RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Radiohead na mira do Rock in Rio

Ir para baixo 
+10
Skanker
Mat
Barsan
Faust Arp
diegopl
Mrs Marmite
Radiohead Brasil
Lucas
Rebeca
ruth
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 6:22 pm

Aconteceu hoje (16) a coletiva do Rock in Rio 2011. Após dez anos longe do Brasil - tendo realizado quatro edições em Lisboa e duas em Madrid -, o festival retorna ao Rio de Janeiro no ano que vem, armando sua mega estrutura na Cidade Maravilhosa nos dias 23, 24, 25, 30 de setembro, 1 e 2 de outubro. Entre as atrações que estão na mira do festival estão Lady Gaga, Shakira, Radiohead, Iron Maiden e Guns'n Roses.

Na coletiva de imprensa, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou total apoio da Prefeitura, garantindo que a cidade está num ótimo momento para receber atrações internacionais de grande porte em um dos maiores festivais do mundo.

"O Rock in Rio demorou dez anos para voltar ao Rio de Janeiro porque a crise econômica não nos permitia levantar fundos, o que coincidiu com a ausência de patrocinadores. A diferença agora foi a prefeitura ter cedido para o festival o Parque Olímpico Cidade do Rock, em Jacarepaguá, antecipando a obra que será o espaço de lazer para os atletas na Olimpíada de 2016", garantiu Roberta Medina, filha do idealizador do Rock in Rio, Roberto Medina.

Ao contrário de outros festivais, o Rock in Rio 2011 não terá área vip, já que a intenção é ser um evento acessível e popular. Os ingressos custarão R$180 por dia (R$90 meia-entrada).

O Rock in Rio 2011 terá uma área para convidados com 2 mil lugares, e são esperadas cerca de 120 mil pessoas por dia. Os seis dias do festival devem ser divididos em temas: dia do rock pesado, do rock alternativo, do eletrônico e dois dias decidados ao pop. A temática do sexto e última dia ainda não foi decidida.

Para coroar a chegada do Rock in Rio à Cidade Maravilhosa, o prefeito Eduardo Paes cantou o tema do festival, afirmando, em tom de brincadeira, que já teve ambições artísticas e quis ser cantor. "Já tentei ser cantor e até me apresentei, mas fui vaiado. Para sorte - ou azar - do rock, decidi ser político", afirmou, empunhando uma guitarra para posar para as fotos.

Foi confirmado também que o Rock in Rio acontecerá de dois em dois anos, exceto em 2016, quando o Rio de Janeiro receberá o festival por dois anos seguidos em comemoração às Olimpíadas.

O evento havia divulgado na noite de ontem um vídeo oficial, com artistas como Pitty, Dinho Ouro Preto, Rogério Flausino e Ivete Sangalo. A organização não confirmou quais artistas nacionais se apresentarão, mas tudo indica que os nomes que participaram do vídeo estarão no line-up.

A previsão é de 108 bandas no line-up do evento. O festival deve divulgar mais informações em breve.


http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2010/08/16/256376-rock-in-rio-quer-trazer-lady-gaga-ao-rio-em-2011

O Rafa deve gostar da idéia Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 7:07 pm

Será que vem? Espero que a organização desse proximo seja melhor que o último. Se bem que sem uma gafe perde um pouca a graça.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 8:42 pm

Verdade né Rebeca?!
Esqueci de vc 50% carioca, rs.
Se é pra vir que seja, mas minha torcida é pra shows menores, ou grandes fora de festival, pensar em menos de 2 horas me alucina Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 8:59 pm

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 11:49 pm

Espero q não venha.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:42 am

Não venha de jeito nenhum ou só no Rock in Rio, Leno, explica
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 1:44 pm

Lady Gaga, Shakira, Radiohead, Iron Maiden e Guns'n Roses.




parei de ler aí.

NÃO, POR FAVOR NÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 2:00 pm

Quem sabe eles começam a turne do LP8 aqui? Se bem que setembro já é bem mais perto do fim do ano, eles provavelmente já terão começado.
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 2:03 pm

Não venha nesse evento Tosco Ruth,.

A banda tem q vim pra turnê do próximo disco, local pra 40 mil, banda de abertura, tipo Flamimg lips ou Sigur e outro show lendário.
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 2:03 pm

Alias, Jacarepaguá é uma péssima localização.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 2:50 pm

imagina pagar 200 reais pra ver esse monte de coisa ruim, e ainda por cima aguentar seus fãs, puta merda
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 2:11 am

Eu concordo Leno, muuito com vc!
Eu só não torço pra não acontecer pq na pior das hipóteses que venham de qquer jeito, mas não me empolguei com nada além da volta deles, não msm!
Agora, pelo que a matéria fala, serão noites separadas, 6 dias no total, Lady Gaga, Shakira, Ivete Sangalo, provavelmente seria a noite do Pop, ainda assim não consola, qdo vi na lista do dia do rock , Rogério Flausino e Dinho Ouro Preto affraid , fora Guns que provalmente seja nesse dia.
Se acontecer, tomaaaaaaaara que os coloquem no dia do eletrônico, ai Jezuis, nem sei o que pensar, de qquer forma, a única coisa que acende uma luz nisso tudo, é que seria a atraçao da noite, quem sabe dá pra pensar num show mais longo.
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 9:14 pm

E Também, acho bem improvável eles participarem do festival...ainda nem tem álbum pronto, é também uma questão de prioridades, a primeira, em tese, deve ser divulgar o novo álbum em shows do Radiohead apenas, e só depois abrir para festivais maiores, mas esse Rock in rio é bem surreal...colocar tanta merda junta e uma ou duas pedras preciosas para contrabalançar...isso é um exercício catastrófico...
"artistas como Pitty, Dinho Ouro Preto, Rogério Flausino e Ivete Sangalo" tem certeza que isso não é o Festival de verão Salvador Razz o Máximo que o festival de verão trouxe como atração internacional foi a Alanis Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 10:51 pm

Quem desses ae tem album novo pra divulgar, Thami? Lady Gaga deve ser novo, mas o festival é clássico de juntar os caras só por serem "medalhões" não é?

Tbm duvido que eles venham, não por isso que vc diz, o Thom tá fazendo vários shows divulgando o The Eraser que é de 2006, não é?! Mas acho que esse tipo de evento não interessa muito pra eles, não sei ...


Vc tá certa, por que será então que dão o nome de Rock in Rio sei lá onde, não é? Apesar que os festivais da Europa não ficam nada longe disso, não. São uma mistureba só Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 1:27 am

Pessoal, quero lhes pedir para não entrar em pânico. Vamos analisar as possibilidades:

(DA BANDA NÃO TOCAR)
1 - Acho pouco provável o RH participar do Rock In Rio aqui em setembro, pq eventualmente, rolam muitos outros festivais pele europa e o disco recém-lançado teria prioridade de divulgação por aquelas plagas.
2 - Pra tocar na américa do sul, significa mudar radicalmente toda uma agenda de shows inclusive das outras bandas, pq eles preferem colocar todos no mesmo pacote, ou seja, só vem para o Brasil se for passar também pela Argentina, Chile, etc.
3 - Sabemos que o compromisso da banda com questões ambientais, os levam a ter uma série de exigências quanto ao local do show, patrocinadores, organização, estrutura em geral. Por isso, me parece que uma estrutura como a do Rock In Rio aqui, seria meio complicada.

(DA BANDA REALMENTE TOCAR)
1 - Seria juntar "a fome com a vontade de comer", ou seja, vir à um festival seria uma boa oportunidade de lançar no disco novo aqui no Brasil e diminuiria os custos da banda com uma turnê pela américa do sul, vindo já de alguns shows pela europa e estados unidos.
2 - O Ed, todos sabem, é fã do Brasil e os shows que eles fizeram aqui, tiraram nosso "atraso" em relação à banda sem contar que foram shows memoráveis (principalmente o de sampa). Então, seria uma boa oportunidade para nos agraciar com outra belíssima apresentação.
3 - Os caras já tocaram em vários festivais pelo mundo e estão acostumados com as misturebas que rolam. Outra coisa é que se não me engano, eles já tocaram num Rock In Rio realizado em Madrid, então, já devem conhecer toda a estrutura que envolve este festival específico.

Acho q tá bom de agumentos prós e contras. A minha opinião sincera é que se vierem eu estarei colado certamente mais uma vez sozinhos ou num festival como o Rock In Rio e nós que somos fãs, devemos mesmo é aproveitar toda e qualquer chance de ver e rever nossa banda favorita.

VEM OU NÃO VEM? EIS A QUESTÃO.

Saudações à todos os Radioheadianos!!

Barsan
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 10:59 am

Ruth não é tanto pelo album não, falo mais em questão de prioridades mesmo, como o Barsan disse(todas as tres razões), a Europa sempre é visada em primeiro lugar, portanto acho pouco provavel que dariam prioridade ao Rock in Rio.
P.s.: Concordo com o que Barsan disse, se eles realmente vierem eu irei...mesmo que seja no mesmo dia da Lady gaga, ou qualquer outra coisa...n me importo muito não..só de pensar que eu vou ter a oportunidade de ver um show deles, e até preferiria que n fosse divulgação do novo album
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 10:22 pm

Ae Barsan que bom tê-lo por aqui!

Então, eu acho que até setembro o álbum terá estreado, ou pelo menos, eles já estarão fazendo aqueles showzinhos pré album.

Eu aí fico a Debs, são duas situaçoes, ver com público fã e simpático a banda, e ver com público nem aí, em geral não curtem e tem postura quase hostil, já vi nas duas situações, não gostaria de ver com a segunda opção , tomara que nunca mais aconteça Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 8:05 pm

Realmente o Rock in Rio pode ser uma cartada para eliminar parte de uma turne na américa latiana. O festival já nas edições anteriores foi o maior público de diversas bandas. Acho que o público para o Radiohead a maioria seria fãs, muitos viriam de países latinos e é mais provavel ser o headline do dia.
Mas o risco de ter uma Ivete Sangalo abrindo o show é grande. Isso que mata.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:12 am

Tesconjuro, bati na madeira 9 vzs aqui Mad
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 5:34 pm

Duvido que coloquem Ivete Sangalo no mesmo dia que Radiohead. Eles dividem em dias "temas" justamente para evitar esse tipo de coisa. Sabem que o público de Radiohead ia odiar assistir Ivete enquanto espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 5:50 pm

O publico do Radiohead odeia assistir qualquer coisa fora Radiohead!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 8:23 pm

Alienação Rock escreveu:
O publico do Radiohead odeia assistir qualquer coisa fora Radiohead!

QUOTED FOR TRUTH.
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:28 pm

Alienação Rock escreveu:
O publico do Radiohead odeia assistir qualquer coisa fora Radiohead!
Eu gostaria de assistir Arctic Monkeys Razz (Apesar de achar um cocô ao vivo)
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:36 pm

Eu odeio qualquer coisa fora radiohead.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:14 am

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Radiohead na mira do  Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radiohead na mira do Rock in Rio
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RADIOHEAD NO ROCK'N'RIO LISBOA!!!!!!!!!!!!!!!!!
» Rock Band Radiohead Edition
» #2838 - Radiohead - The Most Gigantic Lying Mouth Of All ( (2004) (Radiohead - The Most Gigantic Lying Mouth Of All ()

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: