RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo

Ir para baixo 
+16
Vic_
Lucas
Mat
Barsan
Gui K
larissa-inrainbows
Rebeca
diegopl
Mrs Marmite
Dnn.
AlanaWH
Cillian Murphy
Radiohead Brasil
Faust Arp
ruth
Re.
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeQua maio 19, 2010 12:16 am

Eu não ia aguentar isso D: ainda mais me chamando de poser mesmo eu sendo fã D: é que tocou 15 steps nos creditos de Crepúsculo e algumas pessoas seguiram a modinha por ser Crepúsculo,aí ja viu,tem q cuidar para nada acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeQua maio 19, 2010 1:14 am

Na verdade, pouco fãs que conheço sabe de quem são os sons Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeQua maio 19, 2010 6:08 am

Acho muito, mais muito difícil o Radiohead virar modinha...pode ter músicas em Crepúsculo mas não sustenta por muito tempo a popularidade entre os fãs da saga. Normalmente eles não ligam para trilha a não ser que a mídia se ponha dentro desse universo...Por exemplo sair na revista "capricho" que é uma música do Radiohead é um fator, que esse radiohead é uma banda que a menina q faz a personagem principal escuta é outro fator muito importante e se fosse uma banda de rock "simples" SERIA o último, mas até o termo rock é meio limitado para o RH......o que penso é que existem fãs da saga que vão realmente gostar de Radiohead, sem dúvidas, mas daí a virar modinha, os caras passam esse papel pro Muse, pq eles desempenham melhor essa função. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeQua maio 19, 2010 11:40 am

yhumbsup
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeQui maio 20, 2010 2:21 am

yhumbsup
Ir para o topo Ir para baixo
Cillian Murphy
Pablo Honey
Pablo Honey
Cillian Murphy


Número de Mensagens : 181
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Cillian Murphy Love
Data de inscrição : 31/01/2010

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:35 am

O que a Thami disse é FATÃO!

Pq fã de Crepusculo numca que iria gostar de um album estilo KID A, pis pra eles a musica tem que ter guitarrinha evocalzinho "emo", Radiohead modinha pelos fã de Crepusculo NEVER!

Mas sim, é sempre bom cuidar, se não fica igual MUSE Q.
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 8:08 pm

noffa, nunca tinha visto esse tópico


e sim, eu conheci por crepúsculo, porque eu reclamaria?
alias, nem foi de 15 steps que eu gostei...tava procurando outra música quando baixei ela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 8:22 pm

Eu cheguei a conclusoes finais sobre crepusculo, mas seria uma tentativa de suicidio postas aqui
brinks
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 10:21 am

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo OgAAAHWbJrDbtrdOz39RE_AgHdDt7ZUHSIWQMgS_6FfLDL4Ya2XVf4BdCHZqbzviHOJxu-5LcSL1TvnYb59A2pHnjJUAm1T1UIEx6zC3OQ-c55uEAAqj6VC1alxD
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 10:22 am

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Twilight_fans_27-1-600x450
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 8:15 pm

Dex escreveu:
Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo OgAAAHWbJrDbtrdOz39RE_AgHdDt7ZUHSIWQMgS_6FfLDL4Ya2XVf4BdCHZqbzviHOJxu-5LcSL1TvnYb59A2pHnjJUAm1T1UIEx6zC3OQ-c55uEAAqj6VC1alxD
HAUAHAUAHAUAHAUA

Dex escreveu:
Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Twilight_fans_27-1-600x450
CREDO
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:46 pm

Medo desse quarto, o poster do Edward parece mais um fantasma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 8:46 pm

Gente, como que voces podem criticar crepusculo!?É MUIIITO LINDOOO PERFEITOOOO

team edward <3

-n
Ir para o topo Ir para baixo
larissa-inrainbows
Pablo Honey
Pablo Honey
larissa-inrainbows


Número de Mensagens : 186
Idade : 27
Localização : Medina - MG
Data de inscrição : 29/01/2010

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 2:19 pm

Concordo muito nesse assunto aí.
Tenso mesmo foi ver o Thom na trilha de lua nova. Aí eu me suicidei. Acho que Radiohead não tem nada a ver com esses filmes "teens". Ainda bem que não teve tanta repercussão, senão... tava cheio de fãs poser por aí, que terrível D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6824300572289569724
Gui K

Gui K


Número de Mensagens : 9
Idade : 34
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 13/10/2010

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 8:46 pm

Vejam o que os fãs de Muse (aka eu) estão passando. Quando falam de modismo eu mando ouvir o Origin Of Symmetry e o Showbiz. Se Radiohead virasse modismo por causa do Twilight (que, por sinal, minha namorada ama de paixão), eu mandaria eles ouvirem KID A e o Amnesiac

e sim, Muse tem muito mais campo (músicas e estilo poser) pra virar modinha do que Radiohead né
Ir para o topo Ir para baixo
http://pitacosmusicais.blogspot.com
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeTer Out 26, 2010 11:30 pm

Eu assisti a "saga Crepúsculo", achei o segundo o melhorzinho e nada a ver colocar qualquer que fosse alguma música do RH. Sinceramente, não vejo motivos para ficar na pressão com esse fato. Outra coisa: eu gosto do Muse de Absolution pra trás, o resto é só repetição e falta de criatividade... conclusão? DEIXA QUIETO!!

Abraço à todos!!

Barsan
ps.: thami, sua reflexão está corretíssima!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:46 am

Pow barsan, eu acho um absurdo o Rh se envolver com essa merda. Sério.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeQua Out 27, 2010 11:08 am

Barsan escreveu:
Eu assisti a "saga Crepúsculo", achei o segundo o melhorzinho e nada a ver colocar qualquer que fosse alguma música do RH. Sinceramente, não vejo motivos para ficar na pressão com esse fato. Outra coisa: eu gosto do Muse de Absolution pra trás, o resto é só repetição e falta de criatividade... conclusão? DEIXA QUIETO!!

Abraço à todos!!

Barsan
ps.: thami, sua reflexão está corretíssima!!
Concordo em tudo!! Rh é muito mais que fãs teens de Crepusculo! "deixa eles com 15 Step e nós com KID A, AMNESIAC, OK COMPUTER, ETC..."

No negocio do Muse tbm, mas o Black Holes tem umas músicas boas tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeQua Out 27, 2010 11:38 am

Black Holes é fodinha yhumbsup
Ir para o topo Ir para baixo
larissa-inrainbows
Pablo Honey
Pablo Honey
larissa-inrainbows


Número de Mensagens : 186
Idade : 27
Localização : Medina - MG
Data de inscrição : 29/01/2010

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeQua Out 27, 2010 11:55 am

"deixa eles com 15 Step e nós com KID A, AMNESIAC, OK COMPUTER, ETC..." [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6824300572289569724
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 3:03 pm

larissa-inrainbows escreveu:
"deixa eles com 15 Step e nós com KID A, AMNESIAC, OK COMPUTER, ETC..." [2]
{3}
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 1:37 pm

só pelo fato de eu ver o nome do Thom envolvido com esse "projeto" jah me dá nojo e raiva.



Pra q diabos ele foi botar música naquele lixo!????
Tipo.... pow, tanta coisa legal pra ele se envolver e ele vai justamente nos degetos da cultura de massa??? Pow meu! isso é irritante.


Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 7:44 pm

Eu acho que o Thom já se sente tão realizado na carreira dele que nem se importa mais tanto quanto a ser "cultura de massa".
98% dos fãs da saga Twilight nem prestaram atenção à presença das músicas nos filmes; aquele grupo que só ouve paramore e etc.
Já um grupo menor, com os ouvidos mais apurados pode prestar mais atenção naquelas músicas tão 'estranhas' e podem vir a se tornar fãs da banda.
Achei que foi uma puta jogada de marketing, já que eles entram nas massas sem, na verdade, entrar de fato. Porque mesmo estando num filme desse tipo, o estilo musical do Thom/Radiohead não deixa possibilidade da banda virar modinha.

E se não fosse 15 Step naquele final eu nunca teria ouvido nem Creep.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 8:20 pm

Isso que a Alana citou é muito verdade, eu acho arrogância essa coisa de estar apenas em espaços "cult" digamos assim, o Thom msm fala disso com muita propriedade, música é pra ser ouvida, e duvido que esperassem o sucesso que a Saga alcançou, era pra ser alternativo e trash, virou febre, fazer o quê? O louvável da história acho, é eles não se importarem em aparecer numa produção barata, RH poderia escolher qquer lugar, mas não ligou em ser ouvidos em Twilight, pra mim, só aplaudir, nada a criticar,nem na produção, gostei de muitas coisas no filme, adorei a cena que toca 15 Step, o resto, acho bobeira msm, prepotência de alguns fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 8:29 pm

Jonny e Phil em Harry Potter?? em em.. na época Harry Potter era FEBRE! e mesmo assim 99,9 % dos fãs de Harry Potter nem chegaram a querer conhecer ou nem deram atenção para a "banda dos bruxos" lá do filme. Acho que é algo momentâneo, daqui um tempo ninguém vai se lembrar que Radiohead está em Crepúsculo.

O fato é: "Radiohead é igual Led Zeppelin", pessoas aleatórias que ouvem músicas dessas bandas chegam a querer bater em quem está ouvindo-as, pois é um som muito melancólico, sim!. É raro pessoas que ouvem uma música dessas bandas e logo de cara se "apaixonam".
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo   Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radiohead quase vira modinha!Graças ao Crepúsculo
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Radiohead
» O que te prende ao Radiohead?
» Radiohead - LIAV
» #2838 - Radiohead - The Most Gigantic Lying Mouth Of All ( (2004) (Radiohead - The Most Gigantic Lying Mouth Of All ()
» MTV+ Radiohead

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: