RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!!

Ir para baixo 
+2
s2 Cillian Murphy s2
Radiohead Brasil
6 participantes
AutorMensagem
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 29
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Empty
MensagemAssunto: Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!!   Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 8:43 am

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!!   Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 9:58 am

Quando a banda começar a fazer o tuor pra testar as novas músicas e começarem as primeiras especulações sobre o oitavo disco, vai ter material pra discussão.

o ano nem começou ainda pra algumas pessoas...como eu...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 29
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!!   Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 10:56 am

hahaha.. mas nem precisa de discussoes de banda.. sei lá.. ano passado antes de novembro.. o forum tava agitadasso.. motivos de todos estarem todo dia Floodando e tallsss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!!   Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 9:40 pm

Acho que o fórum tá a minha cara, mortona Rolling Eyes . Começo de ano é assim msm paradçao, não tem jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 29
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!!   Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 8:52 am

HAHAHA.. Nossa, Ruth. VAMOS DIVULGAR!! haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!!   Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:13 am

2 pra ruth
to morto tb, de cansado, sem férias e só penso em chegar logo o fim do ano e terminar a faculdade
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!!   Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:46 pm

Nossa Rafa, estou melhor que vc então, não quero que minhas férias acabem nunca Laughing

O têm até u, nº legal de fãs The Back, é que começo de ano, muita gente viaja, é assim mesmo meio disperso, fora o que o Leno diz, não está acontecendo nada com a banda (quer dizer, espero que eles estejam no estúdio gravando). Logo tem novidade a gente acorda, rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!!   Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:42 pm

ainda não acabou meu semestre tbm...estou sem ânimo...espero que o fórum anime mesmo....tbm esse ano já começou cheio de tragédias...nossa...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!!   Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 6:22 pm

isso faz a maior diferença msm
não tem mt coisa pra comentar do Radiohead
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!!   Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 1:18 pm

hahahaha
ano passado foi foda mesmo, todo mundo flodando toda hora, acho que no meu caso, foi pq eu descobri comunicação na rede for the first time, daí eu achava (e acho) super nice!

q gay misturar línguas Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!!   Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu acho que nos deveriamos começar o ano com o Forum pegando fogo, e nao MORTO!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ideia - Chat com mic pro Forum Radiohead Brasil, EM INGLES.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Idioteque em todo canto-
Ir para: