RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu SITE dedicado ao Thom Yorke

Ir para baixo 
+6
Skanker
Radiohead Brasil
Dnn.
Rafa-RH
ruth
Les
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 3:36 pm

Valeu Ruth. Atualizei ontem, postei uma foto bem legal no Doctor Tchock, dá uma olhada. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 6:29 pm

Ah vou ver msm, valeu, até pra procurar um foto e matéria que ví no Thomografia, rs

...

Les, ganhei o domingo aqui de tanto rir com isso

"— Você se metia em muita confusão?
Thom: Eu gostava de matar aulas. Eu ia para a cidade, o que significava que iria me meter em brigas. Bom, elas não eram exatamente brigas, por que os outros caras me davam um soco e eu caía."


Tadinho do galinho de briga, tão pequeninho, né? Razz Razz Razz


http://doctortchock.tumblr.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 8:56 am

rsrs verdade... galo de briga... franguinho de briga! rsrsrs Vou achar para traduzir uma entrevista onde o Ed conta que o Thom virou tipo de uma gangue em Abingdon, ele era briguento e quando alguém mexia com ele ele partia para cima igual um louco, aí os moleques começaram a ficar com medo... rsrsr Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 8:05 pm

Por favor, quero ler isso! rsrsrsrs
Já ouvi dizer que o pai dele era lutador de box, procede isso Les?
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 1:33 pm

Faz tempo que não passo aqui! Ruth, eu já te falei essa questão né? O Thom falou em algumas entrevistas que o pai dele foi lutador juvenil, algo assim, que tentou ensinar ele mas nao deu muito certo... rsrsrs

Bom, o Thom Yorke Br está atualizado e ontem eu consegui inserir, no campo direito da página, atualizações direto do DAS e do Google News para Radiohead e "Thom Yorke". Então basta clicar naquele box -- THOMMYWEB -- para pegar as últimas notícias.

Bjs!
Les
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 4:09 pm

Ahhhhhhhhhhhhh que legal isso Les!!!!
Tem tudooooo até o forum aqui cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 4:55 pm

Ruth, acho que vc olhou a página WEB, que está no menu, não foi. Então, essa já estava pronta. Mas na página de 'Notícias' mesmo, no lado direito, embaixo da publicidade, vc vê um espaço onde as notícias sobre o Thom e o DAS estão na tela, atualizando em tempo real. Basta clicar e abre uma nova janela com a matéria escolhida. Simples e rápido. Vou ver se coloco mais uma entrada, com notícias em português. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 12:03 am

Ohhhhh, olhando agora msm, tinha olhado o Web sim!
valeuuuu!

Acabei de descobrir na sua WEB que é Reckoner que ele vai tocar no filme cyclops

http://www.nme.com/news/radiohead/47323
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:06 am

"lua nova" ??
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:26 am

L, "Lua Nova"? O que? rsrs

Ruth, Reckoner é a música que fecha o filme... uma pessoa no At Ease assistiu e disse que o final é muito impactante e Reckoner, que já é perfeita, fica ainda mais sublime. Nem me fala, eu gostaria muito de ver, mas aqui no ´sítio´nem pensar né! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 11:12 pm

ufa! puta alívio! não é lua nova......... morri
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 11:31 pm

gentem... sei lá... nem gosto de Crepusculo mas... musica nova do Thom Yorke!!! dane-se onde vai tocar, é musica nova!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 2:50 am

Idem, Idem .....Idem!
O Thom não aparece no filme? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 1:10 am

"O Festival Latitude, no qual Thom apresentou-se pela primeira vez em julho desse ano, foi indicado para três prêmios no circuito de festivais Britânico, sendo 'melhor Festival de Nível Médio', 'Melhor Festival Familiar' e a festejada apresentação solo de Thom foi indicada como 'melhor artista escolhido pela crítica especializada'. "

http://thomyorkebr.webs.com/

cheers bounce paranoid

Também, depois do conjunto da obra recente do Thom, nenhuma novidade, não é? Mas é legal de qquer forma!
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 5:15 pm

Citação :
'melhor Festival de Nível Médio', 'Melhor Festival Familiar'

hã? scratch
o mundo tah morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 5:21 pm

É o festival, não tem nada a ver com a apresentação, Mat.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 5:46 pm

Nível Médio, acredito que seja pelo o público que comporta, cerca de 20 mil pessoas, familiar, deve ser pq não é um típico festival de rock, onde se espere público jovem e tal. Mas, como disse o Skanker, isso nada tem a ver com o Thom, apesar que pelos pedacinhos que ouvi dos shows, a apresentação dele deve ter dado um certo destaque ao festival, franquinho que só, rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 9:31 pm

Aproveitando que eu estou ciscando por aqui... rsrsr deixa eu avisar que continuo atualizando o site com as novidades, e não só do Thom, mas do Radiohead também. Claro, ainda preciso completar as seções da banda, de The Eraser, mas isso só vou conseguir depois de dezembro. Já as novidades são postadas up to date! Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 11:53 pm

Ohhh, sabe que quis postar um tópico dessa do Peter Gabriel coverizar (existe essa palavra?) rs, Radiohead com Street Spirit, fico curiosa como vai ficar na voz rouca dele, agora fico ainda mais curiosa é com o lance de os artístas interpretarem não suas músicas, o que será que RH ou o Thom vai interpretar?
Meu palpite é Philadelphia do Neil Young, ou Talking Heads, pelo óbvio, mas morrerias pra que fosse Bowie ou Lou Reed, curiosíssima!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:01 am

Olá!!!!

Eu sei que sumi, mas depois que terminei minhas provas (desse ano, claro... Laughing rsrsr ano que vem tem mais rsrs) eu decidi que iria porque iria terminar o Thom Yorke Br e só parar quando estivesse, pelo menos, quase completo. Ontem consegui meu intento, finalmente! Missão quase cumprida!

cheers

Estão no ar a Biografia do Thom atualizada até esse ano, a página sobre o Radiohead, a página sobre o projeto solo, The Eraser, a Galeria de Fotos e o Arquivo 2009, com os fatos mais importantes ocorridos com o Thom nesse ano que já vai terminando.

Claro que ainda falta muita coisa, alguns detalhes, preciso adicionar mais fotos, mais videos, porém a informação basica que eu gostaria de manter no site já está lá. espero que gostem. Agora é só manter atualizado e isso eu farei, com certeza. Convido vcs a darem uma olhadinha por lá OK!

http://thomyorkebr.webs.com/

Abraços
Les
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 3:44 pm

Sou teu fã Les!
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 3:53 pm

Muito lindo o site. Digno de ser o site oficial brasileiro do mítico gênio.
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:53 pm

Visitei Les....tá ótimo.....continue e nunca abandone esse site...please...eu sempre visito ele... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 3:00 am

Tá muito show msm, Les , PARABÉNS!!!!
Opa, pulei a página do The Eraser, vou ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:31 pm

Puxa pessoal, muito obrigada! Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_biggrin Fico muito feliz que vcs estejam gostando do trabalho. É um prazer atualizar o site e estou bem contente que nesses ultimos dias consegui colocar as coisas em ordem.

Aliás, hoje consegui deixar a Galeria de Fotos bem completa, adicionei várias imagens novas em todas as categorias e também alguns exemplos de artwork da banda. Confiram.

http://thomyorkefotos.webs.com/apps/photos/

Abs
Les
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Conteúdo patrocinado





Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu SITE dedicado ao Thom Yorke
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Thom Yorke eleito como influente pelo site da Apple
» "Thom Yorke: Radiohead & Trading Solo" [Biografia do Thom]
» Thom Yorke says Never!
» Biografia-Thom Yorke
» Thom Yorke - GLOBELEZA PQP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: MEDIA CENTER :: Diversos-
Ir para: