RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

KID A eleito o melhor album da Decada!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cillian Murphy
Pablo Honey
Pablo Honey

Número de Mensagens : 181
Humor : Cillian Murphy Love

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Seg Fev 08, 2010 8:37 pm

Não é!! mãããssss
Ver perfil do usuário
Skanker
KID A
KID A

Número de Mensagens : 2250
Humor : Com preguiça de floodar

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Seg Fev 08, 2010 8:45 pm

Esse Only By The Night fudeu com a lista!
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1539

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Ter Fev 09, 2010 8:02 am

oQ é Foda/Fato pra mim nesses listas é que 10 primeiros vc pode até achar e acreditar numa coerencia...mas como dizia um amigo meu, quando chega lá pelo vigéssimo segundo, vigéssimo quinto vc não sabe mais qual o critério que eles ou ele usou e provavelmente nem quem fez a lista sabe.
Ver perfil do usuário
Dnn.
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1407
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Ter Fev 09, 2010 11:46 am

Cosmic Jokers escreveu:
oQ é Foda/Fato pra mim nesses listas é que 10 primeiros vc pode até achar e acreditar numa coerencia...mas como dizia um amigo meu, quando chega lá pelo vigéssimo segundo, vigéssimo quinto vc não sabe mais qual o critério que eles ou ele usou e provavelmente nem quem fez a lista sabe.

''Vamos botar os melhores no top 10 e jogar uns discos aleatórios pra fechar a lista''

Hunnf, não gosto de listas mfmf'
Ver perfil do usuário
Skanker
KID A
KID A

Número de Mensagens : 2250
Humor : Com preguiça de floodar

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Ter Fev 09, 2010 2:58 pm

Cosmic Jokers escreveu:
:jonnyclap:
Ver perfil do usuário
Cillian Murphy
Pablo Honey
Pablo Honey

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Ter Fev 09, 2010 3:12 pm

colin foi a melhor lista que eu vi até agora dos top albuns da decada!
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Ter Fev 09, 2010 11:54 pm

Pra mim, nem os 10 primeiros eles sabem direito, Kanye West e Eminem nos 10 primeiros, eu acho totalmente fail. A dos sons já começa ruim, Crazy é um som muito diferente, curto bastante, mas longe de ser o melhor da década, aff. Agora, o que acho engraçado é que tem melhor álbum sem nenhum som na lista de melhor música, né? Não entendo isso direito,rs!
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Qua Fev 10, 2010 7:49 am

Foi uma das questões mais controversas dessas lista.

Talvez pelo fato que a lista de sons seja menos criteriosa, siga apenas uma certa radiofonia, nesse sentido, o Radiohead não teve nenhum grande hit nessa década e mesmo assim fez os melhores discos.
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Qua Fev 10, 2010 7:51 am

Pitchfork (pra mim) foi a melhor lista. Pra variar.
Ver perfil do usuário
Cillian Murphy
Pablo Honey
Pablo Honey

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Qua Fev 10, 2010 11:25 am

O KID A é o album mais completop, mas nao quer dizer que tenha a melhor musica. E o album do Eminem é muito bom sim!!! KANYE WEST É FAIL TOTAL!! mas o do Eminem é exelente
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Qua Fev 10, 2010 12:09 pm

So Diassapear Completely faz frente (nao disse q é melhor) com qualquer música feita na década.
Issa já diz muito pra mim.
Ver perfil do usuário
Cillian Murphy
Pablo Honey
Pablo Honey

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Qua Fev 10, 2010 1:17 pm

ISSO É VDD!! HTDC É A MAIS DAS MAIS!!! MAS COMO NÓS NÃO SABEMOS QUE FAZ AS ELEIÇÕES DAS MUSICAS, FICA AQUELE "MÃÃÃSSS" SEMPRE!!
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Qui Fev 11, 2010 2:44 pm

Pra mim Lucas, o Eminem pode nascer de novo, se pintar de outra cor e jamais vai chegar ao nível de fazer um álbum aos pés de Amnesiac ou IR, ele precisa primeiro aprender música. E o álbum dele tá muuuuuuito a frente, não é? Então, encerro por aqui meus comentários sobre, alías, nem só o Eminem, todos os outros, exemplo amo os 3 discos do Strokes, fã de carteirianha, mas tbm a frente do Amnesiac, só em sonho, não acha?
A lista tenta agradar gregos e troianos, e mais que isso, promover determinados artistas, selos e tal, então, não levo a sério, nenhuma delas!
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

Número de Mensagens : 3142
Humor : amnesiquiano

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Dom Fev 14, 2010 3:52 pm

Qual o problema com o KANYE WEST?
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Dom Fev 14, 2010 9:57 pm

Certidão de nascimento, rs. Brincadeira, é o estilo msm, batido, igual a toda R&B com raizes gospel, não acho nada de mais!
Ver perfil do usuário
Dan
Sem gravadora
Sem gravadora

Número de Mensagens : 21
Humor : Paranóico no mínimo

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Ter Fev 16, 2010 9:34 pm

Sinceramente, não sei quais são os critérios para avaliar se um álbum é melhor do que outro. Tudo é questão de gosto. O máximo que podemos fazer é avaliar a popularidade de um álbum, quanto a questão genérica. Porque pra mim o melhor álbum não é pra muita gente, enfim, muito pessoal .-.
Nenhuma revista dessas vai dizer o que é melhor pra mim em relação a música, Radiohead é supremo e perfeito quer o resto mundo ache ou não, nós os amamos! hunf rs
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: KID A eleito o melhor album da Decada!!!   Hoje à(s) 9:04 am

KID A eleito o melhor album da Decada!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Melhor album de Scorpions
» Me Indiquem Um Album Do Tankard Ai
» Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )
» Qual é o melhor álbum da banda de Pirate Metal "Running Wild"?
» Qual o Melhor álbum do Motörhead?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: