RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Debates

Ir para baixo 
+8
Pedro Camargo
NathelieJulienne
Skanker
Rafa-RH
Lina_Yara
Faust Arp
Mat
Dnn.
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:34 pm

Foi um superfaturamento terrível no Pan. Se a população não fiscalizar a Copa e as olimpíadas será a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:37 pm

Criaram até uma CPI pro pan não?
O caso é que já estão fazendo planos e mais planos para o dinheiro da olimpiada e da copa...
Deveriam estar fazendo planos e mais planos para o dinheiro que o governo deveria investir nas industrias, em escolas, saneamento básico, programas de saúde...
O foda e que TODOS falam isso,de fazer coisas certas com a verba e talz, o problema é que nada muda...
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:43 pm

É isso que falo, não precisaria de uma copa pra investir em infraestrutura, funções básicas do estado, como segurança pública e educação, e depois da copa e olimpíadas como fica isso tudo, o Brasil tem estrutura pra isso? As pessoas não fiscalizam nada(acham simplesmente que seu "dever" é votar) e acabam por negligenciar toda a situação...o metrô daqui passa de geração pra geração então vou ter que esperar a copa do mundo pra ele ser concluído?? São coisas absurdas....claro que vai ser bom mas não pra mim e pra grande parte da população que vive a margem do glamour da copa..
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:45 pm

Eu concordo totalmente q os investimentos não deveriam ter q esperar os eventos para serem realizados, mas estou sendo realista. Eles não seriam feitos sem os eventos, para serem prometidos na eleição.
E outra, os eventos dão um certo status internacional ao Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:56 pm

Realmente é isso que está sendo dito...te entendo Lina mas é esse realismo que incomoda.. essa questão do brasileiro em dizer "ele rouba mais faz", ou, a copa trará investimentos indiretamente para o Brasil, me diz, quer melhor status internacional do quer ser reconhecido como um país de níveis baixos em analfabetismo, ou níveis baixos de mortalidade infantil, acho que esses status me atraem mais que o de país do futebol. Deve ter investimento no esporte também, mas no momento tem algo mais importante, estamos numa bola de neve, essa crise do capitalismo e o estado intervindo SEMPRE em favor do interesse da classe dominante...e a população é burra demais pra questionar isso tudo, desculpem o termo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 11:03 am

ah odeio dormir muito
parece q a vida ta passando e vc perdendo ela
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 1:11 pm

Eu amo dormir muito. Adoro não ter o que fazer e meu sono nunca passa, quero dormir a todo momento Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 8:44 pm

Rafa-RH escreveu:
ah odeio dormir muito
parece q a vida ta passando e vc perdendo ela


eu queria entrar em coma. morri
Ir para o topo Ir para baixo
NathelieJulienne
Pablo Honey
Pablo Honey
NathelieJulienne


Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro, Irlanda
Humor : :3
Data de inscrição : 31/07/2011

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:47 pm

Eu gosto de dormir muito, é uma coisa tão relaxante, parece que você não tem culpa de nada... mas aí a corda e vem todas as preocupações de volta. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inalittlewhileu2.tumblr.com/
NathelieJulienne
Pablo Honey
Pablo Honey
NathelieJulienne


Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro, Irlanda
Humor : :3
Data de inscrição : 31/07/2011

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:49 pm

O que vocês acham da música atual?
Ir para o topo Ir para baixo
http://inalittlewhileu2.tumblr.com/
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 11:36 am

NathelieJulienne escreveu:
O que vocês acham da música atual?
Eu fico com raiva quando as pessoas dizem que a música morreu e que justin bieber e rebeca black são o anuncio do fim do mundo ou quando dizem que queriam voltar aos 60, 70 ou 80. Naquela época também tinha merda (Michael Jackson, Guns'n Roses, Madonna, Bee Gees e outras) e hoje em dia tem muita banda de Rock boa, por exemplo: Arctic Monkeys, The Strokes, The Raconteurs, The Black Keys. Também há bandas atuais e inovadoras que são ótimas, como Radiohead e Arcade Fire. E ainda tem alguns artistas mais antigos, mas que ainda estão em atividade, como Bob Dylan e R.E.M ( Sad ).
Na minha opinião, o rock só não é mais o centro das atenções da mídia, por isso parece que nem existe mais, mas não ser pop pode até ser bom, porque quando você gosta de algo pop você fica com cara de "maria vai com as outras", com cara de idiota, mas quando você gosta de algo que poucas pessoas conhecem você parece mais culto só causa disso.
Um dia me perguntaram na escola sobre que tipo de música eu gosto de ouvir, então eu disse que gostava de muitas bandas, mas que a minha favorita é o Radiohead, aí me disseram:
_Não conheço, que tipo de música é?
Eu disse:
_É basicamente uma mescla de Rock, psicodelismo, free jazz e Krautrock. (agradecimentos ao Leno por adicionar essas lindas palavras ao meu vocabulário)
Eu nem tinha muita certeza do eu estava dizendo, mas me senti o cara mais culto do mundo.


Última edição por Pedro Camargo em Seg Out 10, 2011 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NathelieJulienne
Pablo Honey
Pablo Honey
NathelieJulienne


Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro, Irlanda
Humor : :3
Data de inscrição : 31/07/2011

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 11:24 pm

Pedro Camargo escreveu:
NathelieJulienne escreveu:
O que vocês acham da música atual?
Eu fico com raiva quando as pessoas dizem que a música morreu e que justin bieber e rebeca black são o anuncio do fim do mundo ou quando dizem que queriam voltar aos 60, 70 ou 80. Naquela época também tinha merda (Michael Jackson, Guns'n Roses, Madonna, Bee Gees e outras) e hoje em dia tem muita banda de Rock boa, por exemplo: Arctic Monkeys, The Strokes, The Raconteurs, The Black Keys. Também há bandas atuais e inovadoras que são ótimas, como Radiohead e Arcade Fire. E ainda tem alguns artistas mais antigos, mas que ainda estão em atividade, como Bob Dylan e R.E.M.
Na minha opinião, o rock só não é mais o centro das atenções da mídia, por isso parece que nem existe mais, mas não ser pop pode até ser bom, porque quando você gosta de algo pop você fica com cara de "maria vai com as outras", com cara de idiota, mas quando você gosta de algo que poucas pessoas conhecem você parece mais culto só causa disso.
Um dia me perguntaram na escola sobre que tipo de música eu gosto de ouvir, então eu disse que gostava de muitas bandas, mas que a minha favorita é o Radiohead, aí me disseram:
_Não conheço, que tipo de música é?
Eu disse:
_É basicamente uma mescla de Rock, psicodelismo, free jazz e Krautrock. (agradecimentos ao Leno por adicionar essas lindas palavras ao meu vocabulário)
Eu nem tinha muita certeza do eu estava dizendo, mas me senti o cara mais culto do mundo.

Concordo com você. O rock não é valorizado atualmente, é muito ofuscado, por que a mídia prefere mostrar coisa ruim do que bandas que ninguém conhece, mas que são muito boas. Quando me perguntam que tipo de música eu gosto, eu falo que amo rock, e me sinto superior. LOL ~ -n
Ir para o topo Ir para baixo
http://inalittlewhileu2.tumblr.com/
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 6:32 pm

isso mesmo, a desvalorização do rock até é uma coisa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
NathelieJulienne
Pablo Honey
Pablo Honey
NathelieJulienne


Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro, Irlanda
Humor : :3
Data de inscrição : 31/07/2011

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 4:55 pm

Pensava que era a única a pensar assim -q Por que tipo, eu NUNCA EM HÍPOTESE NENHUMA gostaria que as meninas da minha sala, que não gostam de música boa, começassem a ouvir rock (ou Radiohead urgh). Não iria gostar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inalittlewhileu2.tumblr.com/
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:21 pm

NathelieJulienne escreveu:
Pensava que era a única a pensar assim -q Por que tipo, eu NUNCA EM HÍPOTESE NENHUMA gostaria que as meninas da minha sala, que não gostam de música boa, começassem a ouvir rock (ou Radiohead urgh). Não iria gostar mesmo.
eu tenho um colega chato(na verdade vários) e uma vez ele ma chamou no MSN e me pediu pra indicar uma música do Radiohead porque ele sabe que eu gosto, aí eu digitei Pulk/Pull Revolving Doors e The Gloaming e apertei em enviar com um enorme sorriso na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
NathelieJulienne
Pablo Honey
Pablo Honey
NathelieJulienne


Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro, Irlanda
Humor : :3
Data de inscrição : 31/07/2011

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 10:27 pm

Pedro Camargo escreveu:
NathelieJulienne escreveu:
Pensava que era a única a pensar assim -q Por que tipo, eu NUNCA EM HÍPOTESE NENHUMA gostaria que as meninas da minha sala, que não gostam de música boa, começassem a ouvir rock (ou Radiohead urgh). Não iria gostar mesmo.
eu tenho um colega chato(na verdade vários) e uma vez ele ma chamou no MSN e me pediu pra indicar uma música do Radiohead porque ele sabe que eu gosto, aí eu digitei Pulk/Pull Revolving Doors e The Gloaming e apertei em enviar com um enorme sorriso na cara.

Laughing Laughing Laughing

safadin

as pessoas não pedem nenhuma recomendação, só se for amigo online.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inalittlewhileu2.tumblr.com/
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 12:06 am

http://minilua.com/escutar-rock-pode-lhe-garantir-um-bom-emprego/

Chega de estudar, vou deixar o cabelo crescer e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mara
Pablo Honey
Pablo Honey
Mara


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Paranoid
Data de inscrição : 06/01/2011

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:31 pm

Pedro Camargo escreveu:
isso mesmo, a desvalorização do rock até é uma coisa boa.

essa possível desvalorização do rock esta na cabeça das pessoas influenciadas demais pela mídia. O gosto q elas atribuem, das musicas populares, da moda, se da muito ao fato de q nao querem se sentir excluidas (eu mesma há muuito tempo ouvia coisas q deus me livre, acho q muito por este fato)
Mas essa questao tem haver com muita coisa, a cultura local, o momento de hoje, se bem q a midia podre domina tudo hoje em dia
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 10:13 pm

falha minha, devia ter posto a palavra desvalorização entre aspas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:41 am

Tenho RADIOHEAD. Dane-se a música nacional. (brinks! [com um fundo de verdade])
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 12:56 pm

Little By Little quase que é música nacional
Ir para o topo Ir para baixo
Mara
Pablo Honey
Pablo Honey
Mara


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Paranoid
Data de inscrição : 06/01/2011

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 3:37 pm

qndo falo com alguem sobre musica brasileira, sempre citam como algo bom as coisas mais antigas...
o q tem de bom mesmo atualmente eu to por fora, preciso buscar coisas
ultimamente to enjoando de tudo q eu escuto
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 2:44 pm

Música pop atual:
https://www.youtube.com/watch?v=TGmAzYW6-Yk
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 4:29 pm

Pra vc ver, a música pop atual tá cheio de artista preguiçoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 8:44 pm

o fato de ter quatro acordes é o que mais tem culpa de fazer da música um hit. A simplicidade de uma música dessas facilita pro cérebro gravar na memória pra deixar tocando em looping o dia inteiro. Creep, por exemplo, tem 4 acordes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Debates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Debates   Debates - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Debates
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Idioteque em todo canto-
Ir para: