RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!

Ir para baixo 
+14
nada
DenyYourMaker
Sotar
snow.
likeclockradiospeakers
ruth
Rebeca
diegopl
Daniel de Bem
misspearly
tatiana.
Mrs Marmite
Lina_Yara
Rafa-RH
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 11:59 am

...rainboots and a bikini . hahah Super Fashion!! Laughing

Jeans, camiseta de malha e tenis é como a maioria vai nos shows.
Havaiana só se for show em Copacabana. Nos outros é pedir para pisarem no seu pé.
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 1:19 pm

... I think I'll go for a top (+ sweatshirt) and jeans (or perhaps miniskirt with leggings!
Well... I have to be comfy!
Are you bringing a camera?? I think I'll bring my professional one though I'm not sure it'll be allowed.. (Am I wrong?) Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 4:31 pm

Yes, I don't think you can bring any kind of professional equipment.. but you can always hide it Very Happy

Vou de jeans, camisa e tênis. Nada de mais. Se eu arranjar uma camisa do Radiohead até lá, eu vou com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 4:32 am

Sobre câmeras, há tempos quero comentar isso, esqueço, minha amiga foi na Madonna, foi a msm produtora planmusic, eles deixar entrar de boa com câmera, ela entrou com uma semi-profissional, disse que nem olharam na entrada!
Professional its dangerous, Misspearly, you"ll need to hide it, I think!
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 12:23 pm

Vou de jeans, camisa e tênis. Nada de mais. Se eu arranjar uma camisa do Radiohead até lá, eu vou com ela. [2]

Na entrada eles mal olham o q vc está carregando. Se preocupam mais se você está carregando algum objeto cortante.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 1:12 pm

eu vou de bermuda. fato.
o resto eu resolvo
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 2:17 pm

Na verdade eles só querem conferir seu ingresso na entrada. Se você estiver levando alguma bolsa, aí sim eles olham para ver o que tem. Mas se você não estiver carregando nada muito "exagerado" eles nem prestam atenção em você.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 2:31 pm

Rebeca escreveu:
Na entrada eles mal olham o q vc está carregando. Se preocupam mais se você está carregando algum objeto cortante.

Fato, aqui na outra vez na Chácara do Jockey, até bico-de-pato pro cabelo, fizeram jogar fora! Mas não sei, bolsa olham sim, ainda assim, quase sempre consegui entrar com a câmera, só um show que fico retida, hunft!

Estamos planejando sim, fazer uma camiseta RH 2009, só não sei se saí, de verdade Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:43 pm

Bico-de-pato pro cabelo não entra não. Já me barraram por causa de um. Mas que horro fizeram vc jogar fora. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 12:09 pm

ruth escreveu:
Sobre câmeras, há tempos quero comentar isso, esqueço, minha amiga foi na Madonna, foi a msm produtora planmusic, eles deixar entrar de boa com câmera, ela entrou com uma semi-profissional, disse que nem olharam na entrada!
Professional its dangerous, Misspearly, you"ll need to hide it, I think!

Como eu sei se meu uma máquina fotográfica profissional é? Eu tenho um Fujifilm Pix Bom (este :http://www.pma-espetáculo.com/news_images/00375_fujifilm - s8100fd.jpg)..o que pensa você? Eu obviosuly têm que esconder isto em algum lugar... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 12:46 pm

gente, ontem eu ouvi Bulletproof in Tokyo, chorei *_*
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 3:15 am

misspearly escreveu:
Como eu sei se meu uma máquina fotográfica profissional é? Eu tenho um Fujifilm Pix Bom (este :http://www.pma-espetáculo.com/news_images/00375_fujifilm - s8100fd.jpg)..o que pensa você? Eu obviosuly têm que esconder isto em algum lugar... Smile

Your link didn't open, Misspearly! Try this one
http://cameras.mercadolivre.com.br/camera-digital-fuji_OrderId_HIT*PAGE_AuctTypeID_AFP_DisplayType_G_NoQCat__OtherFilterID_MPAGO

Do you see any like yours?
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 11:28 am

Yes, that's the one.... mine is the newest version but the model is the same

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86250447-fuji-s1000-fd-finepix-gratis-4gb-garregador-sony-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 12:03 pm

eu queria comprar uma câmera meio digital meio analógica que captasse video e som decente, mas fico com medo de os caras segurarem tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 3:22 pm

som principalmente, se não der pra ter um registro legal em vídeo, ao menos um som perfeito *_*
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 9:09 pm

Eu fiz uns vídeos do show do Muse e o áudio ficou bomzão. E minha câmera nem é lá essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 4:04 am

does security check people? I mean, does he checks pockets?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 8:50 am

I don't know... I think so though

qual é a sua câmera, diego? digital?
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 10:05 am

pockets?? do they check pockets? And underwear also? There's no way a man is going to touch me! haha
mine is this:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86250447-fuji-s1000-fd-finepix-gratis-4gb-garregador-sony-_JM
d'you think is professional?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 12:10 pm

no I think they just... tap you where your pockets are to try and feel for some sharp or pointy objects, that's what they do in football stages anyway

Well, your camera's got an analogic zoom, so it's a cross between professional and digital I guess, I couldn't tell because I really know shit about cameras.
Anyway, is it good at capturing the sounds? because I know as far as image goes, we'll have two hours worth of Thom sighting, right? rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:31 pm

Dex escreveu:

qual é a sua câmera, diego? digital?
É uma câmera digital comum. E a capacidade de gravação de vídeo é bem limitada, mas o áudio ficou bom. Não sei se era porque eu estava na grade.

misspearly, I don't think they check your underwear and pockets. They just "pass" their hands over your pockets to see if there's anything like a gun. And they use female guards for women. Everywhere I go is like this. No embarassing moments and privacy disrespect. Altough I always think it's akward when the guards come with their "hands" near your private areas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 3:00 pm

I don't mind, it's their job anyway, it's like a gynecologist or something
rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 4:10 pm

Normalmente eles não chegam a tocar em você. Tem aquele objeto que bipa se estiver com alguma arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 4:55 pm

Dex escreveu:
it's like a gynecologist or something
rabbit


debs, sou seu fã Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 7:17 pm

hahaha ok ok not quite like that... omg gente o que eu disse? hahahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Radiohead Brasil
» I'll see you in brasil!!!!!!!!!!
» REM no Brasil o/
» Radiohead no Brasil por 60 reais
» Radiohead no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: