RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 THE KING OF LIMBS

Ir para baixo 
+24
Radiohead Brasil
Mat
Lina_Yara
ruth
Pedro Camargo
Maryell
The Paperboy
DenyYourMaker
danceyoufucker
Mariana Mansur
Mrs Marmite
blur
AlanaWH
Re.
nandomoradioh
Barsan
Toresu
diegopl
Lolzer
M MO_F
Lily
Vic_
larissa-inrainbows
Rafa-RH
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
AutorMensagem
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

THE KING OF LIMBS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 20 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 1:46 am

Estou com o Len, também vejo o álbum como uma transição.

Nessa nova "era Radiohead" o ponto mais delicado é a MUDANÇA, refletindo os discos anteriores. O Radiohead sempre esteve sujeito a mudanças, foi assim nas épocas OK Computer / KID A-Amnesiac / IR que marcaram muito pelas suas grandes distinções sonoras, ao vivo e de aparência.

É importante não parar somente no álbum. É recomendado ver a evolução da banda em palco. Os shows da tour 2012 dão um sentido maior ao TKOL.

Outro ponto que faz a fase TKOL cicatrizar profundamente, são suas b-sides e novas canções como The Daily Mail, Staircase, Identikit, entre outras.

É uma fase nova que irá solidificar e gratificar muito mais daqui alguns anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
victorneves
Sem gravadora
Sem gravadora
victorneves


Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Data de inscrição : 26/12/2012

THE KING OF LIMBS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 20 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 1:40 pm

É, também gostei muito de The Daily Mail e Staircase. E se essas duas músicas forem realmente o resultado dessa transição, acho que estão indo no caminho certo. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

THE KING OF LIMBS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 20 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 2:28 pm

victorneves escreveu:
O que vocês dizem do disco atualmente? Sou novo por aqui e tava lendo as postagens do pessoal logo quando o disco foi lançado e têm tanto críticas muito positivas como muito negativas. Quase dois anos depois, o que vocês acham?

Cara, quase dois anos...

De lá para cá minha visão sobre o álbum mudou, naturalmente. Acho que o TKOl faz muito mais sentido agora, quando passa toda a euforia e você pode finalmente raciocinar. Um disco com uma proposta bastante abrangente e que ao vivo é deslumbrante! Nada parecido com o Eraser ou com os discos anteriores da banda. Entrada do Clive Deamer foi importantíssima para melhor desenvolver a proposta inicial. Recomendo para quem esteja interessado em pesquisar sobre o álbum leia a matéria que saiu na Rolling Stone "Radiohead Reconnect".
Ir para o topo Ir para baixo
victorneves
Sem gravadora
Sem gravadora
victorneves


Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Data de inscrição : 26/12/2012

THE KING OF LIMBS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 11:37 pm

Vou dar uma olhada nessa matéria aí. Nem tinha visto ainda. Depois comento aqui o que achei.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 11:52 pm

No início eu tinha ficado um pouco decepcionado, mas eu não queria admitir isso, afinal, como uma banda que eu julgava perfeita pode ter feito algo não me agradou? Tentei engolir aquela música, mas não deu muito certo, dei um tempo. Quando saiu o vídeo do From The Basement no YouTube eu, finalmente, me apaixonei pelo TKOL, até hoje eu gosto de todas as músicas, as que eu mais gosto no momento são Codex e Give Up The Ghost.
Na realidade, foi mais ou menos assim que eu comecei a ouvir RH, no início eu ouvia umas músicas soltas embora eu não entendesse esse tipo de musicalidade, mas eu insistia em ouvir. Até que eu assisti o show deles de 2008 na Saitama Super Arena no YouTube, desde então Radiohead é a minha banda favorita.
Ir para o topo Ir para baixo
victorneves
Sem gravadora
Sem gravadora
victorneves


Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Data de inscrição : 26/12/2012

THE KING OF LIMBS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 11:35 pm

Eu também curto os vídeos Live from the basement! O do IR é foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





THE KING OF LIMBS - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
THE KING OF LIMBS
Ir para o topo 
Página 20 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
 Tópicos semelhantes
-
» Hitler on The King of Limbs
» Hitler on The King Of Limbs
» THE KING OF LIMBS Instrumental
» THE KING OF LIMBS Live from the Basement!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» The King Of Limbs TOUR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: