RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

 

 [Fotos] Thom Yorke

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
ruth
Administrador
Administrador
ruth

Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 1:21 am

Puxa que legal, então qdo liguei, tinha acabado msm!
Legal vc ter ouvido um pouco pra contar Neutral
Voltar ao Topo Ir em baixo
_
The Bends
The Bends
_

Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 1:43 am

Ahh com certeza tem gente aqui que ouviu bem mais do que eu... [Fotos] Thom Yorke Icon_neutral
Mas não posso reclamar, ao menos ouvi o Thom [Fotos] Thom Yorke Fresse
Voltar ao Topo Ir em baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth

Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 1:45 am

Eu fiquei olhando o site da BBC, não achei horário do programa, aff, pata de tudo, pena Crying or Very sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth

Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 2:02 am

Consegui o link do programa

tentem esse

http://www.bbc.co.uk/iplayer/console/b00pws59


Se não conseguirem, abre por aqui:

http://www.bbc.co.uk/programmes/b006wq8d
Voltar ao Topo Ir em baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth

Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 5:50 am

São sets do Gilles Peterson e do Thom, no set do Gilles tocou Milton e Lo Borges. Os do Thom tem uns sons de tortura (sorry) musica só pra dançar, fica repetindo as msms coisas, aff, tem Hip Hope e até Reggae (ou Dub, parece) teve coisas bem legais tbm, Não sei em qual deles, me perdi, tem uma seleção grande de Jazz. Ao final tem uma versão magnígica de EIIRP, jazz, o Thom disse nunca ter ouvido, muito legal.
Ainda teve várias falas legais, o Thom fala como conheceu Can, de Copenhagen, fala deles em estúdio, fala que gostou de LA, fala da tour sulamericana, que gostou bastante, mas que é difícil realizá-las especiamente por muitos lugares só serem possíveis por viagens aéreas, que por várias razões, eles tentam evitar, hunft! Rolling Eyes
Bom, tem muito mais coisas, eu distrai com os sons várias vzs, perdi algumas falas,quem ouvir vai postae, please,
Voltar ao Topo Ir em baixo
_
The Bends
The Bends
_

Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 1:33 pm

ruth escreveu:
no set do Gilles tocou Milton e Lo Borges.
OMFG PRECISO OUVIR ESSA COISA
ruth escreveu:
Os do Thom tem uns sons de tortura (sorry) musica só pra dançar
Não, sério, preciso muitoooo ouvir [Fotos] Thom Yorke 665393
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.

Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 12:17 am

[Fotos] Thom Yorke Tumblr_kwkpujTKFJ1qzcik8o1_500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp

Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 1:18 am

A barba do Thom ta ficando branca e ele ainda não pintou Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
_
The Bends
The Bends
_

Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 1:44 am

Thamires escreveu:
A barba do Thom ta ficando branca e ele ainda não pintou Razz
Nhe, é meio ineficiente pintar a barba... Cresce super rápido, né. [Fotos] Thom Yorke 164443
Voltar ao Topo Ir em baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth

Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 2:19 am

Sem contar que imagina comer, sentindo cheiro de tinta Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Les
The Bends
The Bends
Les

Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 9:31 am

DJ Yorke atacando novamente em uma balada no Hotel Roosevelt (o Beck também estava lá). O Thom em Los Angeles é um perigo hein... Wink

[Fotos] Thom Yorke Wui58i
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp

Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 12:08 pm

ruth escreveu:
Sem contar que imagina comer, sentindo cheiro de tinta Laughing

uhasuhsuahsuashaushuahsaus, euri muito da Ruth
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp

Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 12:11 pm

Les escreveu:
DJ Yorke atacando novamente em uma balada no Hotel Roosevelt (o Beck também estava lá). O Thom em Los Angeles é um perigo hein... Wink

[Fotos] Thom Yorke Wui58i


Um Dj desses na minha festa eu não queria mais nada, sinceramente.....Lindo como sempre, o cabelo está bem arrumadinho hein... Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Laísa.
Sem gravadora
Sem gravadora
Laísa.

Número de Mensagens : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 03/05/2009

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 1:02 pm

O cabelo dele tá lindo happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth

Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 10:22 pm

Gente já cansei de dizer, como o Thom tá lindo!!! E repara a cara das biscas, no canto querendo atacar Evil or Very Mad

Ele está em LA de novo (será que ele se teletransporta, não estava na rádio da BBC/UK, anteontem?!)


É que eu cheguei a conjecturar aqui com meus botões, Thami, pq ele vaidoso do jeito que é, pinta toda hora o cabelo e não a barba? Achei essa desculpa plausível junto com o que a Laura diz, não é?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
_
The Bends
The Bends
_

Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 11:32 pm

ruth escreveu:
É que eu cheguei a conjecturar aqui com meus botões, Thami, pq ele vaidoso do jeito que é, pinta toda hora o cabelo e não a barba? Achei essa desculpa plausível junto com o que a Laura diz, não é?!
Acho que é até intencional deixar essa barba branca, faz parte do estilo arrumado-para-parecer-desleixado dele. [Fotos] Thom Yorke Icon_cool
Thom é vaidoso com tudo, até com coisas que aparentam ser falta de vaidade (essa frase estava mais incompreensível antes, nem reclamem).
Voltar ao Topo Ir em baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth

Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:10 am

Eu entendi, Laura, o toque que parece não se importar, nem tão arruamdo assim, não é?
Faz sentido, deve ser isso msm! Eu gosto da barba grisalha, rs!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp

Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:27 pm

ruth escreveu:
Gente já cansei de dizer, como o Thom tá lindo!!! E repara a cara das biscas, no canto querendo atacar Evil or Very Mad

Ele está em LA de novo (será que ele se teletransporta, não estava na rádio da BBC/UK, anteontem?!)


É que eu cheguei a conjecturar aqui com meus botões, Thami, pq ele vaidoso do jeito que é, pinta toda hora o cabelo e não a barba? Achei essa desculpa plausível junto com o que a Laura diz, não é?!


é sim e nada contra a barba grisalha, é um charme a mais pro Thom, é meio tenso pintar a barba mas acho q vai chegar uma hora que ou ele vai pintar, ou vai tirar...será??....n imagino mais o Thom sem barba mais queria ver de novo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth

Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 4:22 pm

Difícil ele tirar, usa há anos, vai ficar a marca, depois cá pra nós, ele tá com um papinho que não sei se ficaria legal sem barba, né?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp

Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 4:34 pm

uhasuhuahushauhsuahsuhasuhaus..aiai Ruth, eu não sei mas queria ver, sério mesmo..uahsushauhsua...
mas esse papinho, putz eu n percebi ainda Laughing
vou dar uma reparada nas ftos, fica a marca quando a pessoa fica muito tempo sem fazer a barba né?? Outra coisa que queria muiiito ver era o Jonny de barba, barba mesmo, n aquela por fazer... tipo a do Thom agora...como seria?? scratch
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat

Número de Mensagens : 3142
Idade : 30
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeSab Jan 23, 2010 10:12 am

Les escreveu:
DJ Yorke atacando novamente em uma balada no Hotel Roosevelt (o Beck também estava lá). O Thom em Los Angeles é um perigo hein... Wink

[Fotos] Thom Yorke Wui58i


essas gurias tão endemonhiadas!!!!!
Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth

Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeSab Jan 23, 2010 10:40 pm

Thami, não é nada que grite, só um segundo queixo natural, ele tá amadurecendo, normal que o rosto mude, é lindo assim msm. A pena é que ele tem uma covinha super charmosa no queixo, nunca mais vista Neutral

[Fotos] Thom Yorke 3445541300_e5b35acbb6_o

Putz, acho que o Jonny de barba ia ficar com cara daqueles marxistas fundamentalistas russos Laughing . Tem muito cabelo já naquela cabeça!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp

Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:54 am

É mesmo Ruth, essa covinha no queixo que a gente n vai mais ver.... Sad
Jonny de barba "ia ficar com cara daqueles marxistas fundamentalistas russos" Laughing Laughing Laughing
ahhhh eu acho lindo e no jonny qualquer coisa fica boa... wub
Voltar ao Topo Ir em baixo
Les
The Bends
The Bends
Les

Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 2:54 pm

Tem centenas de fotos na rede do show de ontem em LA, são tantas, está dificil escolher as melhores. Algumas de Mr. Thom "ruivinho" Yorke... ele tá tão magrinho né? Parece pequenininho nessas fotos... Wink vai ver tá queimando neurônio demais no novo álbum... se for assim, então as coisas tão indo bem! rsrsrs

E pelas fotos dá para pensar que ele fez o show inteiro de olhos fechados! Razz rsrs

[Fotos] Thom Yorke Gallery_enlarged-radiohead-henry_fonda_theater16

[Fotos] Thom Yorke Gallery_enlarged-radiohead-henry_fonda_theater1[img]

[Fotos] Thom Yorke Gallery_enlarged-radiohead-henry_fonda_theater19

[Fotos] Thom Yorke Gallery_enlarged-radiohead-henry_fonda_theater22

[Fotos] Thom Yorke Gallery_enlarged-radiohead-henry_fonda_theater26

[Fotos] Thom Yorke Gallery_enlarged-radiohead-henry_fonda_theater37

[Fotos] Thom Yorke Gallery_enlarged-radiohead-henry_fonda_theater39
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat

Número de Mensagens : 3142
Idade : 30
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 10:29 pm

[Fotos] Thom Yorke Ed%20and%20thom%20arpeggi%201%20

[Fotos] Thom Yorke Hmmmmmmmm

[Fotos] Thom Yorke Treethom
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[Fotos] Thom Yorke Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Thom Yorke   [Fotos] Thom Yorke Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Fotos] Thom Yorke
Voltar ao Topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: MEDIA CENTER :: Imagens-
Ir para: