RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Radiohead for Haiti

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp

Número de Mensagens : 1472

Radiohead for Haiti - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:36 pm

Cosmic Jokers escreveu:
Ainda não tenho tanta certeza se essa música é mesmo do Radiohead ou de um possível disco solo do Thomas.

Leno também tive essa dúvida porque ele tocou essa música nos shows em L.A. com a nova banda, mas pela informação que li estava confuso mas deu a entender que era a nova música do Radiohead que já havia sido apresentada antes pelo Thomas, quem tiver a informação correta posta aqui, por favor... Smile
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:52 pm

ruth escreveu:
Pecados. O video de Wolf, parece ser o único disponível, tem delay, só aparece o Thom nos flashes da câmeras, e eles tocam acelerado Neutral
Agora, não sei se é o ângulo do menino que filma, muito escuraa, não dá pra ver o Jonny tocando com arco err , tbm o Ed que dá as quebradinhas dos acordes com o corpo, ahhhh sad

Verdade Ruth, eu ontem procurei Kid A, ainda não tinha nenhum vídeo, alguns estavam com menos de um minuto de gravação, eu não sei pq as pessoas postam o vídeo da música quebrada, enfim, ainda n olhei hoje no youtube, vou olhar se já tem Kid A.
Skanker
KID A
KID A
Skanker

Número de Mensagens : 2250
Humor : Com preguiça de floodar

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:55 pm

Cosmic Jokers escreveu:
Ainda não tenho tanta certeza se essa música é mesmo do Radiohead ou de um possível disco solo do Thomas.
Eu acho que o Thom nem pensa em fazer um disco com violões e guitarras, tenho quase certeza de que a música deverá ser do Radiohead Smile
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl

Número de Mensagens : 829
Humor : Feliz

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:01 pm

THE NATIONAL ANTHEM *____*

Que saudades do show do Rio :~~~~~~

Eu também escolheria Airbag entre ela e Just. Ainda bem que no Rio eles tocaram as duas e não pediram para escolher dance
_
The Bends
The Bends
_

Número de Mensagens : 741

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 3:35 pm

ruth escreveu:
Oh God bless you Thami, vc achou os dois que procura A Wolf e Pyramid!
Valeuuu!
The Bends é uma que me devo ver ao vivo ainda, demaais!
Ruth, essas aí fui quem postou ahahahah

Mas tanto faz, porque acabei de achar Kid A Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_biggrin

Eu não sei se teria escolhido Airbag ou Just, é uma escolha bem cruel pra mim. Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_neutral
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 3:48 pm

Mesmo assim God ainda bless me ....estou com muito sorte desde que a Ruth disse essas palavras...e não quero ficar azarada.... Razz ...brinks
_
The Bends
The Bends
_

Número de Mensagens : 741

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 3:52 pm

Tenso, a palavra da Ruth dá sorte pras pessoas. Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_eek

Sobre Lotus Flower, eu tenho quase certeza que vai ser do Radiohead mesmo...
ruth
Administrador
Administrador
ruth

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:37 pm

God Bless you, Laura! Laughing
Foi mal, embaralhei os posts!

Qto a Lotus Flower, o próprio Thom falou no Echoplex ou no Orpheum, enfim, em um daqueles 3 shows solo "esse é o som que estamos trabalhando com a banda", ou quase isso, então, acho que não é dúvida que ela vai ser gravada com a banda, né?!
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil

Número de Mensagens : 1539

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:19 pm

É se ele disse isso não não tenho mais dúvidas.

Já é candidata a novo clássico...
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:50 pm

Poxa, queria The Present Tense. Será que ainda há esperanças?? Sad
ruth
Administrador
Administrador
ruth

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:06 pm

/\

[2] Rolling Eyes
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 10:01 pm

Laura escreveu:
Mas tanto faz, porque acabei de achar Kid A Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_biggrin

morrimorrimorri
ruth
Administrador
Administrador
ruth

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 10:07 pm

Esse foi o melhor que eu ví, em termos de vídeo, pq em termos de som, sou suspeita, amoooooo Kid A!

O Phil matou na bateria, demais!
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat

Número de Mensagens : 3142
Humor : amnesiquiano

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 10:58 pm

Laura escreveu:
ruth escreveu:
Oh God bless you Thami, vc achou os dois que procura A Wolf e Pyramid!
Valeuuu!
The Bends é uma que me devo ver ao vivo ainda, demaais!
Ruth, essas aí fui quem postou ahahahah

Eu não sei se teria escolhido Airbag ou Just, é uma escolha bem cruel pra mim. Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_neutral

morri
morri
morri
morri
ruth
Administrador
Administrador
ruth

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:36 pm

Apesar de amar Just, escolheria Airbag, sem dúvidas

Agora tava vendo o outro vídeo de Wolf, num dos canais que a Les postou, ao 1:36 m começa um solo lindooo, acho que é o Jonny, mas não sei, demaisss!

diegopl
The Bends
The Bends
diegopl

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:38 pm

Adoro ver o Jonny tocando Bodysnatchers... ele se epolga (e eu também hehehe)

https://www.youtube.com/watch?v=6v1zkA7Ln8M
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:21 am

Gente sou muito suspeita pra falar de Kid A é um som muito foda, entre Just e Airbag eu escolheria Just se fosse pra escolher hoje, e a uma semana atrás seria Airbag, e A Wolf eu tbm adoro. Já Bodysnatchers foi uma música que não me pegou logo mas depois como o Diego falou a empolgação da performance ao vivo, te faz gostar muito mais dela.
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil

Número de Mensagens : 1539

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:28 am

Bodysnatchers é matadora!

O "problema" é que suas camadas ficam escondidas numa bateria linear e os riffs do Thomas mas ao vivo vc percebe que ela é muito maior que isso...As 3 guitarras se entrelaçam raivosamente em várias camadas assustadoras, numa fusao (pra mim) de Electioneering, 2+2=5 e os melhores momentos do Pablito como Prove Youself por exemplo...em From The Besement dá pra ter noção que é um dos melhores ""rocks" já feito pela Radiohead.
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:47 am

Concordo Leno, a principio foi o estranhamento mas depois eu já estava toda empolgada quando via eles tocando e vi exatamente o from the basement...excelente
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Radiohead for Haiti   Radiohead for Haiti - Página 2 Icon_minitime

Radiohead for Haiti
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Shows-
Ir para: