RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A bruxa de Blair + Kid a

Ir para baixo 
+7
s2 Cillian Murphy s2
Skanker
Faust Arp
Les
Dnn.
ruth
Mat
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:27 pm

Ok, eu quero essa camiseta, ahahahhahahah, vou mandar fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:11 pm

Eii eu tbm quero uma...e detalhe, eu teria toda a cara de pau do mundo, ficou liiiinda, as fãs do vampirinho vão lá com as camisetinhas delas pq agente não pode...ahhh...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:15 pm

Eu vou fazer de verdade, com transfer que faz na hora, só que sem manga, oh calor do hell que tá fazendo! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:46 am

eheh! Ficou legal né? Vou fazer mesmo. Very Happy Se alguém quiser o desenho apenas (para imprimir) eu posto no site.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 1:04 am

Posta sim, Les!
Ficou muito legal msm!
Adorei a história do rosto tridimensional do Thom, queria um pra mim Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 12:12 pm

ahhhhhhhhhhhhhhh
que linda
haushsa
eu quero
só me falta agora o ingresso ^o)
sou uma fã muito fajuta Laughing
nem vou poder assistir na estréia ;\
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:10 am

Eut tbm não vou na estréia, esperar uma semana, talvez no feriado da sexta.
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 6:19 am

Eu vou na bendita estréia, na sexta....sei que corro risco de vida..rs....mas é pq minha amiga comprou o ingresso antes pq ela disse que os fãs desse livro aí são bem fanáticos e podia acabar e tals...eu tenho aqui uma camisa que tem o rostinho do Thom vou com ela, queria muito fazer essa da Les mas creio que não terei tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:29 pm

Eu estou começando é perceber a razão de tanta antipatia do povo pelo filme, é meio Menudo a coisa, não é?
olha isso:

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=atores-causam-furor-na-apresentacao-de-lua-nova-em-madri-04023666C0B17366/user=f4d5g8hwtbxo/date=2009-11-13&&list/type=tags/tags=36229/edFilter=editorial/

Só vou a essa sessão com a camiseta da Les, não posso ser confundida com esse grupoae Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 1:35 am

uhasuhsuhuhe....verdade.....e a camiseta da Les deixa bem claro: "Team Thom".....
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 1:22 pm

eheh! essas groupies do Crepusculo sao malucas... mas... hey! que groupie que não é? A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_razz rsrs

Não vou na estréia não, vou ter aula a noite, nao dá, mas vou no final de semana. Aqui tá o desenho do "team Yorke" para imprimir... rsrs

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Thom_eraserth
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 3:23 pm

haha tbm vou, uma amiga me chamou, mas não na estréia. Amei a camisa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 3:45 pm

não vou, não quero ir, e tenho raiva de quem vai!!











Brinks! shuahuua Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 6:12 pm

tongue pra vc , Mat!

Valeu Les!
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 6:22 pm

sexta a noite eu passo aqui pra contar...mas não os detalhes porque pelo visto eu sou a única louca que vai na estréia....os detalhes agente discute quando todas assistirem aí fica melhor.....
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 6:24 pm

detalhe que ainda não assisti o primeiro ....hahaha...sei que tocou 15 step pq vi no youtube...será que n vou entender nada do filme? Mas eu li a snopse...nada demais....
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 6:35 pm

Eu pelo que li, o New Moon tem mais o que entender assim, pelo menos em termos de argumento e tal, o Twilight não tem nada muito o que entender não, eu acho!
Eu sou fã de préestreias, estréias, não curto muito, cheio e tal, mas deve ter sua emoção, depois vc conta, sem detalhes, ok?!
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 6:57 pm

Está certo Ruth...os detalhes óbvio que n vou contar...vou esperar vcs pra comentar.....
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 7:19 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu dancei 15 step no povão la no cinema no final do outro, olha que eu nem era fã -q
nem conhecia D:
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 8:28 pm

Tá vendo, rsrsrs
Aquele olhar da mina (esqueci o nome da personagem) descendo a escada com aquela cara de "me aguardem" tocando 15 Step, pra mim, a melhor cena do filme, adoro vilões (na arte, na vida real odeio-os, rs)
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 8:59 pm

ontem passou twilight na tv.
minha mãe foi assistir pra ver se era tão ruim quanto eu dizia... daí lá pela metade fui ver com ela, só que eu fazia tantos comentários maldosos que ela me expulsou da sala ahahahah só voltei depois pra ver 15 step. Very Happy

também vou ver new moon no cinema, com uma amiga minha, pra ouvir o filme :B
a gente tá pensando em ir com blusas do radiohead, no mínimo. ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 9:28 pm

É msm, com esse furor todo, dá até vergonha, rsrs!
Tem vários detalhes interessantes no Twilight, acho que mais no livro do que no filme, afinal, roteiro pobrinho, produção precária, mas assim, acho que há no ar uma carência de "heróis" de certa forma, uma expressão "demarcada" de romance dos tempos atuais, de algum mod, me soa nostálgico, esse amor que não se realiza plenamente. Algo na idéia toda me agrada, um pouco fugir desse lugar comum que há com conotação de romance atualmente. Tudo em torno do físico e tal, nem é só isso não?
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 2:25 pm

Gentem, acho que vou ter que adiar a ida para "ouvir Hearing Damage"! Só tem 3 salas de cinema aqui em fimdomundolândia e todas estão esgotadas no fim de semana. caraca! A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 2:31 pm

Eu disse que tentaria, mas nem, ví as fotos das filas na net, vou ver bem depois tbm, nem fiz a camiseta ainda tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 2:35 pm

eu fiz! rsrsrs Vou usar Team Yorke (mas duvido que alguém vá notar eheh A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_biggrin ). Li alguns reviews na web e o twitter com algumas mensagens, parece que a melhor cena do filme é exatamente a que toca Hearing Damage! É a perseguição dos lobos à vilã Victória, culminando na queda da Bella de um penhasco. Li que é espetacular, meio Matrix e que a musica tocando alto é de arrasar quarteirão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Conteúdo patrocinado





A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A bruxa de Blair + Kid a   A bruxa de Blair + Kid a - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A bruxa de Blair + Kid a
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: