RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TÓPICO INÚTIL

Ir para baixo 
+24
Mara
Mat
Faust Arp
Rebeca
Paulo Renato
Lucas
Re.
Rafa-RH
stretches
Paulo
Agatha
Dan
Cillian Murphy
Gran-Hoff
Radio
diegopl
DenyYourMaker
Mrs Marmite
nada
Dnn.
s2 Cillian Murphy s2
AlanaWH
Skanker
_
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 5:02 pm

Ok.
Não vamos falar de futebol no inútil.


Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 5:43 pm

Era só um modo de floodar com assunto Very Happy
E o seu Bahia?
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 5:47 pm

Foda-se o football

http://www.donkdj.com/remix/46384-On-A-Friday-Tell-Me-Bitch-donk-remix

isso é mil vezes melhor ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 5:49 pm

WTF!? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 9:04 pm

Boa noite, tópico inútil! TÓPICO INÚTIL - Página 11 153324
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 9:17 pm

Laura escreveu:
Boa noite, tópico inútil! TÓPICO INÚTIL - Página 11 153324
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:04 pm


irairiaririariaiirir
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:15 pm

AHSASUEHASUEHUASHEUS EU RI DO SOI
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:29 pm

É o melhor mesmo Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:50 am

http://www.slowlydownward.com/deadchildrenplaying.html

http://www.slowlydownward.com/index.html



=]
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 6:15 pm

Tenho medo de abrir um link com "dead children" no nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 6:22 pm

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 6:38 pm

véi ahahha preciso contar isso
tava jogando left 4 dead 2 agora, alguém tem?
enfim é de matar zumbi e vc sempre joga em 4, tem 4 personagens pré-estabelecidos no jogo...
daí eu entrei e tava jogando com a rochelle que é uma moreninha, e dá pra falar no mic né mas eu tava sem mic

mew 3 vezes que a gente tentou e perdeu na fase lá daí o cara começou a cantar e falar umas coisa muito engraçada aheuhauehaue no fim ele atirou em todo mundo daí eu atirei nele e no outro cara que caíram e eu fiquei pulani ahhahaha ele ficava falando
"me salvaaa me salvaaa eu sou do bem"
ASHEOIHIOASHEIO RI MUITO... contando assim nem é tão engraçado, mas foi massa
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Sem gravadora
Sem gravadora
Dan


Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Humor : Paranóico no mínimo
Data de inscrição : 15/02/2010

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:26 pm

Tópico inútl , então vou falar da minha vida inútil.

Meu computador não tem capacidade nem de rodar o Left 4 Dead , imagine o 2.

Pô galera, to aqui no 2º ano do ensino médio , aula normais dia de semana , agora aula e prova todo sábado PQP D:

Hoje foi prova de trigonometria, algebra e filosofia. e Tive aula de história do ceará ...

o dia que era pra ser o mais descolado da semana , é o pior agora.

Forçam estudarmos sexta de noite pra ter aula e prova no sábado , e domingo ja é depressivo naturalmente.

QUERO MINHA INFÂNCIA DE VOLTA D:
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:33 pm

SABATINA RIAIRAIRIAR


Brinks, coitado de ti. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 12:28 am

Dan escreveu:
Tópico inútl , então vou falar da minha vida inútil.

Meu computador não tem capacidade nem de rodar o Left 4 Dead , imagine o 2.

Pô galera, to aqui no 2º ano do ensino médio , aula normais dia de semana , agora aula e prova todo sábado PQP D:

Hoje foi prova de trigonometria, algebra e filosofia. e Tive aula de história do ceará ...

o dia que era pra ser o mais descolado da semana , é o pior agora.

Forçam estudarmos sexta de noite pra ter aula e prova no sábado , e domingo ja é depressivo naturalmente.

QUERO MINHA INFÂNCIA DE VOLTA D:
TÓPICO INÚTIL - Página 11 2037-97
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 1:59 am

Dex escreveu:
véi ahahha preciso contar isso
tava jogando left 4 dead 2 agora, alguém tem?
enfim é de matar zumbi e vc sempre joga em 4, tem 4 personagens pré-estabelecidos no jogo...
daí eu entrei e tava jogando com a rochelle que é uma moreninha, e dá pra falar no mic né mas eu tava sem mic

mew 3 vezes que a gente tentou e perdeu na fase lá daí o cara começou a cantar e falar umas coisa muito engraçada aheuhauehaue no fim ele atirou em todo mundo daí eu atirei nele e no outro cara que caíram e eu fiquei pulani ahhahaha ele ficava falando
"me salvaaa me salvaaa eu sou do bem"
ASHEOIHIOASHEIO RI MUITO... contando assim nem é tão engraçado, mas foi massa
Q

alguém se empolgou? biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
On a Friday
On a Friday
Agatha


Número de Mensagens : 63
Idade : 30
Localização : In Limbo
Data de inscrição : 12/02/2010

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 7:50 pm

Dan, pensam que nossa vida é fácil.
Eu faço vestibular desde o primeiro ano. Estou no terceiro, neste ano me livro. Última fase da prova local! AEEEW! Eu moro em Manaus, a universidade federal daqui adotou o ENEM, e, puta merda, na primeira fase, todas as vagas de Medicina tinham sido ocupadas por pessoas de outros estados. /aborrecida
Passar em Medicina na Unicamp é meu sonho. Mas eu teria de me esforçar o triplo do que me esforço agora. E eles também inventaram de mudar o modelo de prova. Vou ser cobaia.
Certo, eu me preocupo com o vestibular, mas não sei lá... Exageram. Não sou uma aluna exemplar. Eu não gosto muito de fazer tarefa de casa, considero alguns quesitos muito maçantes. No meio da sala de aula, às vezes sinto que estou perdendo o tempo. É bom ter revisão, mas acho que, sometimes, repetem muito e muito e muito e a mesmice me incomoda. Ah, voltando a falar do ENEM, fiquei muito P da vida porque minha nota mais baixa foi em ciências da natureza, que englobava Química, Física, Biologia. Eu quero Medicina, então tenho que tirar nota boa nessa parte. MAAAAS, ah, dude, a minha nota ficou mais baixa por causa de Física, porque me desinteressei pela matéria. A método de avaliação deles é falho. Logo depois dos resultados, saiu o maior falatório sobre o fato de as menores notas terem sido as de Matemática. Esse pessoal fez a prova? Gezuis, eram muitas questões e pouco tempo! Nem me lembro se consegui resolver metade da de Matemática. Sério, eles exageraram no tamanho dos textos.
/aborrecida²
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:57 am

eu só gotso de química, física e biologia, MAS NÃO QUERO FAZER MEDICINA, PORRA!
enfim, escola é uma merda mesmo!
e com a mudança do método do vestibular é que f*deu mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 12:01 pm

De um modo geral, falando já do ensino de base e chegando por exemplo ao vestibular, tudo é uma vergonha, o sistema de cotas é criticado mas o governo não apresenta outras soluções e é fácil criticar políticas públicas mas se formos analisar bem, por exemplo, em um curso de Medicina até uns dez anos atrás não veríamos um estudante pobre cursando...claro que é um debate amplo, mas que não é superado se não forem buscadas as raízes históricas do problema, esse sistema prejudica muitas pessoas? Sim, mas o que se fazer então, continuar no discurso de que se deve melhorar o ensino de base? Acho que deve melhorar e muito, radicalizar, mudar totalmente as estruturas da educação brasileira e ao mesmo tempo criar condições para que os demais estudantes tenham acesso ao ensino superior, se não for por cotas, por alguma outra via, mas que tenham oportunidades também as pessoas pobres, as minorias, enfim...Eita, fugi um pouco do tema que era o método de avaliação das Universidades, mas essa polêmica tem ligação direta de qualquer forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 12:41 pm

Agatha escreveu:
Eu não gosto muito de fazer tarefa de casa, considero alguns quesitos muito maçantes. No meio da sala de aula, às vezes sinto que estou perdendo o tempo. É bom ter revisão, mas acho que, sometimes, repetem muito e muito e muito e a mesmice me incomoda.

Isso sempre me incomodou quando eu estava na escola, esse método dos professores e o sistema educacional em si...não aprendi nada que me serviu hoje na escola...tive que criar um método meu, para quebrar com essa lavagem que fizeram em mim no fundamental e no ensino médio, principalmente porque estudei em uma escola técnica, ou seja, o esperado é que seguisse a área das exatas, ou das ciências da natureza..mas nunca gostei, aliás amava física, estranhamente...Sempre amei história, português, redação, mas odiava geografia...suhaushu...concordo que esse método não desperta nenhum interesse no aluno, torna a disciplina desagradável por que nos vincula a uma obrigação, a um conhecimento limitado, acho que nesse caso a filosofia ajuda a superar, adorei o primeiro ano do médio graças a filosofia...
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 4:42 pm

Hoje é o aniversário de 17 anos do Pablito. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:03 pm

Quero 10 posts, me ajudem D:
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:03 pm

8 agora
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:33 pm

Depois que eu virar Kid A, quero pular Amnesiac
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TÓPICO INÚTIL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TÓPICO INÚTIL
Ir para o topo 
Página 11 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Idioteque em todo canto-
Ir para: