RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Happy Birthday JONNY

Ir para baixo 
+9
Lina_Yara
AlanaWH
Skanker
Dnn.
Radiohead Brasil
Les
Faust Arp
_
ruth
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:48 pm

então a partir da sua teoria tenho uma teoria de que aliens são seres perfeitos...lindos principalmente...
tomara que ele continue assim....

Happy Birthday JONNY - Página 3 Radiohead+out+and+about+r1iV6o_zELal
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 1:54 am

ah, ainda bem que tem alguém aqui que sabe sobre isso, pq eu tenho mil dúvidas mesmo, Laura.

então olha só, eu sabia sobre isso que vc falou dos cones, e das 3 cores, que aliás são as cores primárias (red,blue,green, qualquer fã de RH sabe ahsoiehiase) mas vc disse que o daltônico com a deficiência vermelho-verde tem problema nos receptores das 2 cores? não existe caso do cara ter problema ou no vermelho ou no verde? outra, eu já ouvi falar de gente que consegue enxergar o vermelho se chegar perto, ou confunde tons, isso tbm é daltonismo, não é? apesar de ser num grau menos drástico...

o que eu quis dizer com "vários tipos" é que eu achava que tem vários graus... pq a gente tem um monte de cones, não pode ser que o cara tenha deficiência só em alguns? assim como qualquer um, todo mundo enxerga as cores em tons diferentes, não é igual pra ninguém, eu já ouvi falar sobre isso, e acho até meio lógico: a natureza não se limita a esse tipo de padrão...

outra coisa que me deixa meio perplexa: vc com certeza já ouviu falar que o mc donalds usa amarelo e vermelho pq elas são cores que incitam fome e agitação, certo? então obviamente as cores têm um papel no nosso humor no dia-a-dia... eu fico pensando, será que o jonny acaba sendo um cara mais calmo em geral pq ele não vê vermelho? apesar de ver o amarelo, não tendo o vermelho nas combinações, ele vê muito mais cores frias do que quentes...

outra coisa, se os cones são deficientes, daria isso margem aos bastonetes pra se desenvolverem mais? por exemplo, as corujas vêem em preto e branco, não? e as corujas vêem bem no escuro... eu tenho um tio que é daltônico e ele é caminhoneiro, ele diz que ele enxerga as coisas na estrada de noite muito antes que os outros caras, será que é possível que o daltonismo acabe tendo um efeito que favoreça à visão noturna e etc?

*marcelo adnet* huuuuuuum?
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 6:35 pm

Thamires escreveu:
então a partir da sua teoria tenho uma teoria de que aliens são seres perfeitos...lindos principalmente...
tomara que ele continue assim....

Happy Birthday JONNY - Página 3 Radiohead+out+and+about+r1iV6o_zELal
TEM UM ALIEN NA BLUSA DELE, É UMA HOMENAGEM!!
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:17 pm

uahsuhsuhue...onde Skanker??? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:17 pm

Quase na altura do ombro :B
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:30 pm

Putz como vc enxergou?? Já o vi usar esse casaco antes em alguns shows, eu acho....sua visão está ótima, eu sou míope(ainda não enxerguei)... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:32 pm

Hahaha, é pra baixo do ombro, bem pra baixo, na manga da blusa... Nessa foto não dá pra perceber que é um ETzinho, foi em outras fotos dessa blusa que eu vi Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:36 pm

e vc queria que eu enxergasse nessa foto.... scratch
eu mais que forçando a visão e agora que vc me diz que não dá pra ver.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:37 pm

hahaha, foi mal Laughing Laughing
Parece só uma mancha prateada ali Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:46 pm

ah bom, vi a mancha mesmo, como já estou acostumada, e o pior que estava sem lente...rsrsr...aí pus a lente e ainda assim vi a mesma mancha...( aí pensei, meu deus, se tivesse usando óculos iria ter que trocar por um fundo de garrafa...)
mas vou procurar uma fto aqui dele com essa camisa...
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:52 pm

gente ele sempre usa essa blusa, não é bem um alien não... é... um... círculo branco com uma mancha preta. só.

Dex, vô demorar mil anos pra responder isso, mas algum dia eu irei D:
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:56 pm

Juro que vi um alien uma vez Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:57 pm

ahhh tipo uma logomarca né??? Skanker comendo muito ketchup...
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:57 pm

Laura. escreveu:
gente ele sempre usa essa blusa, não é bem um alien não... é... um... círculo branco com uma mancha preta. só.

Dex, vô demorar mil anos pra responder isso, mas algum dia eu irei D:

tô no aguarde What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:57 pm

Laughing Laughing Razz
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 9:59 pm

Deu vontade de responder as perguntas da Dex 8D mentira, é que só lembrei delas hoje

Dex escreveu:
então olha só, eu sabia sobre isso que vc falou dos cones, e das 3 cores, que aliás são as cores primárias (red,blue,green, qualquer fã de RH sabe ahsoiehiase) mas vc disse que o daltônico com a deficiência vermelho-verde tem problema nos receptores das 2 cores? não existe caso do cara ter problema ou no vermelho ou no verde?

Bom, o daltonismo é um problema genético, deve existir várias mutações diferentes, mas as mais comuns são bem mais comuns do que quaisquer outros tipos. Então sim, pode ser que o cara tenha só em um tipo de cone, não sei muito bem na verdade, é uma coisa que se tem de pesquisar, existem casos bem diferentes.


Dex escreveu:
outra, eu já ouvi falar de gente que consegue enxergar o vermelho se chegar perto, ou confunde tons, isso tbm é daltonismo, não é? apesar de ser num grau menos drástico...

Num sei se é não, tenho que pesquisar.


Dex escreveu:
o que eu quis dizer com "vários tipos" é que eu achava que tem vários graus... pq a gente tem um monte de cones, não pode ser que o cara tenha deficiência só em alguns? assim como qualquer um, todo mundo enxerga as cores em tons diferentes, não é igual pra ninguém, eu já ouvi falar sobre isso, e acho até meio lógico: a natureza não se limita a esse tipo de padrão...

Acho que a primeira resposta que eu dei, sobre ser genético e terem mutações diferentes, responde esse pergunta também.


Dex escreveu:
outra coisa que me deixa meio perplexa: vc com certeza já ouviu falar que o mc donalds usa amarelo e vermelho pq elas são cores que incitam fome e agitação, certo? então obviamente as cores têm um papel no nosso humor no dia-a-dia... eu fico pensando, será que o jonny acaba sendo um cara mais calmo em geral pq ele não vê vermelho? apesar de ver o amarelo, não tendo o vermelho nas combinações, ele vê muito mais cores frias do que quentes...
Esse negócio de afetar o humor é só momentâneo, mas mesmo você dizendo "no geral", acho que não... Parece que só causa um efeito mesmo no humor quando é uma exposição mais intensa à cor. Mesmo fazendo sentido você pensar isso, acho que não...


Dex escreveu:
outra coisa, se os cones são deficientes, daria isso margem aos bastonetes pra se desenvolverem mais? por exemplo, as corujas vêem em preto e branco, não? e as corujas vêem bem no escuro... eu tenho um tio que é daltônico e ele é caminhoneiro, ele diz que ele enxerga as coisas na estrada de noite muito antes que os outros caras, será que é possível que o daltonismo acabe tendo um efeito que favoreça à visão noturna e etc?
Não sei 8D
Mas pode ser sim, faz sentido, ainda mais com o caso do seu tio.


Última edição por Laura em Sex Jan 15, 2010 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 10:01 pm

Lendo agora, eu não respondi quase nada Happy Birthday JONNY - Página 3 164443
Nhe, ao menos tentei.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 11:15 pm

Na verdade, sobre o assunto, estava lendo no citizen insane, numa Mojo de 97, o Phil dizer "He's completely colourblind. Apparently when they were kids, Colin used to change the paints around in their paint boxes and Jonny would end up with all these disturbing pictures".
Fique em dúvida na verdade, sobre qual cores o Jonny distingue, pelo o que o Phil diz, nenhuma, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Happy Birthday JONNY - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Happy Birthday JONNY
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Happy Birthday Jonny!!!
» Happy Birthday Thom!!!
» Happy Birthday atrasado
» HAPPY BIRTHDAY MR. THOMAS YORKE!!!!!!!!!!
» Happy Birthday Babs (Misspearly)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: