RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 THE KING OF LIMBS

Ir para baixo 
+24
Radiohead Brasil
Mat
Lina_Yara
ruth
Pedro Camargo
Maryell
The Paperboy
DenyYourMaker
danceyoufucker
Mariana Mansur
Mrs Marmite
blur
AlanaWH
Re.
nandomoradioh
Barsan
Toresu
diegopl
Lolzer
M MO_F
Lily
Vic_
larissa-inrainbows
Rafa-RH
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
The Paperboy
Pablo Honey
Pablo Honey
The Paperboy


Número de Mensagens : 258
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/03/2009

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 1:59 am

Tudo fica tão mais claro!
E orgulhoso de ser brasileiro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://brasilioteque.wordpress.com
M MO_F
Sem gravadora
Sem gravadora
M MO_F


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:30 am

uau, pensando bem...Little by Little tem umas 'batidinhas' meio suspeitas no 'fundo musical' dela né? Meio que parece baião, algo do tipo...reparem :O

*e desculpem os termos horríveis que usei pra definir rsrs*
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:21 am

Nunca é demais dizer q é um discaço!!!!

Agora, Ouvindo e ouvindo e ouvindo...A banda faz algo q ja havia ensaiando em Kid A/Amnesiac: Cria texturas organicas como se fossem bates eletrônicas.

Ate hj muita gente afirma que não tem guitarras nos discos gemeos ou que a banda abraçou os loops.
Mas não é verdade. Estudando os Shows deles entre 2000/2002 vc percebe que são discos organicos, e muito organicos mas que carregados de efeitos e contruções minimalistas. Diferente de OKC e Bends q eram discos extruturais, com base forte em guitarras/piano e efeitos.

The King Of Limbs cria mais uma vez essa "ilusão auditiva" de um disco eletrônico. Muitos críticos estão caindo nesse erro, muito pelo imediatismo de querer falar do disco logo, urgente, erro capital em quem aprecia uma obra.

O disco é tão organico quanto o IR ou o HTTT mas a descontrução nele em bases é maior.
Phil está inacreditável, sem dúvida um dos melhores e mais criativos bateristas do mundo.
Colin tb está monstruoso, MorningMrMagpie já entre suas melhores bases e linhas da discografia.
Jonny está vestido de efeitos, orquestrações, violão, themerim etc et etc;;

As letras são um "caso à parte" de sublimes, estão entre as melhores composições do Thomas.
O universo fantasmal (lamentavelmente fantasmal) quase uma alegoria viva de tão sublime mas real, pq é o nosso mundo q ele canta, é algo fabulosamente perfeito.
Choro muito quando o disco termina, pq a viagem é tão fantastica mas temos que nos "separar" e voltar a realidade de um mundo que não liga e não tem mais tempo pra apreciar a beleza de pássaro, pessoas que destroem/desmatam sem o minimo de culpa nisso. O mundo cada vez mais nocivo e banalizado.

O disco é se dessa vez o Yorke trouxesse os E.T (lá de Subterranean Homesiack alien) e mostrasse o mundo como ele é em sua naturalidade, belo, mágico, com cada ser belo em sua natureza mais elementar.

Não à toa Yorke colocou sua voz mais a frente (por isso i ideia um tanto apressada de um novo The eraser)
Yorke é o condutor, é aquele nos mostra as coisas que esquecemos de perceber no dia a dia.

Pra mim é o melhor disco deles.

Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:58 am

Sem fanatismo nenhum, ou com todo ele...acho um disco perfeito, o Leno disse tudo aí em cima(tecnicamente, o que não saberia explicar) mas em relação à letras e a proposta dos caras, as pessoas DEVEM estar abertas, e se não conseguiram encontrar uma forma agora desencana e volta quando tiver vontade.
TODAS as faixas tem algo que bateu de primeira uma impatia inegável em mim...Codex é a grande faixa que me arranca diversas lágrimas, fico pensando o que é isso, para onde nós vamos, a que ponto de descaracterização do que é humano chegamos, ou será que somos demasiados humanos...o fato é que paramos, congelamos, frente mais uma vez um mundo supersonico mas rápido que nós, mas veloz que nossas palavras, e no fundo quem há de se importar, esquizofrenismo bate a porta e limita todas as formas de articular o pensamento e voltar os olhos para o centro do furacão. Thomas chega a falar que é um número, um peixe fora dágua, essa ideia persiste em toda discografia, seja creep, seja em " se você fosse um cachorro teriam te afogado"...é de se pensar o valor que damos às pessoas, é de se pensar também até onde vamos com tudo isso, quando colocamos nós mesmos à frente de uma porta dos fundos, que nunca se abre..me sinto como o Thomas, chorei por isso...me sinto mais do que nunca um numero, uma profissional, uma estudante, uma filha, uma contribuinte da previdencia, mas nunca eu mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:28 am

danceyoufucker escreveu:
Ele ser um novo Kid A não quer dizer que alcançará na qualidade, acho quase impossível algum outro chegar perto, sem fanatismo.

me referi mais ao fato de que tem um monte de gente odiando e talz...

recomendo a todo mundo que sabe ler inglês (e tem um pouco de paciência/tempo livre?):
http://board.ateaseweb.com//index.php?showtopic=235093311&st=0


até ontem eu tava meio puta pq não tava (e ainda não estou) conseguindo engolir direito as 2 primeiras faixas (nem feral?)... mas lendo esse tópico me dei conta que isso deve ser uma coisa boa... TKoL não é nada do que eu esperava, e se das primeiras vezes eu achei isso uma coisa ruim, agora tô achando bom... Radiohead me surpreendeu de novo, isso é uma das maiores qualidades dele, no momento me encontro grata ao fato que tô tendo dificuldades pra engolir o album...

só esperando a genialidade sair do meio das árvores e se mostrar por inteiro pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:12 am

Mat escreveu:
tem nem um mês q a porra do disco saiu e neguinho jah tah falando bosta,

com o kid a foi a mesma coisa e hj em dia todo mundo paga pau.

tem nem um mês? tem nem uma semana!!!!!!!! Aliás, tem nem 3 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Completou 2 DIAS, DOIS DIAS hoje pelaa manhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!Simplesmente ignorem as almas que não foram abençoadas como as nossas para entender a mensagem da Igreja Radioheadiana, ok! Não se desviem da fé pela nuvem que paira nos ouvidos dos infieis.

Esse disco é genial sim, mas agora q foi confirmada a influência brasileira tenho medo do futuro, a influência atual, se resumindo a Luís Gonzaga(deus do baião, única parte do forró que respeito e até gosto, apesar de ser cearense, rsrsrsrs) e Milton Nascimento é maravilhosa. Mas ee no futuro,? Se nossas preciosidades do axé, pagode, sertanejo e etc influenciarem a banda? Já imaginou, Thom no carnaval, ou dançando Calipso???????????????TENHO MEDO affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
M MO_F
Sem gravadora
Sem gravadora
M MO_F


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:18 am

Lina_Yara escreveu:
Mat escreveu:
tem nem um mês q a porra do disco saiu e neguinho jah tah falando bosta,

com o kid a foi a mesma coisa e hj em dia todo mundo paga pau.

tem nem um mês? tem nem uma semana!!!!!!!! Aliás, tem nem 3 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Completou 2 DIAS, DOIS DIAS hoje pelaa manhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!Simplesmente ignorem as almas que não foram abençoadas como as nossas para entender a mensagem da Igreja Radioheadiana, ok! Não se desviem da fé pela nuvem que paira nos ouvidos dos infieis.

Esse disco é genial sim, mas agora q foi confirmada a influência brasileira tenho medo do futuro, a influência atual, se resumindo a Luís Gonzaga(deus do baião, única parte do forró que respeito e até gosto, apesar de ser cearense, rsrsrsrs) e Milton Nascimento é maravilhosa. Mas ee no futuro,? Se nossas preciosidades do axé, pagode, sertanejo e etc influenciarem a banda? Já imaginou, Thom no carnaval, ou dançando Calipso???????????????TENHO MEDO affraid

haha saipralá, o Thom não pode aprofundar-se mais na cultura musical brasileira do q já foi! Acho que pra mim já tá de bom tamanho, pq senão logo ele acaba conhecendo certos estilos musicais ae q m fazem ter vergonha do Brasil ¬¬... e pra falar a verdade já nem gostei muito de ter descoberto certas influências da música brasileira no King, mas tudo bem, acho que o Thom soube usá-las sabiamente Very Happy...mas que pare por aí, sei lá né, tenho medo disso também haha
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:25 am

Ah, eu me sinto até privilegiada pq alguns gostam da banda mas de primeira não gostam dos álbuns mais inovadores e insistem um pouco até pegarem.
Já eu só fico pê da vida com alguma faixa que me lembre algo já existente (até hj tenho dificuldades com Blow Out, pq IMITA Sultans of Swing. Ninguém m convencerá do contrário. Hj em dia já aceito as guitarras da parte final da música como maravilhosas, até pq o q imita e não engulo é o começo)
E também conheci MESMO Radiohead todo de uma vez e tudo misturado, fui vendo vídeo em cima de vídeo no youtube, desde o tempo do Pablito até o tempo do HTTT. Tudo misturado. E estava numa fase de iluminação espiritual em que não aguentava mais a fórmula manja de música = estrofe1- refrão- estrofe2- refrão- partequeamúsicaseelevaeficadiferenteeémelhorqueasoutras- refrão com gritinhos.
Então ouvi uma banda q cada música era diferente da outra, não só a mensagem passada pela letra, mas tamb´me pela melodia.
Aí vi shows ao vivo e vi que a banda funciona como operários de uma indústria, mas sem o formalismo, só com a perfeição de sequências e movimentos e a fidelidade à gravação no estúdio.
Por isso um álbum como esse TKOL é música pros meus ouvidos. Só admito estar com probleminhas com Morning Mr Magpie, pq já conhecia a outra, e nem achava essas coisas todas, mas como já conhecia... Sei q a nova é melhor infitamente, mas qndo aparece a voz fico lembrando da antiga, q é mais grude, aí fico tentando desligar.

Concordo plenamente com a Debs, o fato de geral não conseguir absorver o álbum é um bom sinal. Poucos são os q gostam de um Amnesiac da vida como gostam de um Ok Computer, né?
Como eu gostei muito fácil fico estranhando é quem não gosta, rsrsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
danceyoufucker
On a Friday
On a Friday
danceyoufucker


Número de Mensagens : 59
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 17/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 12:06 pm

Então, Debs, eu entendi o sentido que você falou, mas foi mais uma brinks minha no sentido de "mas comparar EIIRP ou qualquer outra música do Kid A com ele é covardia, pô!". não que você tenha dito que é similiar ou afins. No ponto que você falou eu concordo plenamente desde o primeiro dia.

E eu gosto da influência da música brasileira na banda e vou ficar feliz se vier mais coisas por ai, a nossa música é muito rica, tem muita coisa para ser aproveitada, e muito bem aproveitada, por quem sabe o que está fazendo. Não quero que o Radiohead faça MPB, obviamente, mas se forem influencias que são colocadas na música da forma que foram no The King of Limbs, de boa!

E o Leno segue dizendo quase tudo que eu queria dizer e não sabia como. E o que eu queria dizer, mas não sabia muito bem sustentar, e tinha medo de acharem fanatismo demais, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/danceyoufucker_
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:57 pm

agora, duas coisas.

Primeiro: O nome das faxas. Acho q não combina com a banda. Teve um set lis q alguém postou q tinha Tha daily mail de abertura, então acho q os nomes combinavam mais com a banda. Nunca imaginei q eles teriam uma música com o nome de "Bloom" ou "Feral".

Segundo: Pow, sempre achei a versão acústica de "MorningMrMagpie" tão foda, mas alguma coisa ainda não tah me descendo bem nessa veesão do disco. Enfim, muito cedo pra falar, mas de primeira estranhei muitas coisas. De fato eles foram muito mais radicais nesse disco, a ruptura, como o leno falou, é mais firme nesse disco. Ainda não consigo enxergar nenhum canção carro chefe no king of limbs.

Agora q ouvi o disco comecei a entender pq present tense não estah nele. Provavelmente ela receberá arranjos mais acústicos. E assim eu espero, queria ouvir umas coisas menos esperimentais deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 6:01 pm

não é q eu não gostei, mas não gosto de pensar que saiu com o nome do Radiohead alguma coisa que é do Thom, isso me soa mt mal

eu gostei de Lotus Flower e Codex bastante
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 6:48 pm

Mat escreveu:
agora, duas coisas.
Agora q ouvi o disco comecei a entender pq present tense não estah nele. Provavelmente ela receberá arranjos mais acústicos.

se Deus quiser.


enfim, uma observação: ontem e anteontem o atease tava o pandemônio, galera METEEEEEEENDO o pau no TKOL, tinha até um tópico chamado
"OH HOW THE MIGHTY HAVE FALLEN. pay your respects"
hahahaha sério, gente?

hoje se vcs forem lá:
http://board.ateaseweb.com//index.php?showtopic=235093170&st=

nooooossa, todo mundo dando 8, 9 e 10 pro album. THE KING OF LIMBS - Página 15 960240 THE KING OF LIMBS - Página 15 960240 THE KING OF LIMBS - Página 15 960240 pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Maryell
Sem gravadora
Sem gravadora
Maryell


Número de Mensagens : 20
Idade : 40
Localização : Ubá - MG
Data de inscrição : 23/03/2009

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:04 pm

Boatos tomam força de que esse ”album” que saiu nao passa de um Ep ou entao uma Parte1 do album.

Alguns detalhes q reforcam essa tese:

1 - O nome da música que encerra o album ser ”Separator”

2 - Tambem na música Separator a frase "If You think this is over, then you're wrong" que na traducao pro portugues seria algo do tipo ”E se você acha que isso acabou, então vc esta enganado”

3 - O album tem 8 músicas, mesmo numero de músicas da parte2 do In Rainbows
THE KING OF LIMBS - Página 15 Imagem1jbTHE KING OF LIMBS - Página 15 Imagem3jd

4 - Existe tambem uma semelhança nas músicas:

*MK1 & Bloom -> as duas comecam com um dedilhar de piano
*Last Flowers <-> Lotus Flower
*4 Minute Warnin <-> Separator
*Go slowly <-> Little by Little

5 - Na caixa que esta sendo vendida no site oficial, a versão em vinil contem dois vinis de 10 polegadas, sendo que ate agora temos apenas 8 músicas num total de 38 minutos de música, oq seria bem pouco pra um vinil duplo.

6 - O arquivo que foi jogado na net, tinha o nome de ”TKOL1” oq pode evidenciar no mínimo um ”TKOL2”

7 - Ainda aguardo a inclusão de "The Daily Mail” e "The Present Tense" no album.

8 - Ainda nao foi divulgado nenhuma lista de shows e sequer foi feito nenhum show da turne, oq tambem pode evidenciar que existem algumas musicas que vao entrar no set list que ninguem conhece.

9 - E nos ultimos dias sairam alguns boatos que dão conta de um possível Track-List ”oficial” do album

The Daily Mail
Mouse Dog Bird
Lotus Flower
Give Up The Ghost
Skirting On The Surface
Open The Floodgates
Let Me Take Control/Chris Hodge
Burn The Witch
No Shame
Pay Day
Super Collider


E por ultimo, apos ouvir varias vezes esse album, eu achei ele no mesmo nível de qualidade da parte 2 do In Rainbows, ou seja, para um album oficial do Radiohead isso é muito pouco na minha opinião, acho que ainda teremos algumas surpresas com relacao ao album.


Última edição por Maryell em Dom Fev 20, 2011 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/
Maryell
Sem gravadora
Sem gravadora
Maryell


Número de Mensagens : 20
Idade : 40
Localização : Ubá - MG
Data de inscrição : 23/03/2009

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:06 pm

Thom Yorke sobre o disco........




























Pegadinha do malandro!
safado safado
THE KING OF LIMBS - Página 15 Thom_yorke_gif
Ir para o topo Ir para baixo
http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/
danceyoufucker
On a Friday
On a Friday
danceyoufucker


Número de Mensagens : 59
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 17/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:11 pm

Rafa-RH escreveu:
não é q eu não gostei, mas não gosto de pensar que saiu com o nome do Radiohead alguma coisa que é do Thom, isso me soa mt mal

eu gostei de Lotus Flower e Codex bastante

Tenta esquecer o Thom Yorke, se o album saiu pela banda é porque eles concordaram e participaram do album de forma ativa. O disco é Radiohead, são os caras ali, tocando, e com toda certeza contribuiram muito musicalmente para o disco, Thom deve ter até tomado a frente do projeto, mas creio que a banda deve funcionar harmonicamente na escolha de qual caminho seguir, não acho que existiu nenhuma pressão do Thom e afins. E, talvez, seja esse o disco que algum deles, não me lembro qual (Ed?), disse que era o melhor trabalho do Radiohead, acho que tavam com a cabeça voltada pra esse disco mesmo.

E, Maryell, existe essa suspeita, mas acho que o The King of Limbs é esse disco ai mesmo, não tem tanto espaço extra no vinil assim, talvez mais uma ou duas músicas bonus e fica por ai. O que creio é que talvez saia um segundo album, no mesmo sentido, lá pro final do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/danceyoufucker_
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:30 pm

4 - Existe tambem uma semelhança nas músicas:

*MK1 & Bloom -> as duas comecam com um dedilhar de piano
*Last Flowers <-> Lotus Flower
*4 Minute Warnin <-> Separator

Maryell, Edite seu post e acrecente:
*Go slowly <-> Little by Little


Ah, adorei o gif da tua assinatura, hahahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:50 pm

Maryell escreveu:
Thom Yorke sobre o disco........




























Pegadinha do malandro!
THE KING OF LIMBS - Página 15 555112 THE KING OF LIMBS - Página 15 555112
THE KING OF LIMBS - Página 15 Thom_yorke_gif

aheuahuehauehaueae boa.

agora last flowers > lotus flower foi mindblowinggggg, fiquei perplexa.

eu acredito que vem mais coisa ae, não na forma de um LP tradicional mas sim em outros do tamanho do tkol
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:22 pm

Maryell escreveu:
Boatos tomam força de que esse ”album” que saiu nao passa de um Ep ou entao uma Parte1 do album.

Alguns detalhes q reforcam essa tese:

1 - O nome da música que encerra o album ser ”Separator”

2 - Tambem na música Separator a frase "If You think this is over, then you're wrong" que na traducao pro portugues seria algo do tipo ”E se você acha que isso acabou, então vc esta enganado”

3 - O album tem 8 músicas, mesmo numero de músicas da parte2 do In Rainbows
THE KING OF LIMBS - Página 15 Imagem1jbTHE KING OF LIMBS - Página 15 Imagem3jd

4 - Existe tambem uma semelhança nas músicas:

*MK1 & Bloom -> as duas comecam com um dedilhar de piano
*Last Flowers <-> Lotus Flower
*4 Minute Warnin <-> Separator
*Go slowly <-> Little by Little

5 - Na caixa que esta sendo vendida no site oficial, a versão em vinil contem dois vinis de 10 polegadas, sendo que ate agora temos apenas 8 músicas num total de 38 minutos de música, oq seria bem pouco pra um vinil duplo.

6 - O arquivo que foi jogado na net, tinha o nome de ”TKOL1” oq pode evidenciar no mínimo um ”TKOL2”

7 - Ainda aguardo a inclusão de "The Daily Mail” e "The Present Tense" no album.

8 - Ainda nao foi divulgado nenhuma lista de shows e sequer foi feito nenhum show da turne, oq tambem pode evidenciar que existem algumas musicas que vao entrar no set list que ninguem conhece.

9 - E nos ultimos dias sairam alguns boatos que dão conta de um possível Track-List ”oficial” do album

The Daily Mail
Mouse Dog Bird
Lotus Flower
Give Up The Ghost
Skirting On The Surface
Open The Floodgates
Let Me Take Control/Chris Hodge
Burn The Witch
No Shame
Pay Day
Super Collider


E por ultimo, apos ouvir varias vezes esse album, eu achei ele no mesmo nível de qualidade da parte 2 do In Rainbows, ou seja, para um album oficial do Radiohead isso é muito pouco na minha opinião, acho que ainda teremos algumas surpresas com relacao ao album.


mano, tomara q seja isso mesmo. Acho esse set list com mais cara de Radiohead. Mas é o seguinte, se esse cd é de ep pq tem Lotus flower? e give up the ghost?


gente, e aquelas musicas "Wake me before they came" e "Hidding a bullet"? será q els não vão entrar.


mas, RH é assim mesmo. Reparem, no meeting people is easy tem uma hora q o thom toca "I will", e ela só veio entrar no HTTT.
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:27 pm

Gente, alguém sabe se isso é verdade????

http://radiocritica.blogspot.com/


olha isso, acho q aki jah é zoeira:

Alinhamento completo do álbum «The King of the Limbs»:

01. These Are My Twisted Words (05:32)

02. Present Tense (04:03)

03. The Unfinished Day (05:46)

04. Lotus Flower (04:54)

05. Give Up the Ghost (06:12)

06. Mouse Dog Bird (05:15)

07. The Daily Mail (03:42)

08. Skirting On the Surface (02:12)

09. Open the Floodgates (04:20)

10. King of Limbs (05:04)


não quero q o disco comece com TAMTW.

gosto do set list q começa com The daily mail.

Ir para o topo Ir para baixo
larissa-inrainbows
Pablo Honey
Pablo Honey
larissa-inrainbows


Número de Mensagens : 186
Idade : 27
Localização : Medina - MG
Data de inscrição : 29/01/2010

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:36 pm

Vou confessar uma coisa: Eu não queria outro disco. Pelo menos não agora...
Sei lá, é muita coisa de uma vez..

Eu amei o TKOL, estou me acostumando com ele e tal... Se vir outro aí agora, acho que vai estragar esse meu momento King of Limbs..
É claro que Radiohead nunca é demais, mas acho que esse negócio de muita coisa de uma vez vai fazer bagunça, pelo menos na minha cabeça vai...
Pode ser que tenha outro álbum aí por trás do TKOL, mas espero que este só seja revelado mais pra frente, depois que todos tenham se "conformado" de que será apenas o TKOL e mais nada. Seria mais interessante, eu acho... Imagina, lá pro final do ano, ninguém esperando nada, daí aparece um TKOL2?!!!
Acho que o RH deve dar um tempinho aí para digerirmos esse maravilhoso álbum, pra depois vir com mais novidades Smile

Boa noite!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6824300572289569724
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:41 pm

The King Of Leons, ops, quer dizer, The King Of Limbs é ótimo!

Codex é puro Radiohead!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
larissa-inrainbows
Pablo Honey
Pablo Honey
larissa-inrainbows


Número de Mensagens : 186
Idade : 27
Localização : Medina - MG
Data de inscrição : 29/01/2010

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:43 pm

Aliás, alguém aqui além de mim percebeu uma grande semelhança entre Little by Little e Beyond Reason (do disco solo do Phl)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6824300572289569724
larissa-inrainbows
Pablo Honey
Pablo Honey
larissa-inrainbows


Número de Mensagens : 186
Idade : 27
Localização : Medina - MG
Data de inscrição : 29/01/2010

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:49 pm

Tá, Beyond Reason é mais calminha, é mais acústica... Little by Little já é mais animada e tem a banda toda, né...

Mas ainda assim, acho elas muito iguais, e lindas ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6824300572289569724
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:39 pm

o que me faz pensar que todas essas listas sejam falsas é Mouse Dog Bird. Ela não existe mais!
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:41 pm

e sinceramente, prefiro que fique do jeito que está... ou, que até eles lancem uns bsides soltos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





THE KING OF LIMBS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
THE KING OF LIMBS
Ir para o topo 
Página 15 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hitler on The King Of Limbs
» THE KING OF LIMBS Instrumental
» King of Limbs download
» The King Of Limbs TOUR
» THE KING OF LIMBS Live from the Basement!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: