RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Radiohead na mira do Rock in Rio

Ir para baixo 
+10
Skanker
Mat
Barsan
Faust Arp
diegopl
Mrs Marmite
Radiohead Brasil
Lucas
Rebeca
ruth
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:45 am

pra mim não ia fazer diferança
não tenho dollars and cents :/
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 6:45 pm

diegopl escreveu:
Alienação Rock escreveu:
O publico do Radiohead odeia assistir qualquer coisa fora Radiohead!
Eu gostaria de assistir Arctic Monkeys Razz (Apesar de achar um cocô ao vivo)
Porra, eu amo AM ao vivo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 7:05 pm

Ah gente, nem tão radical assim, mas prefiria um show sem abertura, no máximo com algo a ver, não me incomodou tipo ver Kraftwerk junto com RH, até gostei (ok, do primeiro, os outros cansei um pouco)
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 7:56 pm

Eu achei o show dos Los Hermanos bem fraquinho. E do Krafwerk muito chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 2:16 am

diegopl escreveu:
Eu achei o show dos Los Hermanos bem fraquinho. E do Krafwerk muito chato.

Kraftwerk, Los Hermanos e Radiohead foram shows para fãs, vamos concordar... agora, no caso do Rock In Rio, certamente o RH vai fechar a noite e as bandas de abertura serão aquelas mais próximas do som (ou do tema do dia) dos caras. O problema é que quem for fazer a tal grade não pode fazer nenhuma merda, com fizeram com o Carlinhos Brown no evento anterior (lembram?). Mas acredito q os fãs verdadeiros do RH são educados e apaixonados, aguentam qualquer sapo.

Grande abraço!!

Barsan
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 2:08 pm

Skanker escreveu:
diegopl escreveu:
Alienação Rock escreveu:
O publico do Radiohead odeia assistir qualquer coisa fora Radiohead!
Eu gostaria de assistir Arctic Monkeys Razz (Apesar de achar um cocô ao vivo)
Porra, eu amo AM ao vivo Laughing

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:55 pm

Oh, eu assistiria muito o AM abrindo pra RH, ia amar bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 9:36 pm

O AM abrindo pro Radiohead ia ser muiiito bom, eu meio que me viciei no Humbug, por causa desse album voltei a ouvir AM, então ia ser como matar dois coelhos... baba
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 10:23 pm

Humbug baba baba baba baba
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 11:20 pm

Bom, já vi AM ao vivo no Tim, não achei ruim mas, o setlist não me agradou tanto, mas é um show legal de ver, do disco novo ia amar msm, agora sonhaaaaaaa AM abrindo pra RH, nunca msm, rs!

Comentando o que o Barsan disse (saudades de vê-lo aqui), somos educados sim, pra ver RH suportamos qquer sapo , agora, não é um aguentar voluntário, é a força de resistência, rs, eu já vi show terríveis pra esperar RH por último, não é bom não Mad
Em termos de festival, Just a Fest foi um presente dos céus, eu diria!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 1:09 am

Vcs vao é ver TOKYO HOTEL abrindo para o Radiohead!!! é isso que vcs vao ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 8:58 am

Eu suportaria muita coisa, já é da minha natureza "suportar"...para quem mora na Bahia(no Brasil inteiro), sabe bem disso...vizinhos babacas ouvindo axé, pagode, sertanejo em alto volume...cara, para mim cada um tem direito de ouvir aquilo que gosta mas impor aos outros ouvir também já é outra história...n me agrada a ideia das misturebas em Festivais, deveria haver um bom senso em relação a isso, já que serão dias com temas que o do Radiohead abarcasse realmente algo que tenha a ver com o som deles.
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 10:07 pm

thami escreveu:
vizinhos babacas ouvindo axé, pagode, sertanejo em alto volume...
Tenha certeza que isso não acontece só aí silent
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 1:18 am

[2]
Vc esqueceu a leitura da Bíblia por Cid Moreira, Thami Wink

Eu hj em dia acho festival muito cansativo, por mais que haja a coerência entre as bandas, cansa, muitas horas me pé, depois qdo penso que o show da banda que quero ver será menor em decorrência das outras, minha tolerância a muitas diminui muito!
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 10:07 am

Aqui na minha cidade vai rolar um festival de bandas. Detalhe, so vale covers!

pqp é brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 7:45 pm

Ah Leno, vale tbm, né?!
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 1:04 am

Pra mim não vale nada. Mas oq quero dizer é...nâo há uma preocupação nesses festivais (raros alguns) com a qualidade ou uma percepção maior com a arte aqui no brasil. O Pessoal gosta de "mistureba" e acha q isso é "diversificação cultural".
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 4:11 pm

Entendo, mas vc não acha que toda banda começa fazendo covers? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 6:52 pm

Isso é relativo Ruth. Conheço bandas q começam fazendo seu próprio som.

Trazendo isso para um contexto regional, aqui no Pará há uma cultura de covers e isso está enraizado nas bandas daqui. Conheço bandas com talento que estão há anos na "estrada" fazendo covers. Isso é altamente discutível pra mim.

Esses festivais pra sons com "música conhecida" só emburrecem e tiram a oportunidade das bandas mostraram seus trabalhos.

Ponto para o Techno brega, que querendo ou não querendo, fazem o próprio som.

Agora, querem trazer a Radiohead para um festival que tem no mesmo alinhamento Ivate Sangalo e Lady Gaga! é a mesma mentalidade, não se importam com som e o artista, eles se importam apenas com a diversificação= mais dinheiro eles vão ganhar. Isso não é criança esperança ou festival de verão de salvador, que o público que canta Pitty em coro é o mesmo que tb canta Roboletion.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 10:02 pm

Eita pronto, pior que é verdade, um festival de covers é no mínimo estranho.
Eu tbm conheço os dois tipos de bandas, mas em geral quem começa com covers acaba fazendo som próprio, ficar anos fazendo covers, é ruim msm! Acho que é natural nascer a vontade de criar algo Rolling Eyes

Mas não é tão regional isso não, aqui msm tem baladas que vc sabe, vai ouvir covers sempre, tipo o Morrison, qquer dia que for é cover se apresentando, os caras têm até fã clubes organizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 10:30 pm

eu acho suuuper válido
não tenho o menos stress com banda em festival
acho que é melhor assim do que não acontecer

sim, Ruth, como gosto da idéia! mas sei que tds vcs tb, pois se RH viesse ao Rio todos vcs viriam tb, hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 11:09 pm

Vc nem é bobo nem nada, né Rafa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 1:09 am

Entrando um pouco na discussão mas, sem querer polemizar, vejo que no caso de um festival e com uma banda como o RH, o único inconveniente é ter que chegar cedo pra ficar bem perto da grade e ficar horas esperando pra ver a banda tocar altas horas da noite... fora isso, quem é fã de verdade vai aguentar até ouvir axé, pagode, brega e o escambau. Com relação às bandas covers o chato é quando uma banda vive eternamente de covers, porque demonstra falta de criatividade e o que é ainda pior, a falta de divulgação de bandas novas e com som próprio e aí ficamos sem renovar o gás roqueiro. Resultado? Bandas cujo nome não vou citar aqui mas, que não acrescentam nada ao bom e velho rock and roll e que ficam repetindo fórmulas e bandas estrangeiras que também não acrescentam em nada.
Isso (pra mim) é muito, muito triste e digo isso porque tive a sorte e a honra de ver bandas surgirem e virarem verdadeiros ícones do rock tanto internacional, como nacional a exemplo de Barão Vermelho, Legião Urbana, Titâs, Ratos de Porão,
Inocentes, Cólera, o próprio Radiohead, Nirvana, Pixies, The Smiths, The Cure, Smashing Pumpkins, Sonic Youth, Dinosaur Jr., Flaming Lips... e por aí vai uma lista (boa) e grande de bandas que fizeram a cabeça de um monte de gente e faz até hoje sem contas as tantas outras bandas que não ficaram tão conhecidas do grande público.

Saudações Radioheadianas!!

Barsan
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 9:23 pm

Oi Barsan, saudades!
Sinceramente, se for festival e tiver tudo isso que vc citou, eu abro mão de ficar perto, chego perto da hora do show, não tolero mais essas coisa não, muito sacrifício Embarassed
O grande inconveniente pra mim é que o shows de festiva são mais curtos, ter de se deslocar pra na melhor das hipótes, 20 músicas, é bem triste! Vc citou o Sonic, amo essa banda, aqui no Planeta Terra foi 1:20 m de show, chega a ser frustrante Crying or Very sad . Rh msm eu vi em festival, 20 músicas, odeio a idéia!

Agora quanto aos covers, gosto da maioria que vc citou e muitas delas começaram fazendo showzinhos covers, então, eu sou dividida msm na questão Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 10:58 am

Eu concordo com a Ruth em todos esses aspectos....é muito sacrifício, na verdade acabo sendo contra a vinda deles para o Rock in Rio, por esses motivos, sendo o meu primeiro show deles não quero que seja num Festival como o Rock in Rio e sim como foi o Just a Fest clown
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead na mira do Rock in Rio   Radiohead na mira do  Rock in Rio - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radiohead na mira do Rock in Rio
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RADIOHEAD NO ROCK'N'RIO LISBOA!!!!!!!!!!!!!!!!!
» Rock Band Radiohead Edition
» #2838 - Radiohead - The Most Gigantic Lying Mouth Of All ( (2004) (Radiohead - The Most Gigantic Lying Mouth Of All ()

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: