" sons populares, é uma inversão isso, deveriam ler Guimarães Rosa, ele é um autor que sabia valorizar o popular, mas, sem esconder as mazelas com essa conotação populista aê, aff!
Depois, são os modismos e a cultura "novela da globo", não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 10:00 pm

Concordo totalmente com vc.
Há uma certa sensação de falso moralismo.
Tipo, "eu valorizo a minha terra"............ Sad
Mas, "valorizar a terra" não é dar valor a coisas que são fruto da deficiência na educação nacional!
É preciso mudar as coisas desde o início.

ps: Bem lembrado o Guimarães. Ele sim valorizava o brasil.........
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 4:28 pm

Thami escreveu:
Acho que se agente for pensar nisso é claro que uma pessoa que escuta pagode não lê Fernando Pessoa....mas vamos nos perguntar o porque? Bom se formos ver, iremos perceber que quem escuta pagode é o pobre(em sua maioria) e o pobre não lê Fernando Pessoa porque não entende Fernando Pessoa....se pensarmos assim a arte ela não pode ser socializada ainda que museus e livros estejam a disposição da população, mas uma população analfabeta funcional?....sabe ler mas não entende o que leu...fica difícil culpar quem escuta pagode quando a realidade daquela pessoa é outra e diferente da nossa...mas concordo que não se aproveita nada(em termos de letra) do pagode e do funk...

Eu tbm penso assim mas pegamos o funk, rotulamos de música para o povão e "aceitamos" como são, mesmo não gostando, por falta de acesso. Um dia estava ouvindo uma música do Nelson Cavaquinho lindissíma e pensei, um cara que era quase analfabeto escreveu uma belíssima letra, não só ele como teve vários outros casos assim. Hoje em dia é muito raro ver isso. Acho que não é só culpa das diferença sociais.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 5:20 pm

Thami escreveu:

P.s.: Nunca ouvi esta música, é de que banda Rebeca?

Discos dos anos 00 - Página 3 Manaca2
https://radioheadbrasil.forumeiros.com/outras-bandas-f15/manaca-t873.htm
Smile

Nelson Cavaquinha
Revertério
Do pó vieste e para o pó irás
Neste planeta tudo se desfaz
Não deves sorrir do mal-estar de alguém
Porque o teu castigo chegará também
Vives como um fidalgo
Guardes a tua riqueza
Que eu ficarei com a pobreza
Eu me considero rico em ser pobre
Sejas como eu que sempre soube ser nobre
Tens um coração de pedra, de ninguém tens dó
Tu também és um que vieste do pó
Vives como um fidalgo
Guardes a tua riqueza
Que eu ficarei com a pobre

Putz, o cara mal tinha estudo. do simple surge muita coisa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 6:23 pm

Também acho que não só as diferenças sociais, mas o que se cria em cima delas....por exemplo, o pobre(que não teve acesso a uma boa educação) e que ouve funk ou pagode provavelmente não ouvirá ópera, é uma realidade distante do lugar que ele veio, ele não enxerga como arte, ele ouve música como diversão, estranhará a ópera porque é algo mais reflexivo..mas é claro que pode sair letras muito bonitas da simplicidade de uma pessoa que não teve educação "formal" escolar, mas que tem um senso crítico da realidade, vivido no dia a dia...concordo Rebeca, mas em geral não vemos isso, até pessoas com acesso a boas escolas, livro, teatro e internet, não tem essa sensibilidade...O problema do funk e pagode não é de onde eles vieram mas é a alienação que causam...porque tem tantos sambas belíssimos e tals...tiro pela Bahia que tem muitos pagodes que vocês não tem noção do nível baixo...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 6:26 pm

Percebi que ficou preconceituosa minha fala, não acho que tipo quem leia Fernando Pessoa seja mais talentoso do que Nelson Cavaquinho, por exemplo, eu acho que se, o que vive uma realidade diferente tivesse acesso tbm a outras coisas, não ficaria tão enraizado e fechado em suas bases. O que não gosto é do inverso, quererem me convencer que tenho que me render a essa cultura só pq é de "massa", entende? Todo mundo tem que ter acesso a tudo, questionar e fazer suas escolhas.

Funk retrata uma mazela social, o primeiro que ouvi me fazia algum sentido "sou puta sim, vou driblando o preconceito", a mina, Negra Giza acho, falava dela, de algo da sua realidade , tem que ser respeitado, agora, desculpem, não tenho respeito nenhum pelo que se seguiu daí, a mulher desvalorizada, colocada no extremo como abjeto de apreciação e uso da raça macho, esteriotipada em "vagabunda" e todo mundo achando isso bonito, tá muito longe da minha realidade, felizmente, sou herdeira de um processo inverso a esse, uma luta feminina por respeito, não da msm pra achar isso legal, lamento.

Pagode, assim, pegaram um ritmo popular, com origens afro, com figura brilhantes compondo, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho e tantos outros, devido ao popular caiu no populismo, qquer cara ae "bonitinho", em via de regra, fugido da escola (ou algum oportunista com algum estudo, aproveita a brecha) compõe algo choroso, falso ou insinuante, e convence uma minoria sem questionamento musical ou lírico, se eu respeito como arte, tbm não, é provado que se pode fazer muito mais dentro dessa msm estética.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 6:27 pm

Falamos quase a msm coisa juntas, Thami Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 6:31 pm

Telepatia???rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 6:34 pm

Pois é Thami, parecem que o povo hoje vive anestesiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 6:44 pm

ruth escreveu:

Pagode, assim, pegaram um ritmo popular, com origens afro, com figura brilhantes compondo, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho e tantos outros, devido ao popular caiu no populismo, qquer cara ae "bonitinho", em via de regra, fugido da escola (ou algum oportunista com algum estudo, aproveita a brecha) compõe algo choroso, falso ou insinuante, e convence uma minoria sem questionamento musical ou lírico, se eu respeito como arte, tbm não, é provado que se pode fazer muito mais dentro dessa msm estética.

uma pena que seja tão raro figuras como noel rosa.. hoje em dia. Só esse chato que cantam sempre uma música dor de cutovelo, até os nomes são os mesmos, Inocente, Jeito inocente, Jeito Moleque, menino inocente, rapaz moleque...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 6:47 pm

Eu fico pensando, tipo aqui, tinha umas plaquinhas no ônibus "proibido o uso de aparelhos sonoros", daí eu me espantava como o povo desrespeitava as placas, tem sempre um mané com o player ligado, qquer hora do dia, não importa se é muito cedo, ou tarde, alguém querendo dormir no ônibus, descansar de um dia de trampo, ele liga lá, em via de regra, é funk, essa semana até assustei, percebi que o som não me torturava, na hora de descer ouvi que era Rappa, enfim, eu ficava irritada de tipo, o cobrador ou motorista não mandarem desligar e tal, em parte entendo, era só olhar pra aqueles manés, em geral a msm fisionomia ostentadora, as vzs ameaçoadora tipo "que é, vai falar alguma coisa", resolveram o problema, tiraram as plaquinhas, aff!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 6:51 pm

Vasta criatividade, Rebeca, até no criar nomes! Laughing
Não tá nem tão longe assim, Zeca Pagodinho, eu longe de ser fã, me divirto com as letras dele, alguns sons são bem legais, tá fora do meu contexto, mas é arte popular sim, ele bem dentro da cultura "malandro brasileiro", não ofende , só diverte, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discos dos anos 00 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discos dos anos 00   Discos dos anos 00 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discos dos anos 00
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 30 anos sem Ian Curtis
» 42 anos Phill
» Vacina antitetanica de 15 anos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: