RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I'm not a vegetable

Ir para baixo 
+5
_
AlanaWH
Skanker
Dnn.
Agatha
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Agatha
On a Friday
On a Friday
Agatha


Número de Mensagens : 63
Idade : 30
Localização : In Limbo
Data de inscrição : 12/02/2010

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:24 pm

Oi? Alguma alma viva? Eu pensei bastante antes de vir dar oi. Tipo, criei a conta no fórum do Harry Potter, mas tenho andado distante, sem acompanhar nada. Aí eu poderia vir aqui, passar uns dias também e depois ir embora... Espero que não aconteça. A verdade é que não conheço Radiohead há muito tempo (deconheço muitas informações de que vocês já devem estar cansados de saber). A banda surgiu antes de eu nascer... Acho incrível quando vejo algumas letras escritas anos e anos atrás e as considero tão recentes. Há alguns dias, eu entrei no site de letras de música só para conhecer um pouco mais da banda, porque tinha passado o clipe de "Creep" na PlayTv, eu o adorei e estava curiosa para saber se a banda tinha outras músicas boas. Percebi que sim. Sabe, no youtube, eu quis escutar "Creep" de novo, aí coloquei no "procurar". Acabeu aparecendo embaixo do clipe que eu tinha visto, outro diferente e, se eu não estava enganada, quem estava aparecendo na imagem era o Johnny Depp!! Eu cliquei para verificar e era ele sim. Repeti. Repeti. Repeti. Repeti. Gostei mais daquela versão. Acho que o som está com um ritmo melhor, a voz do Thom também, e o clipe combina perfeitamente com a letra da música, parece que ele foi retirado de um filme francês, tenho de pesquisar direito. Bem... Ninguém me indicou de verdade, dizendo "Ouça Radiohead", foi meio que um magnetismo lento. Em 2008, eu assisti a um animê chamado Ergo Proxy, de ficção científica cheio de questionamentos filósoficos, o título vem daquela frase "Penso, logo existo". Enfim, por que estou falando disso? É que no final de cada episódio, a música de encerramento se chamava "Paranoid Android" e era de uma tal banda chamada Radiohead. "Please could you stop the noise? I'm trying to get some rest from all the unborn chicken voices in my head" Achei isso muito louco e a voz do Thom me fez viajar. Mas era só o pequeno trecho que tocava, ia só até "What's thaaaat?", então, não me apaixonei completamente por essa música naquele momento. Outro momento em que eu me vi frente a frente com a banda foi no ano passado, quando tocaram os clipes das músicas deles no "TVZ" lá no Multishow, acho que porque eles estavam prestes a fazer o show aqui (MELDEUS, eu ainda tento não acreditar que eles já vieram para o nosso país e eu perdi). Enfim, mas eu só escutei as músicas meio distantes, vi algumas cenas de Karma Police e Fake Plastic Trees, se não me engano; eu estava provavelmente entretida numa conversa no computador, idiota, aiai. No site de letras, havia uma música chamada "Vanilla sky", e eu me lembrava de ter visto os trechos finais de um filme com o mesmo nome. Cliquei para ver a letra completa e achei cool, diferente, curta, mas cool: "Ontem eu acordei chupando um limão". Aíííí, para a sorte da humanidade, vi que Vanilla Sky passaria na tevê e, daquela vez, eu estava disposta a vê-lo inteirinho. E vi. Isso já faz uns bons dias e eu ainda não deixei de gostar do filme, acho que ele se tornará um daqueles de que eu nunca me esquecerei, um dos meus preferidos. Enfim, por que estou falando isso? A-háá, o Brad Pitt quase que morre só por causa de um cd do Radiohead, haha; a música ("Vanilla Sky") que, na verdade, se chama "Everything in its right place" tocou logo no comecinho e, fora Legião Urbana, eu nunca havia sentido uma banda conseguir me fazer sentir tão viva e parecer entrar mesmo dentro de mim. Parece que tem mesmo um rádio na cabeça. No meio da sala de aula a guitarra de Karma Police invadia a minha cabeça, e eu nem costumo prestar muita atenção nos instrumentos, gostava mais de observar as vozes e as letras. Ishi, o texto tem idas e voltas mas espero que tenham entendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:29 pm

oi
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:30 pm

Desculpa se eu estiver sendo chato, mas tem que haver um bom senso na apresentação...
Você fez um texto enorme Shocked Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:32 pm

''Tipo, criei a conta no fórum do Harry Potter, mas tenho andado distante, sem acompanhar nada''

Considere-se minha amiga Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
On a Friday
On a Friday
Agatha


Número de Mensagens : 63
Idade : 30
Localização : In Limbo
Data de inscrição : 12/02/2010

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:35 pm

Skanker, preguiça de ler é pior do que bom senso para mim. E eu não falei blablablá que não tem a ver com aqui, falei sobre a minha relação com a banda, oras. Você foi chato. Poderia ter dito "Seja bem-vinda" em vez disso.

Ériak, amigas. Wink

PS: Eu disse Brad Pitt pensando em Tom Cruise. É o Tom que interpreta o principal de Vanilla Sky.
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:36 pm

oi
bem vinda xD
comigo começou bem parecido.. mas eu 'fugi' deles bem mais tempo hahah
enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:37 pm

Ériak escreveu:
''Tipo, criei a conta no fórum do Harry Potter, mas tenho andado distante, sem acompanhar nada''

Considere-se minha amiga Very Happy
[2]
isso é muito sério
me manda esse forum ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
On a Friday
On a Friday
Agatha


Número de Mensagens : 63
Idade : 30
Localização : In Limbo
Data de inscrição : 12/02/2010

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:37 pm

Preguiça de ler é pior do que "FALTA" de bom senso para mim. /tinha errado.
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:37 pm

Oi, eu também não sou um vegetal, então, bem-vinda. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:38 pm

manda o forum [2
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:38 pm

Agatha escreveu:
Skanker, preguiça de ler é pior do que bom senso para mim. E eu não falei blablablá que não tem a ver com aqui, falei sobre a minha relação com a banda, oras. Você foi chato. Poderia ter dito "Seja bem-vinda" em vez disso.

Ériak, amigas. Wink

PS: Eu disse Brad Pitt pensando em Tom Cruise. É o Tom que interpreta o principal de Vanilla Sky.

tanto faz, você falou Johnny Depp
isso desculpa tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:40 pm

nada a ver com o tópico, but, ériak, sua assinatura é tri *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
On a Friday
On a Friday
Agatha


Número de Mensagens : 63
Idade : 30
Localização : In Limbo
Data de inscrição : 12/02/2010

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:42 pm

Encontrei!
http://www.6vparavoce.com.br/forum/

Espero que funcione.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
On a Friday
On a Friday
Agatha


Número de Mensagens : 63
Idade : 30
Localização : In Limbo
Data de inscrição : 12/02/2010

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:45 pm

O 6V tem bastante a ver com fanfics. Vocês escrevem?
Eu procurei o fandom no Nyah, mas não tinha lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:46 pm

fanfic só se for gay... /ignore
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
On a Friday
On a Friday
Agatha


Número de Mensagens : 63
Idade : 30
Localização : In Limbo
Data de inscrição : 12/02/2010

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:47 pm

Slash, UEHAOUHEA. Eu gosto. :~
Na verdade, gosto de coisas bem escritas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:48 pm

eu leio hihi
ja tentei escrever, não deu la muito certo...
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:49 pm

Agatha escreveu:
Na verdade, gosto de coisas bem escritas. Very Happy
acho esse o ponto principal de uma fanfic
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:50 pm

Alana, agora o forum pode ter grupos! Os administradores, os poetas, os ratos de msn e as fangirls de HP q
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
On a Friday
On a Friday
Agatha


Número de Mensagens : 63
Idade : 30
Localização : In Limbo
Data de inscrição : 12/02/2010

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:51 pm

AlanaWH escreveu:
Agatha escreveu:
Na verdade, gosto de coisas bem escritas. Very Happy
acho esse o ponto principal de uma fanfic

[DOIS]

Desisto de tentar fazer o login no Nyah.

Onde vocês leem?
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:52 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoooooooooooogo
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:52 pm

quando leio, leio no orkut
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
On a Friday
On a Friday
Agatha


Número de Mensagens : 63
Idade : 30
Localização : In Limbo
Data de inscrição : 12/02/2010

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:55 pm

Eu leio no orkut também, mas prefiro o fanfiction.net. É um ótimo site. /fikdik

Vou me meter entre os poetas e as fangirls de HP. ;P
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:55 pm

humm.. orkut
mais por preguiça de procurar outros lugares
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:55 pm

tu escreve agatha?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I'm not a vegetable Empty
MensagemAssunto: Re: I'm not a vegetable   I'm not a vegetable Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I'm not a vegetable
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: FORUM RHBR :: Olá n00b, Apresente-se!-
Ir para: