RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 KID A eleito o melhor album da Decada!!!

Ir para baixo 
+5
Skanker
ruth
Radiohead Brasil
_
Cillian Murphy
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cillian Murphy
Pablo Honey
Pablo Honey
Cillian Murphy


Número de Mensagens : 181
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Cillian Murphy Love
Data de inscrição : 31/01/2010

KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:37 pm

Não é!! mãããssss
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:45 pm

Esse Only By The Night fudeu com a lista!
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:02 am

oQ é Foda/Fato pra mim nesses listas é que 10 primeiros vc pode até achar e acreditar numa coerencia...mas como dizia um amigo meu, quando chega lá pelo vigéssimo segundo, vigéssimo quinto vc não sabe mais qual o critério que eles ou ele usou e provavelmente nem quem fez a lista sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 11:46 am

Cosmic Jokers escreveu:
oQ é Foda/Fato pra mim nesses listas é que 10 primeiros vc pode até achar e acreditar numa coerencia...mas como dizia um amigo meu, quando chega lá pelo vigéssimo segundo, vigéssimo quinto vc não sabe mais qual o critério que eles ou ele usou e provavelmente nem quem fez a lista sabe.

''Vamos botar os melhores no top 10 e jogar uns discos aleatórios pra fechar a lista''

Hunnf, não gosto de listas mfmf'
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 2:58 pm

Cosmic Jokers escreveu:
oQ é Foda/Fato pra mim nesses listas é que 10 primeiros vc pode até achar e acreditar numa coerencia...mas como dizia um amigo meu, quando chega lá pelo vigéssimo segundo, vigéssimo quinto vc não sabe mais qual o critério que eles ou ele usou e provavelmente nem quem fez a lista sabe.
:jonnyclap:
Ir para o topo Ir para baixo
Cillian Murphy
Pablo Honey
Pablo Honey
Cillian Murphy


Número de Mensagens : 181
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Cillian Murphy Love
Data de inscrição : 31/01/2010

KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 3:12 pm

colin foi a melhor lista que eu vi até agora dos top albuns da decada!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 11:54 pm

Pra mim, nem os 10 primeiros eles sabem direito, Kanye West e Eminem nos 10 primeiros, eu acho totalmente fail. A dos sons já começa ruim, Crazy é um som muito diferente, curto bastante, mas longe de ser o melhor da década, aff. Agora, o que acho engraçado é que tem melhor álbum sem nenhum som na lista de melhor música, né? Não entendo isso direito,rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 7:49 am

Foi uma das questões mais controversas dessas lista.

Talvez pelo fato que a lista de sons seja menos criteriosa, siga apenas uma certa radiofonia, nesse sentido, o Radiohead não teve nenhum grande hit nessa década e mesmo assim fez os melhores discos.
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 7:51 am

Pitchfork (pra mim) foi a melhor lista. Pra variar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cillian Murphy
Pablo Honey
Pablo Honey
Cillian Murphy


Número de Mensagens : 181
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Cillian Murphy Love
Data de inscrição : 31/01/2010

KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 11:25 am

O KID A é o album mais completop, mas nao quer dizer que tenha a melhor musica. E o album do Eminem é muito bom sim!!! KANYE WEST É FAIL TOTAL!! mas o do Eminem é exelente
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 12:09 pm

So Diassapear Completely faz frente (nao disse q é melhor) com qualquer música feita na década.
Issa já diz muito pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Cillian Murphy
Pablo Honey
Pablo Honey
Cillian Murphy


Número de Mensagens : 181
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Cillian Murphy Love
Data de inscrição : 31/01/2010

KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 1:17 pm

ISSO É VDD!! HTDC É A MAIS DAS MAIS!!! MAS COMO NÓS NÃO SABEMOS QUE FAZ AS ELEIÇÕES DAS MUSICAS, FICA AQUELE "MÃÃÃSSS" SEMPRE!!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 2:44 pm

Pra mim Lucas, o Eminem pode nascer de novo, se pintar de outra cor e jamais vai chegar ao nível de fazer um álbum aos pés de Amnesiac ou IR, ele precisa primeiro aprender música. E o álbum dele tá muuuuuuito a frente, não é? Então, encerro por aqui meus comentários sobre, alías, nem só o Eminem, todos os outros, exemplo amo os 3 discos do Strokes, fã de carteirianha, mas tbm a frente do Amnesiac, só em sonho, não acha?
A lista tenta agradar gregos e troianos, e mais que isso, promover determinados artistas, selos e tal, então, não levo a sério, nenhuma delas!
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 3:52 pm

Qual o problema com o KANYE WEST?
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 9:57 pm

Certidão de nascimento, rs. Brincadeira, é o estilo msm, batido, igual a toda R&B com raizes gospel, não acho nada de mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Sem gravadora
Sem gravadora
Dan


Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Humor : Paranóico no mínimo
Data de inscrição : 15/02/2010

KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 9:34 pm

Sinceramente, não sei quais são os critérios para avaliar se um álbum é melhor do que outro. Tudo é questão de gosto. O máximo que podemos fazer é avaliar a popularidade de um álbum, quanto a questão genérica. Porque pra mim o melhor álbum não é pra muita gente, enfim, muito pessoal .-.
Nenhuma revista dessas vai dizer o que é melhor pra mim em relação a música, Radiohead é supremo e perfeito quer o resto mundo ache ou não, nós os amamos! hunf rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   KID A eleito o melhor album da Decada!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KID A eleito o melhor album da Decada!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor clip da melhor banda de todos os tempos??
» Thom Yorke eleito como influente pelo site da Apple

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: